Canto da Sereia

628 48 12
                                    

Estamos no avião, agora é 01:00h da madrugada, eu olho pela janela e reflito sobre como somos pequenos diante do universo, e como as vezes nos achamos "grande coisa", melhores que os outros, quando ninguém realmente é melhor que ninguém.

Além disso revivia na minha mente momentos com Melyssa na infância. Pego o celular e olho para uma foto dela hoje, continua muito magra, e com sardas, o cabelo está bem mais curto que o normal, e agora ela tem alguns piercings, ela é a mesma pessoa, mas está muito diferente, mas de um jeito bom, ela é tão sensual, em todas as fotos de suas redes sociais ela é bonita e sexy. Penso "Que saudade", mas será que eu estou alimentando algo dentro de mim que já não é possível?

Depois de mergulhar em meus pensamentos eu finalmente durmo, mas acordo desesperada, depois de mais um pesadelo me afogando, olho no relógio e é exatamente, 04:30hs. Só consigo pensar no quanto isso é estranho. E torço dentro de mim que esses pesadelos não sejam um aviso da minha morte.

Logo o avião pousou e nos encaminhamos ao carro, das minhas mães que já nos esperava. Amanhecia quando o carro fazia seu trajeto em direção a casa dos meus avós, eu olhava pela janela, e lá estava o mar, o sol já brilhava formoso, as ondas se jogavam na areia, e eu respirava de toda a beleza que via.

Ao longe tinha uma pedra enorme, dentro do mar e conforme o carro foi se aproximando eu pude ver uma placa que dizia "Canto da sereia". Não me lembrava daquela pedra, nem daquela placa, imaginei que fosse algo para chamar atenção dos turistas.

Amando uma SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora