41. Conhecer o passado

4K 346 630
                                    

— Quem é o próximo? — Jeon me encarou com alegria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Quem é o próximo? — Jeon me encarou com alegria. — Eu deixo você escolher.

— Seokjin! — Falei mais alto, compartilhando a sua animação.

— Ah, o Jin... — riu enquanto negava com a cabeça. — Nos conhecemos desde crianças, mas ele nunca se comportou como uma quando estava comigo.

— Por quê?

— Seokjin sempre gostou de fazer o papel de pai quando estávamos sozinhos, dizia que era a sua obrigação por ser mais velho.

— Quantos anos mais velho?

— Cinco.

— Como é? — Praticamente gritei de tanta surpresa. — Kim Seokjin tem trinta anos?

— Exatamente — riu ao me ver de olhos arregalados. — Está conservado.

— Muito — também me rendi ao riso. — Vocês são amigos desde quando eram crianças por qual motivo?

— A família dele já era amiga da minha antes de nascermos — respondeu sorridente. — Cresci ao lado do Seokjin.

— Sério? — Jeongguk assentiu. — Ele não deixou transparecer em momento algum. Conversamos sobre você quando cheguei ao galpão, mas não foi nada revelador.

— Você fala isso porque ainda não o viu me tratando como filho — bufou antes de revirar os olhos. — Às vezes penso que o Jin vai grudar um babador em meu pescoço — disse sério, mas eu não contive o riso alto. — Não estou brincando.

— É mesmo?

— É! — Riu. — Ele diz que já sabe como ser um bom pai porque cuidou de mim quando eu estava sob sua responsabilidade.

— Que amor!

— O meu pai odeia quando ouve isso — nós gargalhamos. — Bom... Quando precisei montar a equipe, eu já sabia que o Seokjin estava querendo montar um negócio e não demorei a convidá-lo. Afinal, era menos uma pessoa pra procurar.

— O negócio era o restaurante?

— Isso. Jin é formado em gastronomia, mas não teve o apoio dos pais pra nada — suspirou. — Eles sempre quiseram que o filho fosse formado em direito, que é o negócio da família inteira. Repito, a família inteira — frisou.

— Sério? Que pena...

— Seokjin teve que lutar contra todos e eu realmente queria ajudá-lo, mas, naquele momento, só tinha o grupo pra oferecer.

— E o Jin aceitou rápido?

— Imediatamente — riu. — Ele é frouxo pra assaltar, mas quando se trata de lutar por algo que ama... — deixou a frase incompleta. — Além do que você conhece, o Jin possui restaurantes em quase todas as cidades do país e agora está se concentrando em abrir no exterior. Já inaugurou três nos Estados Unidos, dois no seu país, o Brasil, e um na Inglaterra, em Londres.

Criminal | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora