Empolgação

81 10 6
                                    

Contei a Ruan que me perdi na praia e foi quando pela primeira vez tive contato com uma sereia, que ela despertou em mim inúmeras sensações, e cada palavra que saia de minha boca, fazia Ruan arregalar mais os olhos, colocando a mão na boca, surpreso e empolgado.

Disse para ele que ela me enfeitiçou e eu fiquei perdida em seus encantos, que isso me deu medo, afinal, ela teria minha vida em suas mãos se assim quisesse.

Falei que ela quis me mostrar alguma coisa no fundo do mar, e se esqueceu que eu não era uma sereia, ou isso ou quis me matar, sorri enquanto contava.

- Mas e aí?

- Ela se deu conta e eu quase me afoguei, mas não para aí, ela usou de mais magia para me salvar.

- Eu tô sem palavras Elena!

- Você acredita em mim?

- Claro!

- Eu fiquei muito assustada e fui embora, nisso nem me toquei que estava deixando para trás o anel! Sim o anel! Ela pegou da minha bolsa provavelmente.

- O que? Mas como você sabe que foi ela?

- Ela apareceu na minha festa de aniversário, o tempo parou, e éramos só nós duas presa em algum momento do tempo.

Ruan estava atento a cada palavra.

- Ela estava extremadamente exuberante! Disse que não estava usando de seus encantos comigo, mas eu duvido, me mostrou o anel em seu dedo e disse que lhe pertencia! Disse ainda que se eu usei o anel e ganhei uma calda de sereia é porque tenho uma missão com o anel!

- Elena, como assim? Uma missão? Calma me conta os detalhes.

Precisei contar tudo detalhamento para ele, ou não conteria a sua empolgação.

- Eu preciso ver essa sereia, por favor!

- Nem eu a conheço direito, mas se eu conseguir enfrentar o meu medo, talvez você também a conheça.

Amando uma SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora