Você acredita em magia?

164 13 4
                                    

Tenho me sentido cada vez mais a vontade ao lado de Ruan, ele me transmite muita confiança, a sensação é de que o conheço de alguma outra vida.

Ruan está sentado na cama olhando o celular, e eu deito a cabeça no seu colo, ele age com naturalidade.

- Ruan, você acredita em magia?

- Acho que um pouco...

- Porque acredita?

- Eu só acredito, e você?

- Eu... acho que estou começando a acreditar.

Ele levanta as sobrancelhas e pergunta:

- Porque começando a acreditar?

Então levanto, pego o livro das Sereias e entrego pra ele:

- Você já leu?

- Nossa. - Faz cara de surpreso. - Esse livro parece bem antigo, como ele pode está tão bem conservado?

- Você sabe... magia!

Demos risadas.

- Eu nunca vi um livro como esse antes. Posso ler?

- Claro! Adoraria que você lesse.

Eu quis que Ruan lesse, porque queria prepará-lo para a história do anel, eu precisava conversar com alguém que confiasse.

Ruan começou a ler, e eu fiquei respondendo as mensagens de aniversário.

Alguns minutos depois me veio uma vontade de ir à praia, aquele parecia um bom momento para ir sozinha. Lembrei do sonho que tive com a garota que dizia que eu precisava ir à praia antes de viajar, isso estava na minha cabeça.

Foi mesmo apenas um sonho? Eu estava recebendo uma visão? Depois que ganhei uma calda de sereia, não poderia duvidar que forças inimagináveis existiam.

O livro que Ruan estava era apenas uma história, em que a Bruxa enfeitiçou um anel, mas eu experimentei esse feitiço e não poderia jamais negar isso a mim mesma.

Expliquei a Ruan que precisaria sair. Agradeci sua companhia, os presentes, e disse que poderia levar o livro para ler, eu não fazia ideia, mas em todo o mundo, só havia uma cópia desse livro, e ele estava nas mãos de Ruan.

Amando uma SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora