55. Dominic

1K 99 5
                                    

- Já está tudo certo para a viagem idiota - digo me encostando na cadeira em meu quarto - Amanhã cedo estou aí para resolver o problema. Mas sabe que vai lhe custar caro.

- Foda-se o valor Dominic. Eu preciso que você descubra quem foi o desgraçado que hackeou o meu sistema. Estou perdendo muito dinheiro.

- Eu te falei que se tivesse me deixado cuidar de tudo, isso não teria acontecido.

- Esta bem idiota, eu já sei. O meu antigo programador vai se arrepender até a morte dele por ter deixado isso acontecer.

Escuto o barulho de portas se abrindo e checo pelas câmera e vejo Saimon e Nicolas na garagem.

- Até amanhã bastado.

Desligo o telefone e me levanto para tomar um banho e me encontrar com os outros.

É claro que tenho o meu próprio escritório, mas algumas vezes prefiro trabalhas de casa.

Assim que desço para a cozinha escuto vozes de mais pessoas. Todos foram chegando conforme eu me arrumava.

Alice entra pela porta da garagem com sua bolsa de tênis pendurada no ombro. Ela está com o casaco de Natan e seu cabelo está um pouco úmido, parece que ela pegou um pouco de chuva.

- Vá tomar banho princesa. Antes que fique doente - Saimon diz e lhe dá um leve empurrão.

- Não sou tão frágil assim - ela retruca, mas seguem em direção a entrada da casa. Eu seguro seu braço quando ela passa por mim e depósito um beijo bem demorado e intenso em seus lábios macios.

Os outros também vão se trocar para podermos jantar.

Já estou com minha mala pronta e já tenho o jatinho particular preparado, estarei decolando por volta das 22:00 horas da noite.

Assim que estamos todos a mesa, nossa cozinheira tendo preparado um banquete delicioso para nós, nós nos distraímos com conversas paralelas.

- Por que Brandon estaria indo no meu escritório me procurar pequena ? - pergunta Tay.

Eu olho de um para o outro, com as sobrancelhas erguidas e coloco uma batata assada na boca. Que por sinal é uma delícia.

- Eu...um não sei o motivo Tay - ela se remexe na cadeira que está sentada entre Natan e Nicolas. Eles estão de frente para mim e Tay está do meu lado direito - Ele disse que queria saber uma segunda opinião de um advogado mas ele não quis me dizer o assunto.

" Você tem que aprender a mentir melhor anjinho "

- Provavelmente algo particular dele, então eu disse que ele poderia te procurar - ela faz um olhar de filhotinho que fez algo errado - Me desculpe Tay, eu não deveria ter falado pra ele te procurar sem a sua permissão.

- Está tudo bem pequena. Eu só fiquei surpreso. Nossa relação com ele não é das melhores já que ele quer roubar nossa mulher.

Vejo os olhos de Alice brilhar com a declaração de Tay. Ela sabe que todos nós a amamos, mas ela adora quando demonstramos e dizemos em voz auta.

- Pessoal - eu digo chamando a atenção de todos - Eu terei que fazer uma viagem hoje, para resolver um problema que fui contratado.

- Para onde vai Dom ? - Tomas me pergunta. Não que eu deva alguma satisfação, mas Tomas sempre teve aquela necessidade de saber onde todos estão e se estão bem, como um irmão mais velho.

- Estou indo para o Brasil. Vou para o Rio de Janeiro.

- Brasil - Alice exclama. Vejo seus olhos brilharem e ela está praticamente pulando em sua cadeira - Já ouvi várias coisas de lá. Falam que tem as melhores praia, as pessoas são bem receptivas, e as mulheres mais bonitas.

- Muitas das coisas que você disse está certo passarinho - Nicolas diz. Ele segura em sua mão e da um beijo em seus dedos - Mas a mulher mais linda está bem aqui ao meu lado.

- Foi uma frase tão clichê - Alice diz sorrindo para ele. Mas posso ver que ela está satisfeita por não termos mais olhos para nenhuma outra a não ser ela.

" Minha anjinho ciumenta "

- Você quer ir anjinho ? - pergunto a ela.

- Sério, eu posso ? Não quero te atrapalhar, pois você vai estar lá a trabalho.

- Ela tem faculdade Dom - Natan diz. Eu esperava que Tomas fosse ser contra, mas quando olho para ele, Tomas apenas nos observa e levanta os ombros para mim. Deixando para que sua irmã tome suas próprias decisões.

- Será apenas por dois dias. Na quarta a noite estaremos de volta - sorrio na direção de Alice e vejo que ela não se aguenta de felicidade e ansiedade - Ela recupera as matérias perdidas. E aí anjinho quer ir?

- Mas é claro que eu vou - ela se levanta deixando seu prato pela metade e indo em direção ao seu quarto, Alice para bem na porta da cozinha para o corredor - Que horas temos que sair ?

- Você tem três horas para arrumar tudo anjinho. Leve roupas de calor, nesta época do ano lá é bem quente. E leve roupa de banho, vou te levar para conhecer as melhores praias.

Surpreendendo todo mundo Alice souta um grito animado e sai correndo. Todos nós estamos sorrindo para essa Alice animada e sorridente, demonstrando a sua verdadeira idade. Nem parece que passou por tantas coisas ruins.

- Tome cuidado por lá Dom. Contrate alguns seguranças - Saimon diz e continua a comer.

- Eu sei. Vocês sabem que eu não brinco com a segurança de Alice.

- É bom mesmo. Por que se ela chegar com um único arranhão eu te mato - Tay diz. Ele passa a mão pelos cabelos - Será tão difícil não saber se ela está bem.

- É apenas dois dias idiota - jogo uma batata em sua direção, mas eu entendo o que ele está sentindo. Já foi muito ruim no dia em que Alice foi encontrar a antiga namorada do seu pai.

- Brasil, um país perfeito para tirar férias - Tomas está pensativo.

- Leve Aria, tenho certeza que ela iria adorar - diz Nicolas, ele apoia um cotovelo na mesa e seu rosto em seu punho - Sei que deve ter lugares maravilhosos por lá onde você possa fazer uma certa surpresa.

Sinto uma pequena pontada de inveja de Tomas. Uma inveja boa. Estou muito feliz por ele ter encontrado a mulher que ele quer ao seu lado para o resto da vida. Aria é uma garota incrível, inteligente, educada, não é superficial e não se importa com dinheiro e status social.

Mas sinto um pouco de inveja pois ele planeja se casar com ela e eu nunca terei isso com a minha anjinho. Não estou arrependido e não mudaria nada do nosso relacionamento, amo Alice e amo meus irmãos, e sei o quanto ela ama cada um de nós e eu nunca serei um desgraçado e pedir para ela escolher apenas um.

Mas fico um pouco triste também, pois essa experiência da vida Alice nunca terá conosco. Mas nós vamos compensar tudo o que ela perder por nossa causa com momentos muito melhores.

Oiii pessoal, meus leitores que tanto amo. Muito obrigada por me acompanhar até aqui. Estamos chegando em um momento bem intenso. Obrigada pelos seus votos e comentários, me divirto de mais e eles me deixam ainda mais ansiosa para escrever. Desculpe a demora entre os capítulos, eu tento escrever o máximo possível nas folgas do meu trabalho.

Infelizmente eu não estou conseguindo colocar as fotos dos nossos lindos personagens, mas sei que vocês já gravaram os rostinhos lindos de cada um deles em suas memórias 😍😏😋

Votem e comentem muito 😘😘😘😘

Apenas Vocês Onde histórias criam vida. Descubra agora