Capítulo 45

133 21 19
                                    

Capítulo 45

GATA BORRALHEIRA SE ESBALDA COM SEU PRÍNCIPE ENCANTADO EM TARDE NO PARQUE

Carla Moreira Diaz passou a tarde do último domingo em um piquenique romântico ao lado do marido,Arthur Louzada Pícoli , no parque municipal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carla Moreira Diaz passou a tarde do último domingo em um piquenique romântico ao lado do marido,Arthur Louzada Pícoli , no parque municipal. O jovem casal não teve problemas em demonstrar afeto em público e trocou carícias o tempo todo. Dessa vez, nossa garota-problema parece ter finalmente sossegado e desfruta de um relacionamento estável e aparentemente apaixonado há cerca de um mês. Será que vai ser capaz de mantê-lo?

- Argh! Detesto esses jornais! – resmumguei, olhando para a foto de Arthur e eu deitados sorrindo um para o outro, eu em cima dele, a mão dele em minha bunda. Podia ser pior, me consolei. Podia ser uma matéria em que uma "fonte segura" garantia que o meu casamento era uma piada. Mesmo assim, ver minha intimidade exposta me irritava. – Por que a minha vida interessa a alguém?

- Porque você é a herdeira de um dos maiores empresários do mundo – disse Vitória, enquanto nos embrenhávamos entre os arquivos.

Arthur  tentara esconder o jornal, já que sabia que eu não gostava daquele tipo de atenção, mas notei algo estranho quando Paulo brincou com ele, chamando- o de príncipe encantado. Ele acabou me mostrando o jornal muito contrariado, tenho que admitir.

- Tudo que você faz é ouro para esse tipo de impressa. Se for algo ruim ou vergonhoso, melhor ainda.

- Bom, espero que estejam se cansando. Tenho me comportado de maneira irrepreensível nos últimos tempos. Ninguém pode me culpar por estar de amasso com meu marido, certo?

Ela sorriu, e seus olhos puxados se tornaram duas pequenas fendas.

- Não mesmo. E o Arthur  é louco por você. Você tem tanta sorte! – ela suspirou.

- Eu sei. – Quem imaginaria que aquele cara rude que eu conhecera semanas antes viraria meu mundo de pernas pro ar?

- Queria que alguém me olhasse do mesmo jeito que o Arthur  olha pra você. Faz mais de um ano que não tenho namorado – ela lamentou.

- Ah, Vitória . Vai pintar alguém qualquer hora. Eu mesma não estava procurando e olha só! – Aquele deus cheio de boas maneiras e pegada forte é meu marido.

Ela suspirou pesadamente.

- Sabe, Carla , muita gente dizia que vocês dois... que o casamento de vocês...

- Eu sei – interrompi. – Eu também ouvi. Esquece isso. – Não tive coragem de mentir para ela. Eu realmente gostava de Vitória .

- A Sarah vaca  fez uma careta quando viu a noticia hoje de manhã.

- Não duvido. – Sarah  estava quieta demais, como se se esforçasse para manter a superfície calma. Apesar disso, eu estava alerta. Gente como ela não desiste assim tão fácil.

Procura-se um marido-Carthur  (Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora