Olhando esquisito

105 13 8
                                    




Estou de frente para um rapaz loiro de cabelo sufista, com um violão na mão, e um microfone em um suporte de frente para ele.

- Este é o Cris! Cris esta é a Elena!

Ele sorri para mim e eu sorrio de volta:

- Oi Elena, muito bom finalmente te conhecer pessoalmente, ouvi falar muito sobre você, e não mentiram quando falaram que você é ainda mais linda pessoalmente. E parabéns, pelo aniversário.

- Muito obrigada, prazer também em te conhecer.

- Você deve ter ouvido falar de mim também. - Diz ele, mas Melyssa interrompeu.

- Então, o Cris fez questão de vim para te presentear com o show dele, ele é incrível como cantor, compositor...

- Não só como isso... - Diz ele.

Eles estavam falando e se olhando esquisito, o clima da conversa estava estranho, minha intuição me deu sinal, mas eu não entendi.

Melyssa pega o microfone:

- Oi pessoal, essa aqui é a aniversariante! - Fala apontando para mim. - Obrigado a todos que vieram, logo ela vai cantar uma música pra gente!

- Eu o que? - Pergunto espantada.

Todos aplaudiram, empolgados para me ver cantar.

Ela entregou o microfone para o Cris, pegou na minha mão e caminhamos em direção a turminha dela.

- Melyssa, você não pode sair por ai falando que vou cantar pra essa gente toda!

- Porque não? Sua voz é linda! Eu amava te ver cantar!

- Mesmo que fosse bonita, não precisa apenas de voz para cantar!

- Como assim? Você tem tudo que precisa.

- Eu preciso ter coragem Melyssa! E eu não tenho!

- Elena ta bom! Você não precisa cantar! - Diz com um tom de quem ficou chateada e solta minha mão.

Chegamos na mesa dos amigos dela, ela pega uma dose de tequila e toma toda. Eu fico se jeito, e avisto ao longe uma jovem e tenho a impressão de já tê-la visto antes. 

Amando uma SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora