97. "Eu sei quem é o pai do seu filho!"

1K 79 230
                                    

Completei nove semanas de gestação em um ritmo acelerado na minha rotina. Depois de muitas reuniões com JP, com os rapazes do galpão, com Jackson, com a minha mãe e com as minhas amigas, finalmente pude me acalmar um pouco ao ver o plano sendo colocado em prática. Jeongguk estava proibido de se aproximar e de entrar em contato comigo enquanto Taehyung dava tudo de si na sua tarefa: forjar provas para que Jeon acredite no meu envolvimento com Jack. Tae estava encarregado de manipular fotografias e de editar vídeos com datas alteradas para que JK se convencesse de que Wang e eu nos relacionamos há dois ou três meses. Sim... O homem que amo pensará que foi traído e terá que ficar com uma péssima imagem de mim por algum tempo. Como Somin disse, eu me arriscarei da mesma maneira que ele se arriscou quando terminou o nosso namoro na frente de Eunbi e fez toda aquela cena.

— JK tenta falar contigo há quantos dias? — Jaebeom questionou enquanto digitava sem parar em seu notebook. Estávamos no escritório da sua casa de eventos, a mansão amarela.

— V me falou que ele tenta há quatro dias — me remexi na poltrona, inquieta. Só quero que tudo isso acabe logo. — E o chefe da segurança me contou que teve que impedi-lo de se aproximar da minha casa umas cinco vezes na última semana.

— Vou ligar para o Jin — ainda não me olhava. — O JK não está falando com o RM e o SJ se tornou o mensageiro — comentou. — Precisamos avançar pra próxima etapa e o Seokjin ficará responsável por evitar que o Jeon enlouqueça e fure o bloqueio pra te encontrar.

— Pró... Próxima etapa? — Engoli em seco. — Você quer dizer...

— Mostrar os materiais que o V produziu — desviou a atenção para mim. — Aliás, ficaram ótimos — sorriu lateralmente. — Não causarão dúvidas.

— Não?

— Você queria que causassem? — Arqueou uma sobrancelha e eu, aflita, suspirei alto. — (s/n), o foco não é esse. O JK precisa acreditar e se afastar pra que Hyorin não se irrite com a aproximação de vocês e não descubra que ele é o pai do bebê — cerrou os olhos. — Lembra disso?

— Lembro — respondi em um sussurro. Espero que o Jeongguk fique bem. — Lembro, sim.

— Como foi ontem? — Apoiou as costas na sua cadeira e me encarou. — O que o seu pai disse quando soube que será avô?

— Ele ficou paralisado durante alguns minutos, mas depois me abraçou e falou que estava feliz — sorri. — Até chorou — ri. — Foi bem emocionante.

— Imagino...

— E teria sido mais libertador se eu pudesse contar toda a verdade.

— Isso jamais poderia acontecer, (s/n) — Jay encolheu os ombros. — Jamais.

— Eu sei — observei as minhas próprias mãos. — Só torço pra que ele não rejeite o neto quando descobrir que é filho do Jeongguk — confidenciei. — Se mantivermos a farsa de que o casamento com Eunbi foi verdadeiro, o meu pai pensará que o bebê é fruto de uma traição. Se contarmos tudo e dissermos que o Jeon é um criminoso e que o casamento era uma mentira, o meu pai verá o neto como filho de um bandido e somente isso.

— O seu pai é uma pessoa muito difícil — Jaebeom entortou a boca. — Você realmente tem a quem puxar.

— Não vou rebater essa provocação — revirei os olhos ao som da sua risada.

— E o que mais aconteceu? O seu pai aceitou tranquilamente que você anunciou um namoro e uma gravidez no mesmo dia?

— Ele passou mais de uma hora conversando a sós com Jackson e depois, quando Jack foi embora, fez o mesmo comigo.

Criminal | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora