Lendo meus pensamentos

133 14 13
                                    

Depois de alguns minutos nos afastamos e eu só conseguia pensar, na sensação que apenas um beijo me causou, e como era possível alguém sentir algo tão bom, me fez pensar que eu ainda não conhecia a felicidade esse tempo todo.

Com certeza esse foi o melhor beijo da minha vida, e se antes eu tive dúvidas agora eu tinha certeza que eu queria mais momentos com ela.

- Eu posso entender o seu beijo como um sim?

- Como assim?

- Que você me permitirá ficar na sua vida!

- Eu não queria admitir, pela confusão que tudo me causou, mas acho que também gosto de você!

Os olhos dela estavam brilhando enquanto olhava pra mim.

Olhei para o horizonte e ela perguntou:

- Você está bem? De repente pareceu preocupada.

Parecia que ela estava lendo meus pensamentos.

- Eu não queria falar sobre isso, na verdade queria esquecer, mas como minha psicóloga já me disse uma vez, tentar não pensar em algo que machuca não impede que isso continue machucando ou crescendo.

- Faz sentido, mas não precisa falar se não quiser.

- Tudo bem, eu quero falar. Tó chateada com os últimos acontecimentos, pensando que não haverá como evitar uma conversa com a Melyssa.

- Posso perguntar o que aconteceu entre vocês?

- Eu peguei ela beijando um cara, e pelo o que entendi eles estavam juntos a um tempo, e só eu não sabia disso.

- Então vocês terminaram?

- A gente se gostava, se curtia, mas não era oficial sabe? A gente não namorava de verdade, claro que eu me sentia em um relacionamento, mas parece que ela não.

- Sinto muito, por toda a situação que você passou, claro que sentindo o que sinto por você, preciso confessar que não torcia para que dessem certo, porém também não queria te ver sofrer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amando uma SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora