17. Alice

1.5K 123 8
                                    

Sei que eles tem razão, não posso cobrar nada de Brandon, então vou dar um tempo para ele, se ele ainda quiser ser meu amigo é só me procurar.

Tay beija a lateral do meu pescoço bem abaixo da orelha, a sensação é deliciosa, mas coloco minhas mãos em seu peito e o afasto.

- Não Tay, estou nojenta. Completamente suada.

- Não se preocupe pequena, você só fica ainda mais deliciosa.

- Argh, não - o empurro ainda mais, mas Tay é pesado então é a mesma coisa que tentar mover uma rocha presa ao chão.

- Bom tenho uma ideia melhor - Tay vem em minha direção e me pegando completamente de surpresa, ele me joga em cima de seu ombro.

- Me coloque no chão seu idiota - estou de cabeça para baixo e começo a socar a suas costas.

- Quer se juntar a nós Saimon?

- O que você está pensando em fazer? - pergunta Saimon, posso escutar sua risada em sua vós, ele está se divertindo com tudo isso.

Me apoiando nas costas de Tay tento levantar um pouco o meu corpo para ver Saimon sobre o ombro de Tay.

- Saimon, me tire daqui por favor.

- Nós vamos para a piscina - Tay diz se dirigindo para a porta.

Meus braços não aguentam mais o meu peso então me deixo cair novamente em suas costas.

- Podem ir, tenho algumas coisas para resolver e depois encontro vocês.

Saimon segue em direção ao seu quarto e Tay vai para a saída, em direção a piscina.

- Tay, eu preciso ao menos trocar de roupa, colocar um biquíne.

- Não será preciso pequena, você pode nadar nua.

Ele da um tapa em minha bunda e depois o aperta, descendo seus dedos para o meu centro e o esfregando sobre minha roupa.

- Você está maluco, Tomas pode chegar a qualquer momento. Não quero que ele me encontre nua de novo.

Assim que chegamos na piscina, eu achei que Tay me colocaria no chão para que eu pudesse ao menos ficar de calcinha e sutiã, mas não, ele segue direto para a beira da piscina.

- Lembra como fomos interrompidos aqui no começo de tudo Alice ?

- Sim, eu me lembro.

- E como tudo começou?

Lembro daquele dia. A raiva que senti por Tay estar com outra garota, depois o desejo quando estávamos com nossos corpos colados, seu beijo delicioso e sendo interrompidos por Saimon. Tento me lembrar como tudo começou, quando o encontrei com a garota, depois a expulsando e em seguida...

- Você não faria isso - digo fechando minhas mãos em punho em sua roupa para me segurar.

E da mesma forma de antes Tay me joga na piscina. Assim que subo posso sentir seus braços em minha cintura me mantendo acima da água. Me agarro ao seu pescoço como da outra vez, e não consigo conter meu riso.

- Você poderia ser um pouco mais delicado e não simplesmente me jogar assim como um saco de batata.

- Eu tenho meu momentos pequena, e neste eu quero muito é judiar de você.

Vejo em seu olhar que ele planeja fazer algo, mas antes que possa eu me souto dele e tento nadar para longe. Mas Tay é mais rápido e logo me alcança. Rindo ele me incentiva a levantar os braços e ele puxa minha camiseta por cima da minha cabeça. Como a roupa está molhada ela fica mais difícil de tirar e enrosca, estamos rindo enquanto desenrolo ela dos meus braços. Tay me leva para a beira da piscina e pede para que eu me segure. Eu não o vejo mas posso escutar ele mergulhando e sentindo seus dedos puxando meu shorts de academia para baixo e tirando pelos meus pés.

" Tay tem um fôlego e tanto "

Antes que ele suba novamente posso sentir seus dentes em minhas nádegas, me dando uma mordida forte que deixará marca.

Quando ele sobe novamente estou apenas de calcinha e sutiã de renda rosa bebê. Sinto seus olhos percorrerem por todo meu corpo parando por um tempo a mais em meus seios. Ele se apressa e tira sua roupa, ficando apenas de boxer branca.

- Não me canso de dizer o quanto você é maravilhosa Alice.

- Obrigada Tay. Eu te amo.

Tay vem para mais perto de mim e abraça minha cintura, passo os meus braços por seu pescoço, minhas pernas por sua cintura e fixo meus olhos nele. Tay está excitado, posso sentir sua protuberância, sinto ficar excitada e me esfrego em seu membro.

- Eu também te amo pequena - Tay geme em meu ouvido. Nossa respiração rápida.

Eu avanço e beijo seus lábios deliciosos, chupando e mordiscando eles, a cada gemido que Tay solta me deixa aínda mais necessitada por ele. Suas mãos desce para minha bunda e uma delas continua o trajeto até meu centro, me tocando sobre a renda da calcinha.

- Tay...

Ele não espera eu terminar de falar sabendo exatamente o que desejo. Ele puxa sua boxer para baixo liberando seu membro completamente rígido e enorme. Ele puxa minha calcinha para o lado e se encaixando em minha entrada. Em um impulso forte e firme Tay me penetra até sua base me enchendo completamente.

- Ahh.

- Tão apertada pequena.

Tay começa a entrar e sair de mim, suas mãos em minha bunda guiando meus movimentos.

- Posso me juntar a vocês?

Olhamos para cima parando nossos movimentos e encontramos Nicolas parado na beira da piscina, não sei a quanto tempo ele está parado ali, mas Nicolas está apenas de boxer e seu pau completamente rígido.

Não precisamos responde, Nicolas entra na água e vem para trás de mim, sinto ele esfregar seu membro em minha bunda.

- Está pronta passarinho ?

- Sim.

Nicolas encaixa seu pau atrás de mim e me penetra lentamente.

- Isso meninos.

Me sinto toda preenchida com seus membros grossos. A água gelada refresca meu corpo quente. Posso sentir seus membros pulsantes dentro de mim.

Os dois começam seus movimentos, entrando em um ritmo perfeito de entra e sai.

- Humm. Mais meninos, mais rápido.

Eles aumentam a força de suas metidas, e sinto quando meu orgasmo começa a se formar. Meu núcleo apertando e pulsando.

- Isso Alice, goze em meu pau - Tay diz me beijando. Seus lábios quentes e molhados. Nicolas mordisca a curvatura do meu pescoço.

Não resisto mais e venho com força, gemendo o nome dos dois, meu corpo pulsa, e contrai.

Sinto eles virem logo em seguida, Tay enchendo minha buceta com seu esperma quente, Nicolas libera tudo o que tem dento de mim em meu cu.

Eles me seguram entre seus corpos, enquanto sinto meu corpo tremendo com os últimos espasmos de meu orgasmo. E assim que eu relaxo eles saem de dentro de mim.

Estamos os três respirando fundo, e satisfeitos.

- Pelo menos hoje podemos chegar até o final, onde fomos interrompidos naquele dia - Tay diz sorrindo para mim.

Eu sorrio de volta e jogo um pouco de água nele, me souto dos dois, ajusto minha calcinha e nado para longe deles. Mas eles vem logo atrás, como dois tubarões atrás de sua presa.

Apenas Vocês Onde histórias criam vida. Descubra agora