37. Natan

1.1K 103 8
                                    

Ontem nós finalmente entregamos Sebastian a polícia. Veio bem a calhar Alice ter decidido ir a lanchonete, assim poderíamos resolver tudo. O delegado de polícia não gostou muito de ver o estado que Sebastian estava. Mas ele também não fez muito esforço para tornar a ida dele a delegacia mais confortável.

- EAI não vai comer nada ? - pergunta Carlos, meu amigo e professor da faculdade, mas um idiota completo.

- Vou passar para ver Alice primeiro.

- Fala sério, de novo!

Eu o olho com raiva da sua forma de falar, aperto minha mandíbula com força que sinto meus dentes ranger.

- Foi mal, foi mal - ele levanta as mãos em uma demonstração de arrependimento - Não direi nada sobre sua namorada.

- Ela não é...

- É claro que é Natan. Você vai conferir se ela está bem todos os dias. Mesmo que os boatos seja que ela está com Nicolas, pelo beijo que eles trocaram na festa, eu sei que você tem algo com ela - Carlos é idiota, mas não é burro. Na verdade qualquer um que olhe com mais atenção poderia ver como é o nosso relacionamento - Fico imaginando se é apenas com vocês dois.

- Ficará apenas na imaginação.

Estamos no corredor para o refeitório e assim que entramos vários olhos se viram para nós, agrande maioria de alunas, já se remexendo em suas cadeiras completamente excitadas. Eu localizo Alice rapidamente, sentada na mesma mesa de sempre e cercada por seus amigos.

- Essa Samanta, chama muito a minha atenção - Carlos diz se aproximando de mim e abaixando o tom de sua vós.

- Sinto muito mas ela não joga no seu time. E ela tem namorada se você não se lembra na festa de Tay.

- Que por sinal era linda de morrer também. Será que elas não topariam fazer um ménage à trois ?

- E por que você não pergunta a ela? - digo tentando esconder o meu sorriso. Samanta não é o tipo de mulher que se impressiona com um pau. E eu gostaria muito de saber sua resposta.

Assim que chegamos a sua mesa Alice olha para cima em minha direção e sorri para mim, eu havia notado ela guardando alguma coisa em seu bolso da calça e isso me deixou muito curioso.

Me sento ao seu lado e Carlos se senta entre mim e Rita, sua outra amiga.

- Está tudo bem baby?

- Sim está sim.

- Samanta - olho na direção da garota, o que a pedra desprevenida, acho que eles não esperavam que eu soubesse seus nomes,as como eu mão saberia, são os amigo de Alice - Carlos tem uma pergunta a você.

Ele me olha com seus olhos em fendas, provavelmente querendo me apunhalar neste momento, acredito que ele não pretendia realmente chama-la.

- A é, em que posso ajuda-lo professor?

- Não é nada. O professor Natan só se enganou com algumas coisas que estávamos conversando.

Alice olha para mim com uma sobrancelha levantada sem entender nada. Então eu digo a Sam tentando conter o sorriso travesso no meu rosto.

- O professor Carlos estava comentando como ele acha você linda. E se perguntando se você e sua namorada não aceitava fazer um ménage à trois com ele.

Escuto o rapaz Wil se engasgar com o suco que estava tomando e é preciso que Rita bata em suas costas para que ele consiga voltar a respirar. Alice e Jéssica não são nada discretas e simplesmente riem de tudo isso.

- Desgraçado filho da puta - escuto Carlos cochichar para mim o mais baixo possível.

- É tentador professor Carlos e muito obrigada pelo elogio, mas como todos sabem eu gosto de vaginas e não de paus. Não tem nada que você possa fazer com ele que um simples consolo não possa se eu em algum momento quiser experimentar.

A forma educada como ela responde toma tudo ainda pior, eu não consigo me segurar mais e começo a rir, junto com Alice e Jéssica. Vários alunos ao nosso redor nos olha curiosos, nenhum deles já tendo me visto rir em algum momento.

- Eu juro por Deus que mato você Natan - Carlos está completamente vermelho de vergonha, mas irá passar e isso é bom para ele aprender que ele não pode ter todas as mulheres que ele bota o olho.

- Natan - Alice chama meu nome e eu olho novamente para ela, ela se tornando todo o meu foco e atenção - Eu tenho que fazer uma viagem amanhã. Eu ia avisar a todos hoje no jantar mas como você já está aqui, então tô aproveitando.

- Viagem Alice, no meio da semana de aulas. Para onde?

- Eu posso faltar por um ou dois dias, não tem problema, estou com as matérias em dia e os trabalhos todos prontos - Alice levanta um pouco o seu nariz para mostrar que ela não deixará que ninguém a faça mudar de ideia - Tenho que ir para o Colorado.

- E por que você precisa ir para o Colorado?

Alice não responde imediatamente, o que me deixa um pouco suspeito.

- Ela irá comigo e Jéssica - Camila diz ao seu lado - Temos uma prima na cidade de Aspen. Ela está doente e minha mãe sugeriu que Jéssica e eu fossemos visitá-la, então nós chamamos Alice para ir junto. Os outros não podem ir por já terem compromissos.

Olho em suas direções e todos confirmam, alguns balançam a cabeça, outros resmungam uma concordância por estar de boca cheia.

- Ok - digo respirando fundo e Alice começa a esboçar o maior sorriso do mundo - Vou falar com os outros e ver se alguém pode ir com vocês.

Neste momento seu sorriso morre seu rosto se fecha em uma carranca, suas bochechas ficam vermelhas. E vejo ela tentando segurar sua língua.

- Pode dizer o que está se segurando Alice.

- Eu não sou nenhuma criança que precisa ser acompanhada por um adulto - ela se aproxima mais com sua cadeira de mim, seu rosto a centímetros do meu e neste momento não está nem um pouco se importando com quem está a nossa volta - Vocês disseram ontem que como Sebastian foi preso eu não iria precisar ser mais vigiada. Posso cuidar de mim mesma, fiz isso por 11 anos e posso fazer por dois dias - ela está furiosa, posso ver em seus olhos, em suas respiração rápida, ela continua falando um pouco mais baixo - Não estava pedindo permissão, apenas comunicando por educação. Sou maior de idade posso ir e vir onde eu quero e quando eu quero, sem ter seis homens extremamente protetores do meu lado, por mais que cinco deles eu sou apaixonada, podemos muito bem ficar afastados por alguns dias. Só preciso de um pouco de espaço.

" Porra eu amo essa garota. Mas por um lado lá tem razão. Eu não faço a menor ideia de como é viver com cinco homens apaixonados e obcecados por ela."

Acredito que eu iria me sentir sufocado também. Tanta atenção e segurança em cima dela. Me sinto péssimos, ainda mais por saber que eu faço parte deste cinco homens.

- Está bem Alice - digo respirando fundo e vendo seus ombros relaxar - Eu vou falar com os outros e seu irmãos. Você pode ir com as meninas.

Vejo os olhos de Alice se animarem novamente, seu sorriso retornando e ela voltando a conversar com seus amigos.

Eu me despeço de Alice e retornamos para a sala dos professores. Tem algo acontecendo, alguma coisa que ela não quer nos dizer, primeiro ela cancela com Brandon seu treino para ir a lanchonete, Alice nunca havia ficado um dia sem treinar, com exceção na época que estava com o pé machucado, depois vejo ela guardando um papel em seu bolso assim que me aproximo e agora está viajem no meio da semana.

" Bom Alice está certa, ela já é adulta, tem o direito de fazer suas próprias escolhas e tomar suas próprias decisões, sei que se ela precisar Alice vira nos procurar. Mas por garantia e por sua segurança vou redobrar minha atenção"

- Você está pagando por todos os seus pecados com está garota - Carlos diz ao meu lado.

- Sim, eu estou - digo. Mas eu não me arrependo jamais. A cada dia que passa Alice se torna ainda mais uma parte de mim que eu não aceito ficar sem.

Apenas Vocês Onde histórias criam vida. Descubra agora