70. Alice

1K 87 5
                                    

O aniversário de Dom foi a uma semana. Nossos dias finalmente voltando a traquilidade.

Sem preocupação com Vitor, sem Sebastian nosso ex-segurança traidor e Mark o marido pervertido da minha mãe, que sempre ficou de olho em mim, mas que antes de tudo acontecer acabei descobrindo ser o meu pai biológico. Não que isso importe, ele nunca jamais iria substituir o lugar do meu pai.

Estou na faculdade em uma das minhas aulas preferidas. Conversei com os meus professores e eles permitiram que eu mandasse tudo o que havia perdido por e-mail.

" Suspeito totalmente que Natan tenha um dedo nisso tudo "

O professor está descrevendo sobre a anatomia de um cachorro.

" Um dia eu terei o meu hospital veterinário "

Mas isso ainda é um sonho bem distante, tenho um longo caminho até lá. Muito estudo, muito trabalho.

O professor para de falar quando alguém bate na porta.

- Sim. É claro - ele responde para quem está do lado de fora da porta - Senhorita Alice, poderia vir por favor.

Ele me chama ainda parado na porta.

" O que eu fiz agora "

Me levanto para seguir em direção ao professor.

- Traga suas coisas.

Eu paraliso por um momento. Mas logo pego meu computador e livros e sigo em direção a porta.

- A senhorita está dispensada.

- Mas por quê? - assim que alcanço a porta e vejo Natan parado do lado de fora meu coração já se aperta.

Saio da sala e assim que escuto a porta se fechar eu agarro o braço dele.

- Quem se machucou ? Deus, Natan é muito grave ? Foi meu irmão ?

- Os rapazes estão todos bem Alice - Natan segura o meu rosto com sua mão esquerda já que a outra ainda estou agarrada nela - Tomas também está bem.

- Então o que...- eu paro de falar. Os olhos de Natan mostram preocupação, um pouco de receio. Mas não vejo tristeza ou medo - Foi agora ?

- Sim, Tomas acabou de receber a ligação e pediu para que eu viesse lhe encontrar.

- Está bem - digo.

Sigo ao lado dele para o carro. Mando uma mensagem para meus amigos avisando o que aconteceu.

- Para onde estamos indo ?

- Tomas pediu para que todos vão para a casa do Senhor Benjamin. É ele quem está providenciando tudo.

- Está bem - repito o que já havia dito.

Entramos no carro e partimos. Natan olha para mim e logo depois retorna seu olhar para a estrada.

- Alice...

- Eu seria uma pessoa ruim por eu não chorar ? Eu seria uma pessoa fria por não sentir nada ?

- Alice você não é uma pessoa ruim por não chorar. É claro que você está sentindo, mas não tão intensamente. A relação de vocês eram distante, não tinha afeto, era tudo baseado no interesse. Mas só por que você não derrama uma lágrima não significa que você seja fria.

Ficamos em silêncio pelo resto do trajeto. Muitas coisas passando pela minha cabeça. Se em algum momento nós poderíamos ter nos dado bem, se poderíamos ter nos amado. Mas infelizmente eu não consigo achar está brecha, este momento.

A casa dos pais de Tay está ficando cheia. Meus amigos saíram da faculdade e vieram direto para cá. Os pais dos rapazes também estão vindo nos dar apoio. Até mesmo a mãe de Tay mesmo não gostando do nosso relacionamento, me dá um abraço, um beijo na bochecha e diz que ela e as outras sempre estarão aqui para serem a mãe que eu nunca tive.

Apenas Vocês Onde histórias criam vida. Descubra agora