Estou na casa dos meu pais, sentado a mesa conversando com eles enquanto tomamos café.
Bom eu tomo apenar uma xícara de café enquanto eles comem.
- Como está tudo por lá filho?
Minha mãe me pergunta. Minha mãe Angela é uma mulher delicada, de sorriso leve, dedicada a sua casa e sua família e uma mãe maravilhosa.
Queria muito que Alice tivesse tido uma mãe assim.
- Estamos bem mãe. Apenas tentando lidar com a presença de Sara.
- Está mulher me preocupa Saimon - meu pai Solomon diz abaixando sua xícara de café - Ela é ardilosa, gananciosa, e muito inteligente. Me sentiria melhor se você saísse daquela casa. Pode voltar para cá ou se quiser um lugar só seu temos vários apartamento.
Meu pai não é uma pessoa ruim, só é um homem sério, suas feições fechadas da a impressão que ele está sempre com raiva. Mas ele é uma pai incrível, que eu gostaria de ser futuramente.
- Não posso pai. Não posso simplesmente sair e deixar Alice lá com aquela mulher e seu amante - percebendo o que disse eu completo - Eu preciso ajudar Tomas a cuidar de sua irmã.
Droga o olha que eles me dão mostra que já entenderam tudo.
- Se está preocupada com ela Saimon, traga Alice junto. Nós adoraríamos rever ela. Não tivemos a chance de vela dês de que ela voltou, e depois que nos disse por tudo o que ela passou no colégio interno e depois aqui quando voltou, estou preocupada com ela.
- Não é tão simples assim, como só trazer ela para morar aqui. Há vários outros fatores envolvidos.
- Tipo o que filho? - meu pai e o pai de Tomas eram melhores amigos, assim como a família dos outros. Por isso a preocupação que eles tem com Tomas e principalmente Alice por ela ser tão nova me deixa extremamente feliz e orgulhoso deles.
Sinto meu celular vibrar em meu bolso. Eu o pego para conferir a mensagem que chegou.
- Saimon querido, celular na mesa não. Você ainda não perdeu este hábito horrível.
Estou sentindo minha respiração alimentar, o fluxo de sangue correr mais rápido pelo corpo.
" Alice e as gêmeas foram emboscadas na estrada pelo Sebastian. Elas estão bem, mas preciso da ajuda de vocês."
- Mas que merda - me levanto abruptamente e a cadeira cai para trás.
- Saimon que linguajar é este - minha mãe me repreende.
- Alice...eu - olho para eles pedindo desculpas - Eu preciso ir. Mãe, pai, me desculpe, falo com vocês depois.
Eu saio em direção a frente de casa, entro no carro e acelero, passo pelo portão quase o levando junto. Dom mandou a localização de seu rastreador então estou perto.
- Aquele desgraçado, se ele tocou nela, eu o mato - bato minha mão no volante com tanta raiva.
Temos procurado esse traidor dês do ocorrido, mas ele simplesmente desapareceu, não voltou para casa, não mexeu em sua conta. Ele esta conseguindo se manter escondido de alguma forma.
Assim que vou chegando perto, percebo a bagunça. Reconheço a moto de Dom, o carro de Tay e Natan. A um carro atravessado na estrada que não sei de quem é entre mim e o carro de Alice do outro lado.
Assim que paro desço correndo e vou para onde todos estão.
Assim que chego está Dom, Tay, Jéssica e Camila ao redor de Sebastian que está caído no chão desacordado, nariz sangrando, um hematoma começando a aparecer em seu rosto.
- Pegou leve com ele Dom.
- Não foi eu - ele diz bufando - O desgraçado já estava apagado quando cheguei.
Dom da um chute nas costelas dele, Sebastian resmunga mas permanece apagado.
- Então quem foi?
- Foi a Alice - Camila vem para o meu lado, vejo seus braços finos tremendo, acho que ainda não se recuperou do choque. Então eu a puxo para o meu lado e abraço seus ombros, passando a mão em seu braço para esquenta-la - Foi lindo e assustador de ver. Alice acertou seu nariz, depois um chute no saco dele, um soco no rosto. Aí quando ele estava deitado mas acordado ainda ela chuto suas costelas e depois sua cabeça. Só aí ele apago.
Eu sorrio olhando para o homem apagado no chão. Pelo visto Alice aproveitou bem tudo o que já lhe ensinamos.
" Muito bem princesa "
- Onde ela está ?
- No carro com Natan - Jéssica diz - Ela parece estar meio aérea. Acho que depois que passou a adrenalina ela está sentindo tudo de uma vez, ainda mais pelas coisas que ele contou.
Olho na direção do carro e posso ver Alice sentada no banco do motorista e Natan agachado a sua frente. Escuto o carro de Nicolas chegando e parando atrás do de Alice. Ele corre e se abaixa ao lado de Natan. Nicolas puxa Alice para seus braços e a aperta.
Fico aliviado por ver que ela tem todos nós para lhe proteger, mas preciso senti-la em meus braços, sentir o seu perfume e ter certeza por mim mesmo que ela está bem.
- Pode ir lá Saimon - Camila diz se afastando do meu abraço - Eu já estou melhor. Obrigada.
- Tem certeza?
- Tenho sim, Marcos e David já estão vindo.
- Está bem - dou mais uma conferida nela e em Jéssica garantindo que não estão machucadas e vou para o carro de Alice.
Assim que chego, Natan passa por mim e segue para onde Sebastian está. Nicolas está dizendo algo no ouvido de Alice mas não consigo escutar. Assim que me aproximo ele se levanta e beija o topo da cabeça dela.
- Ela está bem. É apenas o resquício do susto e adrenalina - Nicolas passa Alice para os meus braços e eu a seguro firmemente encaixando sua cabeça em meu pescoço - Cuide dela, eu quero muito por minhas mãos naquele desgraçado.
Assim que Nicolas sai, eu me sento no banco e puxo Alice para mais perto ainda de mim.
- Você está bem princesa?
- Estou - ela diz suavemente, sua vós um pouco rouca - Apenas um pouco dolorida em minhas mãos e meu pé.
Pego sua mão direita e velo que os nós de seus dedos estão vermelhos e inchados, em dois dedos ela abriu um pouco a pele, mas não é nada muito grave.
- Eu fiquei sabendo que você foi maravilhosa derrubando ele. Já pode virar boxeadora profissional.
Alice ri levemente e depois solta um suspiro.
- Saimon?
- Sim princesa ?
- Eu não quero ficar aqui. Quero um lugar silencioso.
- E claro. Vamos sair daqui.
Volto seguindo em direção ao meu carro, Alice ainda bem firme em meu braço. Chego ao lado de todos e digo para os rapazes.
- Vou tirar Alice daqui. Vocês cuidam de tudo.
- Pode deixar - Nicolas estrala seus dedos - Teremos muito tempo com ele já que Tomas volta só amanhã.
- Não deveríamos ligar para a polícia? - Pergunta Camila.
- Não se preocupe nós vamos - Natan olha para Sebastian, mas em seu rosto não expressa nada, o que torna bem pior - Mas não agora.
Confirmando com a cabeça eu sigo para o meu carro, coloco Alice no banco do passageiro, passo o cinto nela e vou para o volante.
- Para onde princesa?
- Qualquer lugar silencioso e sozinho, não quero vem ninguém.
- Ok. Sei para onde.
Começo a acelerar o carro contornando pelo acostamento todos os outro carros e indo em direção a cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Vocês
Romance" Que merda ela está fazendo aqui " Alice uma garota linda e inteligente, que não tem medo de dizer o que quer mas que passou a maior parte de sua vida sozinha no colégio interno. Mas quando retornou para casa descobriu que tudo e todos estavam dif...