- O que esta fazendo aqui? - pergunto irritada.
- Eu recebi o seu convite meu amor - ela diz aumentando sua voz.
Nos aproximamos dela para que as pessoas em volta não escute.
- Mandamos você embora Sara - Dom está irritado, sinto sua mão em minhas costas. Acho que para ele eu sou seu ponto seguro o que mantém eles no controle.
- Vocês me mandaram embora de casa na França. Mas eu estou de volta a minha casa.
- Está não é sua casa. Não pertence mais a você. E sim a Alice e Tomas - Nicolas está alternando seu olhar entre Sara e Mark.
A mão de Nicolas aperta um pouco mais a minha e a de Dom em minhas costas eu o sinto ficar mais rigido.
- O que esta acontecendo ? - escuto a voz de Tay e quando olho para trás estão todos vindo em nossa direção.
- Finalmente o aniversariante - Sara vai até Tay e da um abraço apertado, esfregando seu corpo nele - Parabéns Taylor. Sabe não diga a ninguém mas você sempre foi o meu preferido.
Ela sabe que todos podemos escutar. Eu saio do aperto de Dom e Nicolas para me enfiar no meio de Tay e a vadia da minha mãe.
- Saia desta casa Sara. E leve o seu cachorrinho junto - Tomas vem para o meu lado, nós dois encarando ela.
- Hora Tomas, muito obrigada pelo convite para ficar aqui, não tinha problema nenhum eu pagar um hotel. Mas já que vocês dois insiste eu fico.
Eu aperto minha mandíbula, sinto meus dentes rangendo. Essa vaca está falando essas coisas alto para quem está a nossa volta escutar. Mark esta sorrindo atrás dela. A vontade que tenho é de chutar o seu saco até suas bolas virarem ovos mexidos.
Eu olho para Tomas e vejo que ele não sabe como contornar isso sem causar nenhum burburinho e sem que nós saímos como errados.
- Não temos outra escolha Tom - sussurro para ele.
- Eu sei. O problema é que agora só tem o quarto do papai disponível.
E parece uma traição com o papai permitir que ela e seu amante fique no quarto dele.
Me aproximo de minha mãe, nossos rostos a sentimento de distância.
- Apenas você pode ficar. O seu cachorrinho dorme do lado de fora ou arruma outro lugar para ficar.
- Olha como fala sua vad...- Mark deu apenas um passo em minha direção e não terminou sua frase.
Os rapazes e meu irmão cercaram todos nós, seus tamanhos parecendo um muro de concreto. Mark não teria chance com nenhum deles, mas ele foi esperto de não concluir o que dizia e retrocedeu um passo.
- Ok. Mark fica em um hotel. Agora se me der licença preciso levar minhas malas para meu quarto. Querido você pode traze-las para mim ?
Tomas entra na frente de Sara impedindo seu caminho.
- Ele não sobe as escadas. Se quiser leve suas próprias malas - ela não gostou nem um pouco, mas bufando muito fez o que Tomas disse, se aproximando de mim ele diz baixo para que apenas eu escute - Alice acompanhe ela por favor. Se eu fizer isso todos aqui iram ter muita fofoca para espalhar.
Balanço a cabeça e vou atrás dela enquanto Tomas e os outros rapazes ficam para trás de olho em seu amante. Assim que subimos as escadas pegamos o corredor da esquerda e seguimos para a última porta que sempre permaneceu fechado.
- Não precisa desfazer as malas, amanhã você sairá desta casa.
- Claro meu bem - ela diz, e parando no meio do corredor ela faz uma expressão como se estivesse se lembrando de algo - Nossa eu já ia me esquecendo. Sabe amanhã eu tenho um almoço com algumas amigas. E se elas me perguntar por que eu estou em um hotel e não aqui em minha casa? Infelizmente terei de dizer a verdade, que não concordava com o fato da minha filhinha dormir com os cinco amigos do irmão e pior ainda ele permitir toda essa safadeza.
Paro a dois passos atrás dela, sem reação, sem acreditar em suas palavras.
" Ela sabe "
A raiva ferve meu sangue que corre por todo o meu corpo, uma adrenalina me atinge de uma forma que nunca havia feito antes. Quando percebo já estou agarrando o seu cabelo pela parte de trás de sua cabeça e a prendo de frente para a parede. Ela é uns dez centímetros maior que eu, mas a raiva que estou sentindo, me faz parecer bem maior que ela. Encosto o meu corpo em suas costas, e sendo pega de surpresa ela não teve tempo de reação.
- Não ameace a minha família sua vadia. Eu acabo com a sua raça - pressiono mais ainda seu rosto na parede - Você me escutou?
- Me souto sua pirralha. Eu deveria ter te dado uma surra quando pequena.
Eu puxo sua cabeça um pouco para trás e o levo para a parede de novo com mais força desta vez.
- Você me escutou MAMÃE?
- Sim...sim eu escutei. Agora me larga.
Eu finalmente me afasto e souto seu cabelo, alguns fios ficando presosl em meus dedos.
- Você sabe onde fica o quarto.
Reparo na metade de seu rosto que bati contra a parede e está vermelho, não é grande coisa, amanhã provavelmente já estará normal de novo. Mas me deu muita satisfação. Dou as costas para ela e retorno a festa. Quando estou descendo as escadas escuto uma briga acontecendo na sala de estar.
" Por Deus. Só queria aproveitar uma festa já que as outras foi um fracasso "
- Sai de perto do meu namorado. Fora desta casa - Aria está na frente de Tomas e quando chego perto afastando a multidão finalmente consigo ver com quem ela está discutindo.
- O que ela está fazendo aqui ?
- Parece que ela foi a companhia da sua amiga Rita - me diz Saimon vindo para o meu lado.
Neste momento vejo Rita, Wil, Samanta e sua namorada e Brandon vindo até nós.
- Eu vim como convidada, você não é dona daqui para me dizer quando sair.
- Aria tem o direito de por quem ela quiser para fora desta casa - Saimon diz e Luciana o olha com raiva.
- Me desculpe Alice. Ela é minha prima e quando soube que fui convidada ela perguntou se poderia vir comigo, eu não sabia que ela não podia entrar - Rita vem para o meu lado, vejo o arrependimento por trazer sua prima e o medo por nós a culpar por isso.
- Não se preocupe Ritinha - Dominic coloca um braço em volta de seus ombros e a tranquiliza - Ela quis apenas se aproveitar de sua amizade com Alice para poder entrar novamente em nosso círculo de amizade. Mas ela não é bem vinda e já está se retirando não é Luciana ?
Luciana não responde, já percebendo toda a atenção negativa que está atraindo para si. Sua imagem ficando gravada por todos como a garota vadia que quer o namorado de outra e que fez a família mais popular e rica da cidade como inimiga.
- Será que serei obrigado a chamar as gêmeas para lhe por para fora - Dominic continua, e com essa leve provocação eu não consigo me manter firme e começo a rir, lembrando perfeitamente do que as meninas são capazes.
Se sentindo humilhada, rejeitada e excluída por todos Luciana finalmente decide ir embora com os olhos cheios de lágrimas. Mas não sinto nenhum pouco de arrependimento.
- O que Jéssica e Camila fez ? - pergunta Rita, ainda sobre o braço de Dom. Eu não sinto ciúmes, sei que ele apenas quer que ela saiba que não a culpamos por Luciana a ter enganado e que ela é sempre bem vinda entre nós.
- Foi algo maravilhoso.
Dominic pegou seu celular e mostrou a filmagem para Rita a fazendo rir histericamente. Mas não o espalhamos para todos. Por mais que a odiamos, humilhação pública não era do nosso feitio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Vocês
Storie d'amore" Que merda ela está fazendo aqui " Alice uma garota linda e inteligente, que não tem medo de dizer o que quer mas que passou a maior parte de sua vida sozinha no colégio interno. Mas quando retornou para casa descobriu que tudo e todos estavam dif...