Melyssa abre a porta e percebe que não tem ninguém, volta pra cama, e diz que deve ser alguém brincando.A gente continua se beijando, o clima esquentando cada vez mais, ela desamarra meu vestido e desce as alças, eu tiro a blusa dela, e em seguida seu sutiã, e as batidas na porta voltam, dessa vez decidimos não abrir e apenas continuar, ela passa sua mão pelo meu corpo, e meu coração acelera, ela começa a descer beijando minha barriga, quando as batidas na porta começam a aumentar, eu me desconcentro, e mesmo querendo continuar peço para ela parar.
- O que foi?
- Eu não quero mais.
E as batidas na porta continuam.
- Calma, eu vou olhar novamente, fica aí por favor.
Ela coloca a blusa, sai, e fecha a porta, eu visto meu vestido, vou até o banheiro e me recomponho, estava com as bochechas vermelhas, respiro fundo, ajeito meu cabelo no espelho e penso: "O que eu estou fazendo? Estamos na festa do meu aniversário, tem um monte de gente la fora."
Fico sentada na cama esperando ela voltar, fico inquieta e quando abro a porta para sair, ela retorna.
- Pra onde você pensa que vai? - Diz me dando um Celinho.
- Eu acho melhor... - tento falar, mas ela me interrompe.
- Acha melhor... Eu fui vê se achava a pessoa que estava batendo na porta, não tinha ninguém e as pessoas que encontrei mais à frente, ninguém confessou!
- Melyssa eu não quero mais ficar aqui no quarto.
- Como assim? A gente estava se divertindo.
- Eu sei, é verdade, mas eu prefiro voltar pra festa agora.
- Não faz isso, fica aqui comigo.
- Melyssa você não pode me obrigar.
- Mas que droga! - Gritou Melyssa tacando a caixa de chocolate no chão.
E antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ela se aproximou rapidamente de mim, olhando fixamente nos meus olhos e disse:
- Você não merece todo o meu esforço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando uma Sereia
RomanceSinopse: O destino de Elena está próximo de ser tocado por algo inimaginável para ela. Após passar no vestibular e concluir o ensino médio, ela decide passar as férias na casa dos avós, aonde viveu toda a sua infância. De volta a esse lugar, ela pe...