51. As pessoas surpreendem

4.3K 342 877
                                    

Iniciamos um beijo lento de curta duração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Iniciamos um beijo lento de curta duração. Jeon afastou-se ao dar alguns passos para trás e me observou atentamente, como se tentasse matar toda a saudade que sentia apenas fazendo aquilo. Sorri abertamente e, destinada a ir além de simples olhares e sorrisos, puxei a blusa que vestia para fora do meu corpo em um aviso claro do que queria fazer nesse momento. O moreno riu como resposta, mas não tardou a tirar as suas peças de roupa com uma pressa até engraçada que o fez prender o pé durante a retirada da calça. Eu já não estava tão diferente e naquele instante me concentrava em fazer tudo mais rápido do que ele. Havíamos ficado separados por tempo demais, então tínhamos um enorme desejo reprimido para saciar agora.

Como era de se esperar, Jeongguk foi o primeiro a finalizar a tarefa e não direcionar o meu olhar para o seu membro parcialmente ereto se tornou impossível quando ele pôs-se de pé sobre a cama. Excitada, joguei a minha calcinha em qualquer canto do quarto e sentei sobre o móvel enquanto mantinha a atenção total sobre o corpo do meu namorado. Ter a visão tão de perto das suas coxas e peitoral bem trabalhados, do seu abdômen levemente definido e dos seus bíceps rijos estavam me deixando ainda mais ansiosa para tocá-lo. E movida por esse sentimento, não pensei duas vezes antes de esticar-me para chupar a sua glande.

— Você... — sua voz saiu baixa e entrecortada. — Você não vai fazer isso, não é?

— Se não queria, não deveria ter me provocado ficando de pé bem aqui — falei quando me afastei minimamente para encará-lo. Ele já tinha o olhar cravado em mim.

— Eu queria te ver melhor — ignorando a sua justificativa, coloquei parte do seu pênis em minha boca. Jeongguk arfou alto e pendeu a cabeça um pouco para trás enquanto fechava os olhos fortemente, sensibilizado. Eu o observava com muita atenção, pois precisava notar cada reação e assim saber o que mais lhe agradava. — Não me faça gemer alto com todos os outros estando aqui no galpão — sussurrou. E em resposta, iniciei um lento movimento de vaivém causando o gemido baixo do maior. — (s/n)... Por favor... — suplicou. Disposta a atender o seu pedido, retirei-o da minha boca enquanto o succionava com um pouco de força. Jeon gemeu alto agora.

— Está com medo de ser zoado depois? — Perguntei antes de rir. Ele respirava fundo na tentativa de controlar a respiração. — Está?

— Você faz isso depois, amor — sentou-se no colchão com pressa e, da mesma forma, me puxou para o seu colo. — Eu juro que irei te cobrar em breve.

— Você é muito medroso, Jeonggukie — provoquei, mexendo-me propositalmente sobre o seu membro.

— Medroso? — Cerrou os olhos para mim. — Ah, (s/n), não faz isso. Não me provoca — pediu em tom ameaçador e eu ri enquanto era puxada para um beijo voraz. — Você vai ver que...

— Não, não, não — interrompi-o no momento em que ele iria me deitar sobre a cama. Jeon me encarou confuso. — Eu estou no controle hoje.

— Amor, por favor... — engoliu em seco causando a minha risada. Estava sendo muito divertido vê-lo daquele modo. — Os outros, eles irão...

Criminal | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora