Chegando em casa desço do carro educadamente, não falo com ela, apenas caminho quase pelada em direção a porta, ao abrir encontro todos acordados olhando pra mim.
- Aonde você estava? - Pergunta Alice.
Envergonhada, corro para o quarto, ouço meu avô falar: "Não briguem com ela, com certeza ela tem uma explicação."
Minhas duas mães me seguem até o quarto, eu já estou dentro do banheiro, quando elas entram e perguntam:
- O que aconteceu Elena?
Eu tiro a blusa e ligo o chuveiro, entro de baixo dele e começo a chorar, choro até soluçar.
- Se você não tiver uma boa explicação para o que aconteceu, você volta amanhã pra casa com a gente. - Diz Marcela.
- Talvez seja melhor mesmo. - Digo.
- A gente vai esperar você sair e vamos conversar.
Saiu do banheiro de toalha, e com os olhos vermelhos de tanto chorar. Procuro minha roupa de dormir, e vejo que esta em cima da cama, pego a calcinha e a roupa e entro no banheiro novamente para vestir. Enquanto me visto digo:
- Eu estava com a Melyssa lá na praia, a gente foi procurar minha pulseira.
- Vocês foram procurar uma pulseira as Dez da noite? - Questiona Marcela.
- É, eu sei que parece loucura, mas Melyssa é assim.
- O que explica você chegar em casa assim? - Pergunta Alice.
Já vestida eu saiu do banheiro e sento na cama, as lágrimas descem sem que eu sinta.
- Você mentiu pra sua vó, dizendo que ia na frente de casa? - Perguntou Marcela.
- Menti, eu falei sem pensar, desculpa, eu não sou assim, vocês sabem.
- Sabemos, por isso estamos preocupadas com você. - Diz Alice.
- Tá, a gente tava lá na praia, procuramos bastante a pulseira, não encontramos e começamos a nos curtir, de repente a maré subiu.
- Se curtir? - Pergunta Alice.
- É, eu quase perco minha virgindade hoje.
- Minha nossa! - Fala Alice.
- O que? Vocês me cobram sinceridade, essa é toda a verdade.
- Por isso estava quase pelada? - Pergunta Marcela.
- Sim, por isso.
- E porque estava chorando?
- Isso é um assunto meu e da Melyssa, mas ela foi grossa comigo porque perdeu o celular dela no mar.
- Não seria melhor você voltar pra casa com a gente?
- Sim, seria bem melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando uma Sereia
RomanceSinopse: O destino de Elena está próximo de ser tocado por algo inimaginável para ela. Após passar no vestibular e concluir o ensino médio, ela decide passar as férias na casa dos avós, aonde viveu toda a sua infância. De volta a esse lugar, ela pe...