Olho em volta

235 19 1
                                    

Eu queria acreditar nela, mesmo sabendo que acreditar fosse um grande risco de me enganar. Estava olhando pra imensidão do mar, e o quanto eu estava me distanciando cada vez mais dele, enquanto ela pedia "por favor" ao celular.

Começaram a vir a minha mente algumas lembranças boas de ontem a noite, nós duas, deitadas na areia, ela me beijando, me tocando, só agora consegui pensar nisso.

- Eu não sei Melyssa...

A verdade é que eu sabia, eu só queria mesmo era uma desculpa pra dar meia volta, e ficar na cidade, eu já estava triste, a energia boa da cidade estava se despedindo de mim, mas eu não queria dizer adeus.

As palavras da moça de olhos verdes, a qual eu não via o rosto, ecoava dentro de mim, e eu não sabia como lembrava claramente delas, "Eu sou descendente de Kianda e Iemanjá, só revelo o meu nome se você não viajar, te encontro amanhã no mesmo lugar."

"Será que esse sonho não significa nada? Talvez seja um aviso para eu não voltar pra casa."

- Melyssa, tenho que desligar, estamos nos aproximando do aeroporto.

- Não faz isso Elena, não faz, ei, eu preciso te falar uma coisa...

- O que?

- Volta que eu te falo.

- Não vai da mesmo, tchau Melyssa. - Digo e desligo a ligação.

- O que ela queria meu amor? - Pergunta Alice.

- Ela queria pedir desculpa por ter sido grossa ontem.

- Isso é bom não é?

- É sim.

De repente o meu celular toca novamente, verifico a tela e é o Ruan, atendo.

- Alô...

- Oi Elena, a Melyssa me disse que você tá voltando pra sua cidade, nem me contou, nem se despediu.

- Pois é, aconteceu tudo muito rápido.

- Será que eu consigo te convencer a ficar?

- Não amigo, sinto muito.

- Tudo bem então, obrigado por tudo, você foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos.

Nesse momento meus olhos se enchem de lágrimas, e a saudade da cidade só aumenta.

- Obrigada você também, por ter sido tão atencioso comigo, tenho que desligar já chegamos no aeroporto.

- Tá bom, se cuida.

No aeroporto já com minha mala, eu olho em volta.

Amando uma SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora