Capítulo 48

95 16 4
                                    

Capítulo 48

Na manhã seguinte,acordei com Arthur já acordado e me falando.

- Você me fez perder a hora – Arthur  murmurou, beijando meu pescoço repetidamente até que abri os olhos. Ele sorriu e me beijou com delicadeza sobre o tapete onde havíamos passado a noite. – Não posso me atrasar hoje. Vamos ter uma teleconferência com os australianos. Finalmente vamos fechar negócio depois de tanta negociações . Por favor, Carla , seja rápida hoje – disse ele, dando um tapinha em minha bunda e se levantando apressado, completamente nu.

Respirei fundo, e a consciência me atingiu como um meteoro flamejante.

- Não vou trabalhar – sussurrei, me embrulhando no edredom que Arthur  havia pegado em nosso quarto no meio da madrugada.

- Não vai? – ele perguntou, abotoando a calça que encontrou jogada sobre o sofá, e se agachou ao meu lado, então colocou a mão em minha testa. –  você Não está se sentindo bem?

- Na verdade, não. Nada está bem. Mas tenho que fazer o que é preciso por mais que doa em mim  – desviei os olhos para seus pés descalços.

- Não estou entendendo.

- Arthur,Precisamos nos separar por um tempo – murmurei.

- O que você disse?

- Preciso do divórcio,Arthur . Vai ser só uma formalidade. Nada precisa mudar...

- Do que você está falando? É uma das suas brincadeiras? – ele interrompeu, levantando meu queixo para que o encarasse. Seu rosto estava tão pálido quando a parede atrás dele.

- Não estou brincando – engoli em seco – Preciso que você assine os papéis da separação o mais rápido possível.

Ele ficou calado por um momento.

- Você está magoada porque acha que te traí com a Sarah com o que ela fez . É isso, não é? Você não acreditou em mim. Eu não traí você, Carla , eu juro por tudo que é mais sagrado ! – sussurrou, mortificado.

- Não é isso- sacudi a cabeça, desamparada. – É muito complexo que isso. Ontem você disse que confiava em mim. Por favor, confie em mim agora. Vai ficar tudo bem.

- Você está pedindo que eu simplesmente entenda que você não me ama mais sem me dar nenhuma explicação?

- Eu não disse isso! – tentei alcançar seu pescoço, mas ele recuou. Doeu. – Eu nunca disse que deixei de te amar. Eu amo você! Amo demais! Só não posso ficar casada com você nesse momento.Nosso casamento não é possível agora

- Você me ama? – ele perguntou, sério, os olhos indecifráveis.

- Você sabe que sim.

- Estão por que está me abandonando? – sua voz falhou.

Suspirei, fechando os olhos, tentando me livrar da dor que sua mágoa me causava. Foi inútil. Então decidi abrir o jogo. E, pela primeira vez na vida, ao me deparar com algo difícil, eu disse a verdade.

- Porque o Hector exigiu. Ele tem provas de que o nosso casamento é uma farsa e entregou ao Carlos a nossa farsa . –
Seus olhos brilhavam perigosamente, quase loucos. Continuei, mas minha voz estava fraca e trêmula, mal passava de murmúrio. – O Hector encontrou o jornal com o meu anúncio e, assim como você, ligou uma coisa à outra. Ele encontrou a fatura do meu cartão de crédito, só Deus sabe como... Eu fui uma idiota, eu sei, mas já está feito. Não se preocupa. Eu tenho um plan...

- Eu entendo – ele interrompeu, se endireitando. – Você não pode perder o seu precioso dinheiro. Entre a sua fortuna e eu, você escolheu a fortuna.

Procura-se um marido-Carthur  (Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora