Ela continuou falando:
- Eu conheço você Elena, e estava ansiosa para que esse encontro acontecesse. Você está livre do meu feitiço agora.
Quando ela disse essas palavras, me dei conta de que entrei no mar com meu celular e nadei desenfreadamente de volta até a areia. Ela ficou apenas me olhando, enquanto eu estava absorvendo toda a informação daquele momento, já que não havia conseguido falar nada até então.
Fora do mar, percebo que perdi as sandálias, e vejo que meu celular não funciona, a água tomou conta dele. Deixo ele dentro da bolsa, e jogo a bolsa na areia, volto meu olhar para o mar, e ela permanece lá, então pergunto:
- Você não quer sair daí?
Finalmente consigo falar.
- Não posso. Diz ela.
- Porque não?
- Eu sou uma sereia Elena!
Franzo a testa, e penso se não estou em mais um dos meus sonhos.
- Então você me enfeitiçou? - Pergunto.
- Sim. - Responde.
- Mas porque?
- Porque eu queria você perto de mim!
Sinto meu coração disparar.
- De onde me conhece?
- Eu vi você, assim que pisou o pé na areia, a primeira vez que chegou à cidade.
Fico sem palavras.
- Vem... - Chama ela novamente.
E a voz dela parece a felicidade viva me chamando, sinto que o meu corpo quer correr em direção a ela. E é isso que acontece. Quando vejo já estou nadando em sua direção.
- Vem Elena, vem pra mim.
Cada vez que ela fala, algo muito bom acontece dentro de mim.
Estamos de frente uma pra outra, nesse momento já não sei se estou enfeitiçada ou apaixonada. Ela tem um olhar marcante, profundo, misterioso, eu não quero parar de olhar pra ela.
Ela se aproxima e faz que vai encostar seus lábios nos meus, meu coração acelera forte, e todo o meu corpo quer que ela me beije.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando uma Sereia
RomanceSinopse: O destino de Elena está próximo de ser tocado por algo inimaginável para ela. Após passar no vestibular e concluir o ensino médio, ela decide passar as férias na casa dos avós, aonde viveu toda a sua infância. De volta a esse lugar, ela pe...