13. Alice

1.5K 115 21
                                    

Acordei cedo com o despertador do celular, desligo ele não me lembrando o por que eu o programei, me viro para o lado e abraço Tay.

- Alice, precisa levantar pequena. Precisa ir para a faculdade.

Me sento na cama e esfrego meus olhos tentando clarear minha mente.

Havia me esquecido que começo a faculdade hoje, então me levanto e vou tomar um banho e me trocar. Coloco uma camisa branca de manga longa, um macacão e um coturno preto.

Quando saio do quarto com minha bolsa com notebook, livros e caderno dentro, Tay ainda está dormindo e saio o mais silenciosamente possível.

Assim que chego na cozinha Natan, Dominic, Tomas e Aria já estão tomando café.

- Saimon e Nicolas já acordaram ?

- Saimon está na academia, tentando esfriar um pouco a cabeça para ir trabalhar - diz Dominic baixando sua xícara de café e abre um sorriso travesso para mim, ele afasta a cadeira do seu lado para que eu possa me sentar - E Nicolas já foi para o trabalho.

- A é, o que aconteceu para que ele precise esfriar a cabeça ? - pergunto inocentemente.

Tomas e Aria tentam ignorar a nossa conversa mas sei que eles estão escutando tudo.

- Ele viu só hoje cedo uma mensagem que foi mandada ontem a noite - Natan está do meu outro lado e começa a pegar alguns pedaços de bolo de chocolate, prepara um pequeno pão com fatias de mussarela para mim e Dom prepara o meu café - Todos nós recebemos.

Ele olha para mim mas não expressa nenhuma reação, mas eu sei que ele está afetado, uma pequena ruga em baixo de seus olhos aparece, mas é tão rápido e sutil que quem estiver mais afastado não poderia ver.

- Que mensagem ? Eu não recebi nenhuma, poderia me mandar Natan? - Tomas diz finalmente olhando em nossa direção - Tem alguma coisa a ver o nosso funcionário fugitivo ?

- Ele não vai te mandar nada Tomas. E te garanto que não tem haver com seu funcionário - Aria sorri para mim e me dá uma piscada já tendo uma noção do que se trata a mensagem.

Tomas olha para todos nós e quando finalmente entende ele se arruma em sua cadeira e volta a tomar o seu café.

- Quer mais alguma coisa Alice ? - pergunta Dom.

- Não, não obrigada.

- Eu também quero isso - diz Aria.

- O que? - pergunto.

- Vários homens me paparicando e preparando meu café, Tomas vou arrumar mais alguns para mim.

Tomas engasga com o seu café, tossindo e perdendo o ar. Aria bate em suas costas para ajudá-lo.

- Eu estava brincando.

- Por favor não faça isso de novo - ele se levanta da cadeira e segue para a porta - Vou me arrumar para ir a um dos restaurantes, aconteceu alguns imprevistos por lá.

Tomas se retira sem dizer mais nenhuma palavra, ele não briga com a brincadeira de Aria, ele não diz mais nada sobre as mensagens.

- Ele está tentando Alice - olho para Aria que continua olhando na direção da porta por onde seu namorado acabou de passar - Não é que ele sinta nojo de tudo isso, ele só quer dar um pouco de espaço para vocês e para ele. Assim você não vai embora novamente, e ele possa compreender o relacionamento de vocês sozinho. Eu o estou ajudando.

- Está tudo bem Aria. Não me senti ofendida com a reação dele.

E realmente não estou. Sei que muitas outras pessoas podem reagir mal sobre os rapazes e eu, mas não vou mais me afastar deles por causa disso. Não vou mais machuca-los.

- Quer carona para a faculdade Alice? - pergunta Natan, voltando a tomar seu café.

- Não precisa obrigada. Combinei com as meninas que iria passar e pegar elas.

- Está bem. Só não se atrase - ele se levanta e segue em direção a garagem.

- Não sou criança. Idiota - grito. Sei que ele me escutou mas não tenho nenhuma resposta sua.

- Não fique brava anjinho. Ele só está estressadinho por ter que lidar com um certo vídeo. Passei no seu quarto depois que o recebi mas você não estava lá, então fui para o de Tay, mas ele me expulsou, me proibindo de acorda-la.

Dou uma risada suave sentindo meu rosto esquentar, meu sangue acumulando nas minhas bochechas. Olho na direção de Aria e ela está tomando seu café, nos dando espaço mas com um sorriso no rosto o que indica que ela está prestando atenção em tudo.

- Preciso pegar as meninas - me levanto pego minha bolsa do chão e quando estou me afastando levo um tapa forte na bunda de Dominic. Com o susto eu solto um pequeno grito.

- Com está roupa você parece uma garotinha inocente. Pena que por dentro é a própria LiLith.

Eu saio em direção ao mesmo caminho que Natan fez e antes de sumir da sua vista eu mostro meu dedo do meio para ele. Posso escutar as risadas de Dominic e Aria.

Pego minhas chaves no suporte, entro no carro e sigo em direção a saída de casa, passando pela guarita e assim que pego a estrada eu acelero o carro o máximo que posso e que eu tenha controle.

" Não faça isso em casa crianças "

Mas essa liberdade de estar atrás do volante do carro a toda velocidade é maravilhosa. Pena que não dura muito, já que estava correndo acabo chegando cedo na lanchonete para pegar as meninas.

Entro na lanchonete, comprimento dona Margo e Sr. George e espero por elas. Não demora para as meninas chegarem.

- Você me deixaria dirigir até a faculdade Alice ? - pergunta Jéssica.

- É claro. Só não acelera de mais por favor - não passa despercebido a minha própria hipocrisia, mas me sinto no dever de lembrá-la.

- Claro, claro.

Me despeço de Margo e George, eles nos deram alguns salgados para levar e assim que entramos no carro Jéssica assumindo o volante, colocamos o cinto e logo partimos.

Tá mais pra voamos.

" Jesus porra Cristo "

- Jéssica por Deus devagar - digo me segurando na porta do carro e uma mão no painel da frente - estamos no meio da cidade, você vai atropelar alguém.

- Relaxa garota tenho tudo sob controle.

- Se eu morrer em um acidente de carro por tua culpa Jéssica eu juro que volto e te levo junta. Vou infernizar você até no além - Camila praticamente grita do banco de trás.

Passamos por várias ruas, e alguns sinais no amarelo me fazendo fechar os olhos e rezar para que conseguíssemos passar.

Assim que chegamos eu desço do carro e me seguro na porta ainda com as pernas de gelatina por causa da adrenalina e do medo, mas assim que me recupero começo a reparar na estrutura e tamanho deste lugar.

A faculdade fica um pouco mais afastado da cidade, ela é enorme, um prédio de três andares em formato de um U, estamos no estacionamento na área frontal dela, eu sei que ela possui um campo de futebol americano, um imenso e completo laboratório, uma área para o teatro, um refeitório que oferece de um tudo e o que mais gosto, uma biblioteca completa e enorme. Tudo isso ao nas áreas aí redor do prédio principal, onde nele fica as salas de aula e a área da direção.

- É tão lindo este lugar - ele é um predio antigo mas muito bem conservado, já que muitas famílias da alta sociedade estudam aqui.

" Acho que vou gostar muito deste lugar "

Apenas Vocês Onde histórias criam vida. Descubra agora