Gloss de cereja

114 13 0
                                    

Pego o celular para verificar a hora, e já são 17h30.
Passo perfume na nuca e nos pulsos, e um gloss de cereja nos lábios.

- Espero que isso que está me dizendo de Ruan, não seja verdade, ou isso poderia realmente estragar nossa amizade.

- Pergunta pra ele!

Peço para ela dar um laço nas costas do meu vestido, se trata de um vestido com tecido fino, curto, com as costas quase toda nua, exceto por uma amarração delicada nas costas.

Enquanto ela amarra se aproveita para beijar minhas costas, sinto um arrepio por todo corpo, então ela me vira, e eu sento por cima dela, ela olha fixamente nos meus olhos, coloca sua mão por trás do meu cabelo e puxa meu rosto para mais perto do seu, não precisou falar nada, seu corpo pediu e o meu obedeceu.

Ela desatou o laço do meu vestido e foi soltando, enquanto beijava meu pescoço. Melyssa tinha algo, eu sentia como se precisasse viver uma história com ela, algo que não podemos no passado, eu a queria, sua mão começou a passear pelo meu corpo, e de repente alguém bateu na porta.

- Quem é?

- É o Ruan, já está pronta para sua festa?

Eu e Melyssa nos olhamos, ela colocou suas mãos no rosto e fez que ia gritar. Eu apenas sorri.

- Ruan, espera um minuto, eu estou me arrumando.

- Claro, leve o tempo que precisar.

Amando uma SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora