Ele levanta incrédulo.- Não creio que você viu isso?
- Ruan, você sabia que ela ficava com ele?
- Elena me perdoa, mas eu sabia sim.
- Não acredito, como você me deixou ser enganada esse tempo todo?
- Ela pediu pra ninguém te contar.
Levantei da cama.
- Então todo mundo sabia, menos eu?
- Sim, eles namoravam, faz um tempo, ela mantinha o relacionamento por causa dos pais que acabam liberando muita coisa pra ela por causa do namoro. Mas ela diz não gostar dele, e disse para os mais próximos quando você desistiu de ir embora, que estava apaixonada por você e iria terminar com ele e eu jurava que tinham terminado, pelo menos foi o que ela me disse, que agora estava com você, e que só faltava contar para os pais.
- É muita informação pra minha cabeça, mas eu não vou te culpar por não me contar, afinal, você era amigo dela antes de ser meu amigo.
- Mesmo assim eu te peço desculpas, e prometo que não vou mais esconder nada de você, sua amizade é muito importante pra mim, eu espero que você saiba disso.
A gente se abraça:
- Eu te perdoo.
- Se você quiser eu até me afasto dela.
- Não, não faça isso, eu estou com muita raiva, mas não quero o mal dela, ela teve seus motivos pra fazer o que fez.
- Nada justifica Elena.
- Eu sei, mas ela é assim, eu já sabia, eu que não quis enxergar, não vou mentir que tenho sentimentos por ela e não é pouco não.
- Você tem um coração tão lindo Elena.
- Você também Ruan.
Nesse momento lembro das palavras de Melyssa quando disse que Ruan sentia algo por mim, sinto vontade de perguntar se isso tem um pouco de verdade, mas penso que já aconteceu coisa de mais em apenas um dia.
Alias que aniversário foi esse?
Lembro de Yanne, e penso que o tempo ter parado, talvez tenha sido o maior motivo para eu não odiar esse dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando uma Sereia
RomanceSinopse: O destino de Elena está próximo de ser tocado por algo inimaginável para ela. Após passar no vestibular e concluir o ensino médio, ela decide passar as férias na casa dos avós, aonde viveu toda a sua infância. De volta a esse lugar, ela pe...