Feliz aniversário

94 12 2
                                    




- Oi Elena! Feliz aniversario! - Diz Igor já me abraçando, e me entrega uma caixinha de presente. - Eu comprei uma lembrancinha pra você, espero que goste!

Em seguida todos os outros que estão na mesa se aproximam para me desejar feliz aniversário, eu procuro com os olhos a menina, mas não a vejo mais.

Ruan também se aproxima.

- Você esta bem? - Pergunta.

- Estou sim.

- Você não parece bem, quer sair daqui?

- Sim! - Respondo.

Ele pega na minha mão e a gente sai em direção a piscina. Melyssa não se da conta porque estava rodeada de colegas conversando com elas.

Sentamos na beirada da piscina, quando Ruan diz:

- Eu terminei de ler o livro, é maravilhoso, fiquei muito curioso para saber mais sobre as sereias, eu fiquei horas pensando nisso, amanhã te devolvo.

- Tudo bem.

- Só isso? Não vamos conversar sobre as sereias? - Pergunta sorrindo.

- Podemos conversar depois. - Deixo escapar uma lagrima.

Ele seca minha lagrima com a mão:

- Porque esta triste? Você sabe que pode conversar comigo!

- Eu não sei se queria esta aqui.

- Se você quiser podemos ir embora.

- Como ir embora? Olha a festa que a Melyssa preparou pra mim, ela se arriscou muito pra fazer isso pra mim, se os pais dela sonham com isso, eu nem sei do que eles são capazes de fazer.

- Olha pra mim Elena. - Eu olho para ele, e ele pega delicadamente no meu queixo. - Ela fez porque quis, você não pediu isso, se você não esta se sentindo bem, não se obrigue a ficar aqui.

De repente Melyssa aparece:

- Oi, estava te procurando.

Amando uma SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora