17. Jimin x Jeongguk

6K 517 408
                                    

— Não é isso, Jimin — tentei explicar mais uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não é isso, Jimin — tentei explicar mais uma vez.

— O que está fazendo aqui? — O loiro dirigiu-se para JK. — Estavam juntos à tarde e agora estão juntos novamente. O que significa isso?

— Vim falar sobre o JP — JK disse com tranquilidade. — Você entra dessa forma no quarto de uma mulher? Não bate antes? Perdeu os modos? — Pôs as mãos na cintura. — Ela não é qualquer uma, você sabia disso? Eu exijo respeito!

— E você? Você está respeitando? — JM perguntou mais alto, parecia gradativamente mais nervoso. Não, não... — Inclusive, o nosso acordo foi quebrado há muito tempo.

— Por nós dois — Jeon foi rápido em dizer. — Sou homem o suficiente pra admitir isso.

— Ah, é? — Riu soprado. — A (s/a) sabe do trato que os outros decidiram por ela? — Cruzou os braços e me olhou.

— Claro que sabe. Eu lhe contei tudo — assenti com a cabeça quando Park me olhou com indignação. — Não escondo as coisas dela, ao contrário de você. Acha que (s/n) não vai descobrir a sua verdadeira face? — Riu fraco. — Eu não sou desgraçado no seu nível — caminhou até o outro com pressa e eu me aproximei deles, nervosa. — Olha, Jimin, eu estou cheio de coisa entalada aqui na minha garganta — disse com firmeza. — Não me faça liberar tudo e arrebentar a sua cara.

— Ah, é? — O loiro riu soprado, parecendo não se importar. — Pois faça, Jeongguk. Venha! Me enfrente! — Empurrou o outro pelo peito. O moreno o empurrou de volta e eu logo me pus entre eles, abrindo os braços para afastá-los.

— Não, não briguem — pedi com a voz trêmula, assustada demais. — O que quer que tenham pendente, eu peço que, por favor, esqueçam agora. Vocês não devem brigar e chamar a atenção dos outros.

— Park, você é um desgraçado covarde — JK disse com o olhar grudado no outro. O loiro riu mais uma vez.

— Não acredite nele — JM disse para mim. — Jeongguk acha que sabe algo sobre mim, mas é pura imaginação. Ele quer se aproveitar da sua ingenuidade pra te manipular e te conquistar.

— O único que se aproveita de mulheres é você, Park.

— Seu filho da...

— Não — parei Jimin assim que ele tentou se aproximar de Jeongguk. Eu sabia que a minha força não era comparada a deles, mas pelo menos os rapazes me respeitavam naquele momento. — Isso não leva a nada. Por favor, mantenham-se distantes. Não quero presenciar briga alguma aqui.

— Por causa dela — Jeongguk apontou para mim. — Por causa dela eu não vou quebrar a sua cara agora.

— Escutem aqui, pessoal — Jimin saiu do quarto gritando. Arregalei os olhos e encarei Jeongguk com medo.

— O que ele vai...

— (s/n) e Jeongguk estavam aqui dentro sozinhos — me interrompeu. Ele continuou gritando, só que agora mais alto. — E essa não é a primeira vez. Jeon quebrou o acordo e ela não tem culpa de nada porque não sabia, mas ele... — riu ao olhar para trás e ver JK bufando. Eu segurava o moreno com força pelo braço. — O que vai fazer, Namjoon? JK é um bandido sem palavra.

Criminal | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora