Nós pegamos o jato tarde da noite. Me despedi dos outros rapazes, lhes prometendo que iria me comportar e tomar cuidado.
" Como se eles realmente tivessem acreditado em mim "
Durante todo o vôo eu permaneci acordada e ansiosa. Então quando chegamos no aeroporto do Rio de Janeiro durante a madrugada Dominic nos levou direto para o hotel Copacabana Palace.
E nem fiquei tão incomodada por termos seguranças nos acompanhando.
" Que surpresa"
- Este é o melhor hotel do Rio anjinho. Do outro lado da rua é a praia - ele coloca sua bolsa com o seu computador e alguns documentos em cima de uma cômoda, nossas bagagens já estavam aqui nos esperando enquanto resolvemos tudo na recepção - Vamos tomar um banho, pedir algo leve para comer e deitar um pouco está bem. Aí amanhã podemos aproveitar o dia.
- Mas você tem trabalho a fazer não tem ?
- Será rápido e depois teremos o resto da tarde e amanhã para aproveitarmos. Voltamos para casa amanhã de noite está bem ?
- Ok. Por mim tudo bem.
Nós tomamos um banho e depois de um sexo bem gostoso no chuveiro saímos para comer os lanches leves que Dom pediu no serviço de quarto.
Dormimos por apenas poucas horas e assim que o sol forte começou a entrar pela janela nós nos levantamos.
- Você pode ir a praia aproveitar a manhã enquanto eu resolvo o que vim fazer e depois saímos para almoçar juntos - Dom me oferece um morango por cima da mesa e eu me estico para morder, sinto o sulcos escorrendo pelos meus lábios e Dom segura em meu queixo e se aproxima para lambe-lo - Os seguranças irão te acompanhar.
Eu revirou os olhos para ele.
- Adiantaria se eu me recusar ?
- Não - uma simples palavra que impõe toda a sua autoridade.
Saímos do hotel juntos e nos separamos na recepção. Dom segue com dois seguranças até um prédio comercial que não fica muito longe do hotel, para encontrar seu amigo e eu fico com três seguranças. Decido ir na praia em frente ao hotel mesmo, não querendo me distância e me perder, mesmo sabendo que os seguranças me levariam de volta para o hotel.
Estendo uma toalha na areia quente e me deito. Um dos seguranças alugou um guarda sol para mim já que eu não falo português. Os seguranças mantém uma distância respeitosa de mim mas sempre observando a nossa volta. Para que eles não chame muita atenção e não fiquem desconfortável pedi para que Dom falasse com eles para que usassem roupas vai leves. O que chega a ser bem engraçado, três seguranças usando camisa polo branca e shorts jeans e tênis.
Começo a reparar nas pessoas a minha volta. Estou de biquíne, mas elas não são tão pequenas como as mulheres que estou vendo usando. Biquíne estremamente pequenos e elas não se sentem nem um pouco desconfortável com a atenção que chamam e nem deveriam. Queria ter toda essa segurança que elas tem.
A minha volta há pessoas de todos os tipos e etnia, baixos, autos, gordos, magros, brancos, negros. Pessoas de vários países diferentes. Aqui as culturas se misturam, e fico maravilhada com tudo.
Mas é claro que podemos diferenciar bem as mulheres brasileiras, elas são lindas, suas peles bronzeadas, sua curvas acentuadas.
- Se só aqui já é assim. Imagino por todo o resto do país - digo a mim mesma - Bom, terei que fazer outras viagens de férias para cá.
Não vejo as horas da manhã passar com tanta coisa que observo. Entro na água em alguns momentos e fico maravilhada em como ela é mais quente. Os seguranças traduzem pra mim quando eu quero comprar algumas coisas para comer e a pessoa não fala inglês. Eu amei comer algo que eles chamam de tapioca, é simplesmente delicioso.
Tem um grupo de amigos jogando bola um pouco mais a minha frente, são quatro homens e duas mulheres. Eles jogam algo que o segurança disse se chamar futevôlei.
Um dos rapazes que parece ser alguns anos mais velho que eu vem em minha direção. Ele tem ombros largos, uma pele bronzeada, cabelos castanhos na altura dos ombros, não chega a ter músculos tão grandes, mas tem um corpo de matar, uma barriga com seis gomos.
Ele para na minha frente, sua pele está brilhando de suor por jogar bola no sol. O garoto abre um sorriso para mim e diz algo que não compreendo.- Desculpe, mas eu não falo português - digo me sentando e olho ao redor procurando um dos seguranças para traduzir para mim. O mais velho que descobri se chamar Rafael está se aproximando com uma expressão seria, mas acabei descobrindo não ser necessário.
- Eu perguntei se você não quer se juntar a nós - o rapaz diz em inglês.
- Ou...am - estou parecendo uma idiota então eu limpo a garganta e tento novamente - Obrigada pelo convite, mas eu nem sei como se joga.
- É fácil, eu te encino - ele diz e estende a mão em minha direção como um convite e para me ajudar a levantar.
- Não será necessário - diz uma voz grossa atrás de mim que me causa um arrepio pelo meu corpo todo mesmo com o ar estando tão quente. Todo o meu corpo reconhece o dono desta voz e reage a ele.
Quando olho para trás vejo dois homens de ternos bem caros e os outros dois seguranças atrás deles também de terno, divergindo bem com a paisagem ao nosso redor. Os meus seguranças se aproximando logo atrás.
Dominic estende sua mão para mim e eu aceito sua ajuda para me levantar.
- Ele estava me convidando para jogar hum... futevôlei com seus amigos - digo logo, tentando afastar esse olhar assassino de Dom do rapaz.
- Sim eu escutei - Dom passa seu braço ao redor da minha cintura e me aperta em seu corpo ainda de olho no pobre garoto - Não será possível. Estamos indo almoçar.
Eu sei que ele pode nos entender mas eu me dirijo a ele, lhe dando um sorriso de pedido de desculpas.- Obrigada pelo convite. Quem sabe na próxima.
- Ok. Deixa pra próxima - ele diz levanta as palmas da mão em um gesto de quem não quer confusão - Desculpe incomodar. Bom almoço.
O rapas se afasta e volta para os seus amigo. Eu me solto do braço de Dominic e me abaixo para pegar minhas coisas. Assim que me levanto chego bem próxima de seu rosto e digo com a voz firme.
- Nunca diga o que devo fazer Dominic. Você me conhece melhor. Você não é meu dono.
Ele pega a saída de praia que eu tinha comprado do monte de coisas na minha mão e a oferece para mim.
- Eu sei anjinho. Me desculpe.
Eu a pego, passo as outras coisas para ele, que logo passa para o segurança atrás. Assim que me visto e olho em sua direção Dominic está encarando o homem que veio com ele e que eu havia me esquecido completamente.
- Se você continuar olhando para o corpo da minha mulher deste jeito eu vou quebrar a sua cara Bruno.
- Calma aí cara - o homem diz com um sorriso travesso no rosto - Ela é linda. Mas eu estava mesmo é espantado de como você se tornou do homem pegador e mulherengo para um cachorrinho.
- Deixe você encontrar a mulher certa - ele se aproxima de mim passa seu braço pela minha cintura novamente e beija a minha bochecha - Que você esquece qualquer outra. E logo logo essa mulher lhe terá enrolado em seu dedinho.
Eu sorrio para o comentário de Dom. Eu sempre soube que eles me amam imensamente e fariam tudo por mim, eu sei que tenho muito poder sobre eles assim como eles sobre mim.
Mas escutar um homem do tamanho e poder de Dominic dizer isso em voz alta para outra pessoa sem vergonha nenhuma, deixa o meu coração explodindo de felicidade e ainda mais apaixonada por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Vocês
Romance" Que merda ela está fazendo aqui " Alice uma garota linda e inteligente, que não tem medo de dizer o que quer mas que passou a maior parte de sua vida sozinha no colégio interno. Mas quando retornou para casa descobriu que tudo e todos estavam dif...