Lábios vermelhos

135 14 0
                                    

Nossos rostos estavam bem próximos, meus olhos fixaram nos seus lábios vermelhos.

- Eu quero te mostrar uma coisa, vem comigo. - Disse ela.

Ela segurou minha mão e me puxou para debaixo D'água, e eu não percebi que isso não era algo que eu como humana pudesse fazer. Eu estava tão envolvida naquele momento, e tão curiosa para conhecer mais dela. Ela nadou mais pro fundo, e quando decidiu olhar pra mim, percebeu algo errado, e foi nesse momento que tudo começou a escurecer, e eu desmaiei, ela percebeu que não tinha feito a coisa certa.

Nadou desenfreadamente de volta a superfície, segurou meu rosto para fora do mar, mas eu não respirava. Ela precisava me tirar do mar, mas não poderia sair dele.

Ela então pediu ajuda as águas, mas antes falou algo em meu ouvido e em seguida encostou seus lábios nos meus, então ela cantou e as águas obedeceram seu canto, me levando até a areia. Já segura na areia, as ondas do mar recuaram, ela me olhava de longe desejando que o feitiço soprado em meu ouvido e o beijo encantado funcionasse logo.

Então eu tossi, e coloquei para fora toda água que engoli, acordei muito cansada, e sem entender nada. Levantei com muita dificuldade, e avistei minha bolsa já bem perto do mar, caminhei até ela, em busca do celular, e ele continuava desligado.

-  "Acho que esse já era".

O sol parecia estar mais quente do que o normal, lembrei da sereia, coloquei a mão no rosto a fim de enxergar melhor o mar, e ela não estava mais lá.

- "Isso que eu chamo de aventura". Pensei.

Caminhei em direção a moto, muito cansada, toda molhada e suja de areia, acelerei pela estrada e finalmente não estava mais perdida.

Amando uma SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora