Alice está tão linda com este vestidinho, parece tão inocente. Mas saber que ela está andando por esses corredores com vários estudantes olhando para suas pernas, desejando ver sua bunda e se imaginando fodendo ela me deixa furioso.
Eu meto em Alice com força. Ela está deitada em cima da minha mesa e está visão me deixa com um puta tesão, seguro sua cintura com uma mão e com a outra esfrego seu clitóris rosado e pulsando.
- Não podemos demorar baby. Mas em casa eu vou levar horas em casa pedacinho de você.
- Sim.
Sua vós está ofegante, ela inclina seus seios mais para cima. Pressiono mais seu clitóris e Alice tenta conter seu gemido mordendo seus lábios. Sinto seus músculos me apertando, seu orgasmo chegando, ela cruza suas pernas em minhas costas de novo e me puxa. Aumento mais a força de minhas estocadas. Meu pau pulsa e fica ainda mais rígido.
- Goze comigo Alice. Vamos baby, quero senti-la apertando meu pau.
Alice finalmente vem, as paredes de sua buceta me apertando como um punho firme me trazendo ao meu limite. Então eu gozo dentro dela, liberando todo meu esperma em seu núcleo quente. Estamos os dois ofegantes, eu me curvo em cima dela e beijo seus lábios carinhosamente, então me levanto e me retiro de dentro dela. Pego um lenço limpo que tenho em minha gaveta e limbo Alice. Quando olho para cima, ela está apoiada novamente nos braços, com um olhar tímido.
Alice não é tímida durante a transa, mas todos os cuidados que temos com ela depois, limpa-la, ver se ela está bem, isso a deixa envergonhada.
- Agora vá Alice. Você precisa comer alguma coisa antes das próximas aulas.
Eu a puxo pela cintura de cima da mesa e a coloco de pé, ainda mantendo minhas mãos até ela se firmar.
- Está bem - ela levanta na ponta dos pés e me dá mais um beijo - Convide alguns amigos seus professores. E eu queria ver com você sobre as bebidas.
- Não se preocupe baby. Já está tudo certo. Sei que você não quer que nada de errado no aniversário do Tay, mas lembre-se que já demos várias dessas festas.
- É eu sei disso.
Ela ficou emburrada com a lembrança da época onde festejamos todo final de semana. Mas isso já passou, não temos mais está necessidade. Muito pelas coisas que aconteceu com ela e outras por não querermos mais nada com nenhuma outra garota, apena Alice.
- Vai, vai Alice. O seu tempo está acabando - digo lhe dando um leve empurrãozinho para ela sair, mas quando ela se vira para a porta eu aproveito o momento levanto seu vestido e lhe dou um belo de um tapa na bunda deixando a marca dos meus cindo dedos.
- Por que fez ? Está doendo cassete - Alice está esfregando a mão na região da marca e está furiosa.
- É por usar este vestido minúsculo. Agora se alguém se atrever a ver por baixo da sua saia vera que já tem dono. E é bom que ninguém veja Alice.
- Ninguém é meu dono idiota.
Alice se vira e seguem pisando duro em direção a porta, posso escutar ela conversando com as meninas e depois as risadas de Jéssica e Camila ecoando pelo corredor.
Com um leve sorriso eu junto minhas coisas e sigo em direção a sala dos professores.
Quando estou no corredor próximo a porta dos professores avisto Andressa vindo ao contrário de mim.
Eu apenas a comprimento com a cabeça e dou passos para o lado assim dando espaço para que ela passe. Mas quando estava passando por ela sinto sua mão em meu braço me segurando.
- Ia passar por mim assim professor.
- Oi Andressa. Eu preciso corrigir alguns trabalhos e estou com fome, se me der licença.
Quando vou me virar para seguir meu caminho eu a sinto novamente segurar em meu braço e desta vês ela me empurra para a parede me pressionando com o seu corpo. Andressa é uma mulher linda e bem sucedida, ela é professora de direito, sendo poucos anos mais velha que eu.
- Sabe professor já faz algum tempo que não saímos juntos.
- Desculpe professora, mas não podemos mais nos encontrar.
- E por que não? Eu sei muito bem que você e seus irmão gostam - Andressa esfrega seus seios siliconados em mim, mas desta vez eu não me sinto ficar excitado.
Eu seguro em seus ombros o mais suave que posso e a afasto de mim.
- Desculpe Andressa. Mas esses dias não aconteceram de novo.
Me viro e sigo o meu caminho deixando ela para trás com um olhar que quer me matar, Andressa não está acostumada a ser rejeitada.
No final do corredor encostado na parede ao lado da porta dos professores está Carlos professor de filosofia e um amigo.
- Achei que eu iria poder assistir a uma boa foda antes da proxima aula, ou até mesmo participar.
- Cale a boca idiota.
Passo por ele e abro a porta, vou para uma das mesas dos professores mais afastado das conversas, todos sabem que não sou muito bom com socialização, Carlos é só um cretino que finge não perceber e me segue.
Coloco minhas coisas em cima da mesa e me encosto na cadeira tentando relaxar e tirar Alice com aquele vestido da minha cabeça.
- Nunca te vi rejeitar uma boa foda.
- Não tenho tempo mais para isso.
- Não tem tempo ou você já tem coleira ? - posso ouvir a risada em sua voz.
- Não sei do que está falando.
- Ora que isso. Todos os professores estão comentando sobre você ir ao refeitório dos alunos ver a sua irmãzinha. E como eu sei que ela é apenas irmã do seu amigo Tomas e que moram na mesma casa, é muito fácil juntar as peças. A garota te botou na coleira e segura com pulso firme.
- É melhor ter cuidado quando falar dela e principalmente com quem você fala.
Carlos da uma risada que chama a atenção de vários dos professores. Assim que ele recupera o fôlego e para de rir ele se aproxima mais de mim e abaixa o seu tom de vós.
- Essa garota deve ser maravilhosa para você ficar tão protetor assim. E não falo apenas no quesito físico, por que eu já a vi andando por aí e caramba um baita mulherão - olho para ele franzindo a sombrancelha, aperto meus punhos e cruzo meus braços para me conter de socar a sua cara - Calma, digo com todo o respeito. Eu nunca daria em cima da garota do meu melhor amigo, se não estivessem juntos eu até poderia tentar conquista-la, mas como ela já tem dono eu tô fora.
- Ninguém é dono de Alice, ela é uma garota independente e decidida. E é inteligente de mais para cair na sua conversa.
O sinal para voltar as aulas toca, pego minhas coisas para ir.
- Hoje é o aniversário de Tay e Alice está organizando uma festa, ela quer que eu chame alguns amigos. Bom mesmo que eu não te considere meu amigo, você está convidado e pode levar alguém. Mas por favor que não seja nenhuma mulher que eu já tenha transado.
- Nossa obrigado pela parte que me toca panaca - ele diz com a mão no coração fingindo de ofendido - Mas valeu pelo convite. Só a parte de levar alguém que você não pegou que fica meio complicado.
Eu mostro o dedo do meio para ele e saio em direção a porta escutando sua risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Vocês
Romance" Que merda ela está fazendo aqui " Alice uma garota linda e inteligente, que não tem medo de dizer o que quer mas que passou a maior parte de sua vida sozinha no colégio interno. Mas quando retornou para casa descobriu que tudo e todos estavam dif...