— Eu... Eu vou... — Estava tão nervosa que não conseguia formular uma frase coerente. — Vou... Preciso... — Levantei da cama depressa, atordoada. Tenho que reverter essa situação. Tenho que reverter. Mas como? O que posso fazer? — Preciso pensar.
— Pensar? — Riu soprado, desacreditado. — De quantas formas vou ter que te dizer que você não tem escolha? — Ficou de pé. — Nós iremos ficar juntos.
— Sei disso, só que... — Calei-me ao me sentir extremamente mal por ter dito aquilo. Não queria ter que dar esperanças para Jimin e alimentar a sua loucura, mas não havia outra alternativa... Certo? — Eu preciso de... Um tempo pra me acostumar.
— Melhorou — meneou a cabeça. — Posso aliviar um pouco para o seu lado — deu de ombros. — No entanto, você também precisa ser boazinha comigo.
— Devemos... — Caminhei até a janela enquanto pensava no que falar. É urgente, (s/n). Pensa rápido. — Cooperar um com o outro.
— De fato — riu fraco. — Porém, adianto que não tenho mais paciência e aproveito pra reforçar que eu sou o dono deste jogo — ouvir a sua declaração ao mesmo tempo em que acompanhava a movimentação dos seus capangas pela propriedade me deixou arrepiada. — Agora você é toda minha.
Jeon Jeongguk
— Atende, desgraçado... — Murmurei, dando voltas no banheiro estreito do restaurante. Estava desesperado. — Atende.
— Park Jaebeom — suspirei aliviado ao ouvir a voz de Jay.
— É o Jeongguk.
— Puta que pariu... — Resmungou, impaciente. — De novo, cara?
— Eu quero...
— Para de ligar para o meu número pessoal, caralho! — Gritou. — Que porra de número é esse que está usando? Quantos mais você tem?
— Não te interessa — rebati, apertando o aparelho que eu mantinha em segredo para que Hyorin não me impedisse de dar os meus próprios passos na tentativa de me livrar das suas garras. — Me diz... Quais são as novidades?
— Jeongguk, são onze horas da manhã! — Bufou. — E eu estou indo almoçar!
— Indo almoçar? — Ri soprado, indignado. — Indo almoçar enquanto a (s/n) está presa na casa do Park?
— A minha equipe está agindo, não se preocupe.
— Não se preocupe... — Repeti com descrença. — Porra! — Gritei de novo, aproveitando que estava sozinho. — Está me zoando? Está se divertindo com o meu sofrimento?
— Eu vou trazer a (s/n) de volta e você precisa reunir a pouca paciência que tem pra ficar quieto e esperar — manteve a calma, o que me irritava ainda mais. — Se fizer algo, Jeon, eu juro que me acerto contigo depois. Ela não merece isso.
— E o que você vai fazer? Qual é o plano?
— Ainda não entendeu que eu não vou te contar? — Suspirou. — Você vai atrapalhar tudo porque te conheço e sei que vai agir na primeira provocação do Jimin.
— Ele entrou em contato com o pai dela?
— Não.
— Miserável...
— A polícia está no caso e nós vamos conduzir isso com a maior discrição possível, então, por favor, não tente entrar no assunto. É um risco pra você também.
— E os outros?
— Estão trabalhando na operação em segredo, protegidos.
— Jay...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal | Jeon Jungkook
FanfictionA expressão "você estava no lugar errado e na hora errada" nunca fez tanto sentido como naquele momento. A entrada repentina dos seis homens empunhando armas poderosas, as ameaças entoadas em gritos, a pressão nos funcionários da joalheria de luxo...