Uma semana se foi e a esperança de ser procurada por Jeongguk diminuiu drasticamente. Ele não apareceria tão cedo, pois está muito irritado e magoado. Com o passar desse tempo, resolvi as minhas pendências com Jay e estou totalmente suspensa da base por um período indeterminado. JP não fala comigo desde que tivemos essa conversa e as suas instruções chegam até mim através dos seguranças. Foram eles, inclusive, que me atualizaram sobre as mudanças na base. São muitas e eu posso afirmar que é impossível que Jimin consiga invadi-la desfrutando apenas de algumas parcerias por aí. Kriti segue isolada e proibida de se comunicar, assim como Gray. Os dois estão em uma punição bem mais severa e a expectativa é de que Gahee seja liberada primeiro.
— Você acha que eles poderão retomar a relação no futuro? — Encarei Taehyung, que tinha um pedaço enorme de pizza enfiado na boca. Não pude deixar de rir. — O que te custa comer normalmente?
— Estou com fome — disse com dificuldade. — Espera — mastigou depressa e engoliu. Logo após, tomou um gole generoso de refrigerante. — Acho que os dois voltarão a ser o que eram antes — continuei rindo da sua afobação para comer. — E o Jay vai fazer o Gray passar por inúmeros testes, isso não é sequer uma dúvida.
Desde que tudo aconteceu, Tae passava todos os dias na minha casa para uma visitinha rápida com o intuito de saber como estou lidando com essa situação toda. Ele também estava fazendo isso em nome dos outros, que seguiam ocupados com as suas tarefas envolvendo o grupo e questões pessoais. Por ter um tipo de trabalho mais flexível, Kim conseguia me acompanhar de perto e direcionar diariamente esse apoio tão importante para mim. Era um fofo e mais uma vez me mostrava que posso contar com ele. Somin não conseguia vir por causa do seu esquema temporário de proteção e a nossa comunicação era feita por chamadas de vídeo.
— Espero que seja desse modo — comi o último pedaço da minha fatia de pizza. — Não quero ferrar ainda mais a vida do Gray.
— Você agiu com o coração — Kim sorriu. — Foi uma boa amiga.
— E que amiga! — Entortei a boca, inconformada com a punição. — Kriti está em uma espécie de prisão agora!
— Ninguém poderia imaginar que isso iria acontecer! — Encolheu os ombros. — Tenho certeza de que a Kriti não te culpa por nada. Você agiu com ótimas intenções e ela sabe.
— Eu devo te encher com esses assuntos, não é? — Ri fraco. — Você está vindo aqui todos os dias há uma semana e basicamente escuta a mesma história sempre.
— Sou o seu amigo e quero te ajudar — piscou o olho. — Aliás, todos nós queremos te ajudar. Os outros me ligam pra saber de você — sorri ao ouvir isso. Me alegra ter essas demonstrações da nossa amizade. — Todos ficaram tensos e preocupados com o que poderia acontecer contigo — suspirou alto. — Sabe... O Jay e suas punições.
— Sim, eu sei.
— Mas tudo deu certo e a sua punição foi mais tranquila porque você não fazia parte do grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal | Jeon Jungkook
Fiksi PenggemarA expressão "você estava no lugar errado e na hora errada" nunca fez tanto sentido como naquele momento. A entrada repentina dos seis homens empunhando armas poderosas, as ameaças entoadas em gritos, a pressão nos funcionários da joalheria de luxo...