Já faz três meses que estou de volta a França. Estou na casa que havia comprado para eles quando viesses me visitar no colégio interno, mas que foi usado apenas por mim no meu pior momento.
Eu havia retornado para casa, mas muita coisa havia mudado por lá, principalmente eles.
Nicolas, Saimon, Dominic, Taylor e Natan.
Cinco homens bem sucedidos, inteligentes e extremamente lindos que me fizeram me apaixonar por cada um deles.
Mas qual era o problema disso?
Eles são os melhores amigos do meu irmão Tomas. E me conhecem dês de que nasci.
Nós resistimos no começo, mas o nosso desejo era tanto que acabamos nos entregando. Eles me fizeram sentir desejo e luxúria, me fizeram descobrir o que estou disposta a fazer e o quanto eu aguento, me fizeram descobrir que você pode amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo e a todos igualmente.
E caramba como eu sinto falta deles. Me satisfaço apenas com suas memórias, mas não é o suficiente.
Tomas descobriu e como eu suspeitava não reagiu bem. Bateu em seu melhor amigo, me chamou de vadia e pior de tudo me comparou a nossa mãe. Ele queria expulsar os rapazes da casa, mas não é justo aquele lugar é mais deles do que minha, então eu resolvi vir embora. A França foi minha casa nos meus últimos 11 anos e aqui estou eu de volta sozinha como antes.
Tenho absoluta certeza que eles tentaram me encontrar, mas eu deixei bem claro ao meu advogado que não era para passar meu endereço. Eu bloqueei eles do meu telefone e sei que Dominic não violaria a minha privacidade me hackeando novamente.
Está casa não é tão grande comparada a outra, mas tem cinco quartos sendo todas suítes no segundo andar. A cozinha é bem grande com uma mesa enorme e ela é toda equipada com os eletros mais modernos. Uma grande sala com três sofás e uma tv 70 polegadas, tem uma lavanderia e um quarto para os empregados. Não que ele usem pois não mantenho nenhum. Contrato uma empresa para fazer uma faxina uma vez por semana e nos outros dias eu mesma mantenho.
Já faz alguns dias que retirei o gesso. Tive que ir em outro médico e ele conseguiu o meu histórico. E realmente era como Zayde havia dito, parecia que eu estava me transformando no lobisomem. Assim que cheguei do médico fui direto pro banho e refiz toda a minha depilação.
Estou fazendo fisioterapia para que eu possa voltar a praticar tênis sem nenhum problema.
Também tenho procurado uma faculdade por aqui, não posso perder nenhum ano. Mesmo que eu não quisesse estar aqui.
A saudade que eu sinto deles é absurda, todo dia me deito e começo a me tocar lembrando de seus beijos, suas mãos em mim e seus membros enorme me penetrando.
" Será que me tornei uma ninfomaníaca"
É sábado e estou deitada em um dos sofás da sala vendo Netflix e lendo minha série favorita de livro de fantasia quando escuto uma batida na porta o que é estranho já que os únicos que sabem deste endereço é meu irmão e meu advogado.
Eu me levanto do sofá, arrumo o vestido que estou usando, ele é bem souto e leve e vem até a metade da minha coxa, deixo o livro na mesa de centro e vou atender a porta.
- Mas quem diabos... - começo a dizer assim que abro a porta.
- Não, é a mamãe - diz minha mãe, com um sorriso que mostra seus dentes perfeitos e brancos.
Fico paralisada olhando para ela em frente a minha porta com seu cabelo cacheado perfeito, sua pele é um pouco mais morena que a minha, seus lábios bem desenhados e cheios.
Acredito que nunca tenha mencionado o nome dela então conheçam minha mãe Sara, uma mulher que antes era atriz de teatro e se casou com meu pai por interesse, uma coisa não posso negar ela é linda de mais e o pior de tudo é que eu me pareço muito com ela.
- E não é a mesma coisa - digo olhando para ela de sobrancelhas franzidas - O que esta fazendo aqui?
- Só estávamos de passagem - quem responde é o novo marido dela Mark.
Ele é alto deve ter 1.80 de altura, cabelo loiro cortado degradê, olhos azuis e um corpo definido, não é musculoso igual os rapazes, é apenas músculo magro definido.
Ele sobe as escadas da casa com duas bagagens na mão.
- Bom já que só estavam de passagem, podem continuar seu caminho.
Minha mãe vem em minha direção dando risada e me dá um abraço. Na verdade não pode nem chamar de abraço, ela segura em meus ombros aproxima nosso corpo e me dá dois beijinhos no rosto como duas completas estranhas.
Assim que se afasta seu marido vem logo atrás me pegando completamente de surpresa. Ele passa seus braços ao meu redor e me aperta, eu fico completamente rígida com a invasão de espaço e eu sinto quando ele encosta seu nariz em meus pescoço e puxa fundo o ar sentindo o meu cheiro.
Coloco minhas mãos em seu peito e o empurro com força o afastando de mim.
- Mas que porra está fazendo?
- Apenas dando oi para minha enteada.
- É melhor vocês irem embora - digo agora brava, me viro para dentro da casa e vejo minha mãe seguindo em direção as escada - Vocês podem ir para um hotel.
- Pra que eu vou pagar um hotel se a minha filha tem uma casa nesta cidade.
Ela nem olha para mim continua seguindo para as escadas.
- Porque eu não quero vocês aqui - digo já com raiva - Está casa é minha e eu posso chamar a polícia.
- Tem certeza que quer mesmo chamar a polícia - finalmente ela se vira e olha para mim, posso sentir Mark atrás de mim e eu me afasto imediatamente - Sei que você já tem muitos problemas com a polícia para resolver.
- Eu sou a vítima e não a criminosa - digo dando um passo para trás - Como você sabe?
Olho para os dois, eles estão sorrindo para mim, mas um sorrisos assustador como se soubessem de muitas coisas.
- Ora minha filha eu ainda tenho amigas naquela cidade. E uma delas é a mãe da Luciana, você sabe quem é né ? A mãe da garota que te prendeu dentro do vestiário - ela coloca as duas mãos na cintura e ainda sorrindo acrescenta - Mas claro que eu sei de muito mais.
Mark passa por mim e vai em direção a minha mãe carregando as bagagens. Eles começam a subir as escadas em direção a um dos quartos.
- Eu estou faminta diga para a empregada preparar um jantar bem caprichado - diz Sara subindo os degraus.
- Eu não mantenho empregados.
- Não vou comer a sua comida - diz com uma voz de nojo.
- E quem disse que eu cozinharia para vocês. Não era nem pra vocês estarem aqui.
- Mas agora estamos, então trate de contratar uma empregada.
Ela volta a subir as escadas e desaparecem virando para o corredor da esquerda e escolhendo um dos quartos. Por sorte o meu quarto fica a direita.
" Merda. Tenho que tira-los da qui."
Oii pessoal estamos de volta com o segundo livro de Somente Você. Espero que gostem deste tanto quando gostaram do outro. Muito obrigada pelo carinho de vocês.
Temos muitas coisas novas neste livro, personagens novos, momentos 🔥🔥🥵🥵
cada vez melhor.Votem e comentem muito o que estão achando. Indiquem para amigos, eu vou adorar saber o que eles acharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Vocês
Romance" Que merda ela está fazendo aqui " Alice uma garota linda e inteligente, que não tem medo de dizer o que quer mas que passou a maior parte de sua vida sozinha no colégio interno. Mas quando retornou para casa descobriu que tudo e todos estavam dif...