19. Alice

1.3K 122 22
                                    

Assim que chegamos no andar e as portas se abrem os quatro estão nos esperando.

Jéssica e Camila olham para todos nós, mas é Jéssica quem fala primeiro.

- Sério ? Vocês não conseguem ficar sem foder até no elevador ?

Eu me engasgo com minha respiração, posso sentir meu rosto começar a ficar todo vermelho e olho na direção de Marcos e David.

- Relaxa Alice, eles sabem, são mais observadores do que parece - diz Camila e segue em direção a recepção do restaurante.

Vamos todos atrás dela e Marcos vem ao meu lado e passa seu braço sobre meus ombros.

- Não se preocupe está bem. Não diremos nada a ninguém. E o fato de estar com os cinco não muda que você continua sendo aquela garota que reparou em dois nerds no aeroporto e nos apresentou essas duas beldades que nos deixa loucos.

Eu sorrio para ele, dou um beijo carinhoso na bochecha dele e abraço a sua cintura.

- Muito obrigada Marcos, vocês foram os primeiros amigos que fiz quando retornei para casa, você e David são muito importantes para mim.

Entramos no restaurante e pelo que me falaram os rapazes sempre tem uma mesa reservada numa parte mais silenciosa.

" Pelo visto são frequentadores contínuos daqui "

Fizemos nossos pedidos, eu não peço para alterar nada do cardápio, acho muito chato o chef ter pensado em algo tão gostoso para nos servir e alguém alterar ele. Saimon pede um vinho para nós.

Assim que os pratos chegam e começamos a comer a noite flui perfeitamente bem, conversamos e rimos muito. Jéssica e Dominic discutindo sobre as vantagens e perigos de uma moto. Ela não é nada a favor de Dominic ter me ensinado no ano passado a andar de moto, e Dominic tenta lhe mostrar o quão divertido e seguro é. Prefiro não entrar no meio deles.

- Nossa estava tudo delicioso - digo afastando um pouco o prato. Minha saia está quase explodindo de tanto que comi.

- Temos o melhor chef do Estado - diz Saimon - Quando Tom foi contratar ele Pierre queria comandar um restaurante em outra cidade, uma cidade maior e mais movimentada. Mas assim nós teríamos que sempre viajar para aproveitar um delicioso jantar. Então Tomas prometeu lhe pagar muito bem para que ficasse aqui na cidade.

- Esse chef me parece bem convencido.

- Ele é Francês - diz Nicolas sorrindo para mim.

- Tous les Français ne sont pas arrogants - digo me encostando na cadeira e cruzando os braços sobre meu peito - Quando tive idade para poder sair do internato e ir a cidade eu conheci alguns franceses, e a maioria eram bem educados e charmosos. Este chef só me parece ter um ego enorme. Posso conhecê-lo ?

- E claro anjinho - Dominic fez sinal para o garçom e pediu que chamasse o chef para nós.

Esperamos por 40 minutos, o que imagino que ele faça de propósito, o restaurante é bem frequentado mas não está lotado.

- Imagino que ele faça isso todas as vezes quando vocês o chama ?

- Não costumamos chamá-lo, mas sim, ele demora um pouco - Tay diz para mim, ele não parece muito satisfeito pelo chef nos fazer esperar, acredito que eles não se deem muito bem.

Esperamos por mais 5 minutos, o que me irrita de uma forma que ele não vai gostar. Os rapazes continuam a conversar, mas seus olhos sempre retornando em minha direção. Eles me conhecem muito bem.

Finalmente avistamos ele vindo. Filip é um homem alto e magro, cabelo loiro curto e olhos azuis. Ele é bonito mas nada perto dos rapazes.

- É um prazer em velos meus amigos. Faz algum tempo que não os vejo por aqui.

Apenas Vocês Onde histórias criam vida. Descubra agora