- Oi Melyssa, você veio para irmos à praia? Já estava avisando no grupo que não achei a pulseira.
Ela entra no quarto fecha a porta e se encosta nela, fica me olhando e não fala nada, eu fico tentando desvendar seu olhar e movimento, ao mesmo tempo em que termino de digitar e enviar a mensagem no grupo. Ela esta vestindo um macacão jeans, com um blusa fina de manga curta, branca, usa alguns piercing nas orelhas, e outro no nariz, no pé usa uma rasteirinha, termino de observá-la sem disfarçar.
- Essa porta não tem chave mais não? - Pergunta.
- Não sei por onde anda.
- Vem aqui. - Diz ela me chamando com o dedo indicador.
Me aproximo dela com o celular na mão, ela segura com as duas mãos em minha cintura, me puxando para mais perto, olha fixamente em meus olhos, nesse momento o telefone vibra e chega uma notificação, mas eu não olho porque estou prestes a beijar a boca dela. Ela passa a língua no lábio superior e agora eu olho fielmente para sua boca, ela morde o lábio inferior e agora parece irresistível.
Quando me aproximo ainda mais para beija-la, ela coloca o nariz no meu pescoço, cheira e beija delicadamente, sinto meu corpo todo arrepiar, coloco minha mão por trás da sua nuca e mergulho meus dedos em seu cabelo que agora com a luz do sol parece mais amarelo, puxo seu cabelo um pouco para trás, querendo seu rosto de frente para o meu, de modo que indique que quero que ela me beije, mas antes que isso seja possível:
- Toc-toc... — Alguém bate na porta.
Nossos corpos entram em estado de alerta, nos olhamos agora assustadas, ela desencosta da porta e senta na cama, no segundo antes de abrir, torço para não ser minha mãe, que já havia dado a entender que não gostou de estarmos trancadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando uma Sereia
RomanceSinopse: O destino de Elena está próximo de ser tocado por algo inimaginável para ela. Após passar no vestibular e concluir o ensino médio, ela decide passar as férias na casa dos avós, aonde viveu toda a sua infância. De volta a esse lugar, ela pe...