Terapia

931 64 21
                                    

A história antes de eu chegar a minha casa é um pouco triste, minha primeira mãe era usuária de drogas e meu pai também, ele batia muita nela e ameaçava me bater também, os vizinhos denunciavam, mas ela não tinha coragem de denunciar e não dava em nada, até ele realmente cumprir a promessa e bater nela estando comigo nos braços, ele a deixou inconsciente e quando a polícia chegou eu estava no chão com a cabeça machucada da queda e queimaduras de cigarro.

É bem triste, mas felizmente fui tirada de lá e entregue as minhas mães. Com 12 anos iniciei a terapia e foi onde pude expressar a dor de saber da minha história, a curiosidade de saber quem é minha outra mãe, aprendi a lidar melhor com minhas emoções, e continuo.

Só tenho lembranças felizes da infância, elas nunca esconderam que eu sou adotada, e sempre fui livre para brincar do que eu quisesse, usar a cor que eu quisesse e ser quem eu quisesse. Mesmo com tanta liberdade tive dificuldade de entender minha sexualidade, na pré adolescência fiquei com alguns meninos e apenas uma menina, gostei de ficar com ambos, e preferi não me rotular.

A menina de quem falo mora em Ponta D'água, a gente estudou juntas durante muito tempo, éramos melhores amigas e um dia quando estávamos sozinhas, ela se aproximou e me deu um selinho, depois disso passou uma semana me evitando, até que um dia eu fui até sua casa, sua mãe me deixou entrar, subi até seu quarto e quando finalmente ela abriu a porta e antes que eu falasse qualquer coisa ela me beijou novamente, só que dessa vez foi um beijo de verdade, que me deixou totalmente sem ar.

O que aconteceu depois disso não foi muito legal, porque seu irmão mais velho gostava de mim, viu a gente se beijando e contou tudo pra mãe dela. Que proibiu nossa amizade, minhas mães acharam um absurdo, não sabíamos que ela tinha preconceito até isso acontecer.

A gente não deixou de se ver de verdade, até eu ter que me mudar. Foi uma mudança complicada e foi a primeira vez que eu disse para minhas mães que elas estavam estragando minha vida e minha oportunidade de ser feliz. E foi nesse momento aí que iniciei a terapia.

Amando uma SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora