Já faz duas semanas que retornei para casa. Semanas bem tranquilas. No dia que voltamos do restaurante eu acabei dormindo no carro e Saimon me colocou na cama de Natan, e dormiram os dois comigo. Eles preferiram não me acordar por eu estar muito cansada. O que achei extremamente fofo da parte deles, mas no dia seguinte eu os compensei é claro.
Eu tenho me revesado para dormir no quarto dos meninos. Só voltei a dormir na minha cama nesta última semana por causa do meu ciclo menstrual, não queria correr o risco de sujar suas camas. Eles diziam não se importar com algo que é normal da mulher e eles se tornaram extremamente possessivos, comprando várias coisas para mim como, sabonete íntimo, absorvente, remédio, chocolate. Nos períodos das cólicas eles deitavam comigo na cama e me abraçavam, a todo momento trocando minha bolsa de água quente. Enquanto estava na faculdade Natan assumiu que era dever dele conferir como eu estava, então durante toda a semana ele estava indo todo dia no refeitório ver se eu precisava de alguma coisa.
Eles em nenhum momento pediram ou insinuaram por sexo, até por que eu acho um período nojento para isso - nada contra quem gosta - mas eu não me sentia bem com isso, mas eu sabia que em alguns momentos eles ficavam bem excitados, até por que para o homem é bem visível. Então eu os agradei de outras formas, com a minha mão, minha boca e até meus seios.
Já faz duas semanas que não falo com Brandon e isso está me deixando péssima. Ainda vou ao clube, mas estou praticando com outras pessoas, mas eu o vejo me observando e as vezes eu tenho a sensação de que ele quer vir falar comigo, mas ele não vem, e eu não quero ir até ele e invadir o seu espaço. Eu entendo mesmo que ele tenha ficado surpreso e chateado.
Bom estamos na sexta feira da segunda semana, meu ciclo finalmente acabou ontem mas o principal é que hoje é o aniversário de Tay, conversei com os rapazes e vamos dar uma festa, então hoje sera um pouco corrido depois da faculdade. Pelo menos hoje Tay me deu folga do treino de defesa pessoal e Saimon da academia. Eu disse para os rapazes convidar quem eles quiserem, eu tambem já convidei as meninas, agora falta o pessoal da faculdade.
Hoje eu dormi no quarto do Nicolas, mas assim que me levanto para me arrumar e ir a faculdade todos já haviam saído para trabalhar, eles disseram que queriam adiantar o serviço para voltar mais cedo.
Está um dia excepcionalmente quente hoje, então decido ir a faculdade com um vestido mais soltinho, ele é branco com flores cinzas, de alça fininha e decote em V no busto, ele chega até o meio da minha coxa, ele deveria ir um pouco mais baixo, mas por causa da minha bunda ele acaba dando uma levantada.
" Ainda bem que eles não estão aqui para me ver saindo assim, se não iam me torrar a paciência para trocar de roupa. "
A primeira parte da faculdade foi bem tranquilo, recebi alguns olhares mas não dei bola para eles. As meninas me encontram na saída da minha sala para ir ao refeitório.
- Eu só preciso passar na sala do Natan primeiro meninas resolver alguns detalhes com ele vocês podem ir na frente.
- Nós te acompanhamos não tem problema - diz Camila digitando em seu celular. Marcos e David fazem outra faculdade na cidade. Eles disseram que não conseguiriam arcar com a mensalidade.
Assim que chegamos eu espero todos os alunos saírem da sala, algumas garotas me cumprimentam, mas a grande maioria me encara, com olhos que desejam me matar ou só me tirar do caminho.
- Vai lá, nós vigiamos a porta - Jéssica me empurra pra dentro da sala e fecha a porta. Posso escutar as duas rindo por trás dala.
Sigo até a mesa de Natan na frente da sala, ele esta sentado conferindo alguns papéis e acho que ele não me viu entrando.
Eu fico um pouco afastada o observando. Natan está com a testa franzida, rodando uma caneta em seu dedo de uma forma que eu sempre quis aprender mas não tenho coordenação motora para isso. Natan da um suspiro longo e anota algo no papel, e quando levanta a cabeça ele me pega o observando.
- Você está bem?
- Sim. Apenas corrigindo alguns trabalhos que seriam muito mais fáceis se estivesse bêbado.
Sorrio para ele e me aproximo de sua mesa. Natan afasta sua cadeira e bate em sua perna, então eu dou a volta na mesa e me sento em seu colo. Natan segura a barra do meu vestido e olha para mim levantando uma sobrancelha mas sem dizer nada.
- Está um dia muito quente hoje.
- Acredito que você tem algo menos curto para vestir.
- Eu tenho. Mas não quis por.
Natan segura em minha cintura e me coloca sentada em cima de sua mesa.
- Você gosta de testar nossa paciência - ele diz se levantando e vindo para perto de mim, ele abre minhas pernas e entra no meio - Não posso trancar a porta baby.
- Sim obrigada, mas não se preocupe as meninas estão lá fora espantando qualquer garota atrevida que ache que tem alguma chance com você - cruzo minhas pernas em suas costas e o puxo ainda mais para perto, posso sentir seu membro rígido tocando minha região íntima - Sabe eu já li livros sobre garotas que ficam com seus professores na sala de aula. Mesmo que você não seja o meu professor acho que a fantasia ainda vale não é?
- Sim baby, ainda vale - Natan passa suas mãos por minhas pernas e sobe em direção a minha calcinha, engancha seus dedos nela e a puxa sem esforço nenhum a rasgando.
- Por Deus Natan, eu estou de vestido. Como vou ficar sem calcinha agora.
- Bom, você quis usá-lo mesmo sabendo que não iríamos gostar. Então agora você vai terminar o resto de suas aulas sem calcinha. E se eu ouvir algum comentário sobre uma garota andando por aí de vestido e sem roupa íntima você pagará muito caro por isso. Ninguém além de nós pode ver essa buceta maravilhosa.
- Você é um desgraçado.
- Sou. Mas um desgraçado que você está louca para que entre em você.
Meu corpo se arrepia com toda a tenção sexual. Natan está sério, não vejo um sorriso em seus lábios. Ele realmente não gostou do vestido e está me desafiando a mostrar alguma parte minha para alguém.
Estou encharcada, meu sangue fluindo mais rápido, minha buceta pulsando. Em deito para trás me apoiando nos braços e abro bem as minhas pernas.
- Então me foda professor. Me foda com força bem aqui na sua mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Vocês
Romance" Que merda ela está fazendo aqui " Alice uma garota linda e inteligente, que não tem medo de dizer o que quer mas que passou a maior parte de sua vida sozinha no colégio interno. Mas quando retornou para casa descobriu que tudo e todos estavam dif...