10. Ameaça

8.1K 730 1.3K
                                    

— Você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você... — olhei ao redor. — Como você sabia que eu estava aqui no hospital agora?

— Pedi pra V te rastrear — mantive os olhos arregalados e ele bufou. — Enfim, foi por uma boa causa. Agora, por favor, me conta o que aconteceu.

— Você é maluco. Não estava em outra cidade?

— Isso não importa. Eu preciso que você me diga exatamente tudo o que notou.

— Não vi nada, eu só tive a sensação — falei lentamente, buscando parecer calma.

— Só? — Franziu o cenho. — Não viu nada?

— Não — ele suspirou com pesar. — Eu sei que foi um alarme falso, mas você também foi precipitado. Não deveria ter vindo assim.

— Não me arrependo — disse firme. — De todo modo, é bom saber que você está bem e que continua atenta a tudo. Mesmo que desconfie de mim, eu preciso que esteja esperta.

— Ando correndo algum risco?

— Não, mas eu não posso prever o futuro. Todos nós estamos propensos a perigos em qualquer parte do mundo — franzi o cenho, confusa. — Só quero que fique bem e segura. Apenas isso.

— Se sabe de algo, peço que me diga agora — falei com a mesma firmeza que a dele.

— Não, (s/a). Eu não sei de nada, juro — suspirei e o encarei antes de assentir. Ele só estava preocupado comigo. Dar-me conta disso me fez sorrir brevemente. — Preciso ir — Jeon sorriu fechado e caminhou até a saída.

— Se... Se cuide — falei de repente fazendo-o parar de caminhar. Jeongguk virou-se para mim e o seu sorriso aumentou. Ele apenas assentiu como resposta e se foi.

Jeon Jeongguk

— Hoseok, junte todo mundo — ordenei assim que entrei no galpão e o encontrei.

— Todo mundo já está reunido — me olhou completamente sério e eu já podia imaginar que alguma merda havia acontecido. Respirei fundo e fechei os olhos em busca de controle para enfrentar o que quer que fosse. — Estávamos esperando você chegar.

— O que houve?

— Vem pra cá — Namjoon gritou e eu acompanhei Hoseok até a sala de estar, onde todos ocupavam os seus lugares com impaciência. — Você demorou pra voltar.

— O que aconteceu? — Insisti na pergunta.

— O computador do V foi invadido — Seokjin disse com seriedade e eu ri soprado, desacreditado.

— Como é que o computador de um hacker é invadido? — Cruzei os braços e encarei Taehyung.

— Senta aí, cara — Yoongi apontou para um espaço no sofá.

— Eu fui autoconfiante em excesso, Jeongguk. Deixei uma brecha na segurança do meu computador e alguém descobriu — V falava completamente sério, o que também não era o seu feitio. Geralmente ele sempre tinha uma piadinha sem graça para soltar.

Criminal | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora