Missão a ser feita

108 14 8
                                    




- Tem muita coisa sobre mim que você não sabe.

- Eu tenho certeza disso, mas esse anel pertence a minha avó.

- Talvez a sua avó esteja guardando algo que não pertence a ela.

- Impossível.

- Elena eu conheço muito bem esse anel, as minhas mães contavam histórias sobre ele, esta claro que ele é magico, uma de minhas mães é neta de uma Sereia e de uma Bruxa, a Sereia usava esse anel para conseguir morar entre os humanos e assim conseguir viver a sua história de amor com a Bruxa.

- Mas eu usei esse anel e ganhei uma calda de Sereia.

Ela sorri quando digo isso.

- Porque você esta rindo?

- Pelo o que sei esse anel só funciona em pessoas com o destino marcado pelo anel.

- Como assim?

- Se você usou e a magia aconteceu, significa que você tem alguma missão a ser feita usando o anel.

- Então você usou, e agora tem pernas, qual sua missão?

- Você quer mesmo saber?

- Acho que isso é muita informação Yanne.

- Eu sei que é, e eu não quero te encher de mais informações. - Diz pegando em minha mão e olhando profundamente em meus olhos - Eu vim porque sei que é seu aniversário e queria te dar os parabéns pessoalmente, eu sei que não esta sendo como você gostaria.

Eu fico olhando pra boca dela enquanto ela fala, me sinto totalmente encantada com tanta beleza e doçura, mas tento disfarçar.

- Tenho muita coisa para te contar. - Diz com a boca bem perto da minha. - Mas fica para um outro momento.

- Você está usando algum encanto comigo? - Pergunto.

- Tenha certeza que não! - Continua falando bem perto, e a minha respiração acelera, pensei que nesse momento ela fosse me beijar.

- Preciso ir. - Diz se afastando.

- Para onde você vai? E o anel?

- Sinto que agora você acredita mais na minha existência. Voltarei para o mar, mas logo te procuro novamente, e espero que possamos no encontrar em um lugar onde possamos conversar melhor, e que não seja na casa da sua namorada.

Fico sem palavras.

- Se você tem mesmo uma missão com esse anel, eu posso te ajudar a descobrir.

Sigo em silêncio.

- Nos vemos em breve Elena.

Eu não queria que ela fosse, mas ao mesmo tempo perceber o tempo parado enquanto conversávamos ainda me deixava assustada, que magia era essa?

Amando uma SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora