Estamos levando Alice para casa. Ela está quieta e pensativa.
Depois de termos revelado o nosso relacionamento, os nossos pais tiveram reações bem diversificadas. Alguns não gostaram, outros não viram problema nenhum e outros não sabiam o que pensar, então nos pediram um tempo.
Sei que tudo o que Alice menos queria era causar conflito entre as famílias. Mas ela não conseguiria seguir em frente no nosso relacionamento mantendo ele em segredo.
Eu a entendo. Mas me irrita ver como eles reagiram e como isso pode afetar ela.
Estamos todos no quarto de Alice, Tay está preparando a banheira para ela poder tomar um longo banho e dormir.
Alice está parada na frente de sua cama e em silêncio. Nós queremos lhe dar espaço, mas eu não suporto vela quieta assim. Gosto dos risos e de sua língua afiada e esperta.
- Está tudo bem Alice ? - pergunto me aproximando dela.
- Está - ela diz olhando para cima em meus olhos - Me sinto aliviada por ter contado sobre nós a seus pais. Só me sinto culpada se eles se afastarem de vocês por minha causa.
- Não sinta Alice, eles vão se acostumar - Natan está encostado no batente de sua porta.
Nicolas e Dominic já tomaram seus lugares na cama dela, mostrando que eles iram passar a noite com ela e não estão dispostos a negociar.
- A banheira está pronta - Tay entra no quarto e senta em uma poltrona que fica ao lado da janela.
- Como Natan disse, eles vão se acostumar. Não importa o que outros pensem Alice, você é a minha vida - digo e segurando seu rosto eu deixo um beijo leve e suave em seus lábios.
Eu me afasto alguns centímetro de seu corpo e segurando a sua cintura eu a viro de costas para mim.
Deixo leves beijo em seus ombros, sentindo o perfume doce de sua pele, subo passando meus lábios atrás de sua orelha e mordisco levemente seu lóbulo.
- Hum - Alice geme e sinto seu corpo relaxando.
Subo minhas mãos pelas sua lateral e sigo em direção ao zíper do seu vestido em suas costas.
Puxo seu cabelo para o lado e deixo mais beijos em sua nuca, desta vez beijos mais molhados e em seguida eu assopro levemente. Todo o seu corpo estremece, seus pequenos pelos arrepiando em seu braço.
- Deus, Saimon - ela está suspirando com esses toques mais simples. Amo suas reações a mim.
Sei que os outros estão nos observando, mas não me preocupo em fazer um show para eles. Minha atenção é toda em Alice. Eles teram seu tempo com ela.
- Você está simplesmente linda neste vestido Alice - digo segurando no topo e começando a descer o zíper - Mas ficará mais linda nua.
Eu desço o vestido lentamente pelo seu corpo a deixando a vista de todos.
Eu abraço a sua cintura por trás e esfrego minha mão por todo o seu abdômen, subindo lentamente até seu pesados seios e os apertando. Seus mamilos já rígidos em minha palma.
Alice se encosta mais em meu peito, sua bunda esfregando em meu membro já duro e pulsando de desejo em estar dentro dela.
- Saimon, eu te amo - Alice levanta os braços e passa dos dedos em meu cabelo, apertando e puxando.
Enquanto uma de minha mão continua em seu seio apertando e brincando com seu mamilo, a outra desce pela sua barriga seguindo direto para o meio de suas pernas, para o seu núcleo já completamente molhado.
- Está tão pronta para mim princesa - digo próximo ao seu ouvido. Esfrego o seu clitóris inchado e sigo mais a frente e introduzo dois dedos em sua buceta - Por Deus princesa, essa buceta apertada é a minha ruína.
Não consigo mais ignorar o meu pau pulsando e completamente duro, pronto para estar dentro dela.
Eu me afasto dela, lhe causando um resmungo de irritação por ter parado meu carinho, o que me faz sorrir.
Viro Alice para ficar de frente para mim e segurando em sua cintura vou levando ela para trás, assim que suas pernas atingem a beirada da cama eu a incentivo a se sentar. Seus olhos ficando na altura do meu pau e ela passa a língua em seus lábios.
- Hoje não princesa - tiro minha camisa e começo a abrir minha calça - Hoje é apenas você.
Vou me inclinando por cima de Alice, fazendo com que ela se deite na cama e eu fique em cima dela. Com meus lábios grudados ao seu em um beijo lento, mas intenço.
Quero que ela sinta o meu amor, o quanto eu a admiro, quero reverência-la. Por Alice eu fico de joelhos e lhe mostro o meu lado mais vulnerável.
Eu tomo todo o seu corpo para mim, cada centímetro dela, hoje eu não quero fode-la, mas fazer amor com ela. Posso deixar o sexo bruto e selvagem para os outros.
Eu a tomo, entrando e saindo em um ritmo lento que deixa a nós dois loucos, meus lábios nos seus, minhas mão em seu seio apertando entre os dedos seu mamilo pontudo. Ouvindo seus gemidos.
- Eu te amo tanto Saimon - diz Alice entre respirações entrecortada.
Sinto que não posso resistir mais. Meu membro dolorido com a força que faço para me segurar, sinto suas paredes me apertando, ela também chegando ao seu limite.
- Goze princesa, goze junto comigo.
Não preciso esperar muito mais. Sinto as unhas de Alice em minhas costas me arranhando e sua buceta me apertando, venho junto, liberando todo meu sêmen dentro dela. Nossa respiração ofegantes, nosso corpo suado e quente.
Assim que nossos espasmos terminam eu saio de dentro de Alice lentamente. Deixo mais um beijo em seus lábios e me afasto.
- Espero que não esteja tão cansada princesa. Sei que todos estão ansiosos para a sua vez.
Me afasto e Taylor logo toma o meu lugar com Alice. Eu sigo em direção a porta e me encosto na parede ao lado de Natan. Mesmo que já tive a minha vez, eu fico para observar meus irmãos levando Alice ao seu máximo.
- Finalmente nossa garota está segura - digo a observando.
- Sim. Com a morte de Mark, mesmo que sua mãe se recupere, ela não é uma ameaça para Alice - Natan não desvia os olhos de Tay e Alice na cama. Ele a mudou de posição e a está fodendo de joelhos com a cabeça de Alice deitada na cama - Agora poderemos finalmente nos concentrar apenas em sua felicidade e prazer.
- Nós lhe daremos o mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Vocês
Romance" Que merda ela está fazendo aqui " Alice uma garota linda e inteligente, que não tem medo de dizer o que quer mas que passou a maior parte de sua vida sozinha no colégio interno. Mas quando retornou para casa descobriu que tudo e todos estavam dif...