Segredos revelados

94 14 12
                                    

Ruan ficou muito entusiasmado com toda a história da sereia, e eu senti que estava tirando um peso das costas por poder compartilhar tudo com alguém, eu confiava nele de verdade, sentia que ele era com certeza meu melhor amigo.

- Eu preciso ir, avisei a minha mãe que estava na sua casa, ela não gostou muito, mas não posso agradar o tempo todo, estou pensando em sair de casa esse ano ainda.

- Se precisar de mim, só falar, sabe que estou aqui, e obrigada por sua companhia. Foi muito importante tê-lo aqui.

Nos abraçamos e ele se foi.

Minha vó aparece no quarto assim que Ruan sai:

- Oi minha filha.

- Oi vó.

- Eu tô sabendo que o seu aniversário não foi tão bom. - Disse sentando-se em minha cama.

- Como a senhora sabe vó?

- As avós sentem as coisas.

- Não foi muito bom, mas não se preocupa não, eu tô bem.

- E eu sei que você perdeu o anel.

Nesse momento meu coração deu uma acelerada e os meus olhos se abriram imediatamente mais do que eu poderia controlar.

- Como a senhora sabe disso vó?

- Minha filha, aquele anel tinha um destino, está na hora de você saber de algumas coisas, alguns segredos precisam ser revelados.

Quando minha vó soltou essas palavras me arrepiei toda e senti que ela diria coisas importantes a partir dali.

- A nossa família foi a guardiã daquele anel por muitos anos, mas ele precisava está com ela agora, e você era a pessoa destinada a entregá-lo.

- Do que a senhora está falando vó?

Tudo estava acontecendo e eu ainda estava cética, querendo acreditar que estou ficando louca.

- Você sabe do que eu estou falando, e agora eu posso lhe dá o seu!

- O meu o que? - Sento ao lado dela.

- Um presente de nossos ancestrais para você, eu não sei qual a sua missão, mas eu sei que você tem uma. Somos decendentes de mulheres muito poderosas, mulheres que fizeram grandes coisas por essa cidade e seus moradores, mulheres que espalharam amor, e que infelizmente acabaram sendo queimadas, somos netas de bruxas Elena.

Amando uma SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora