10. Alice

1.7K 127 6
                                    

Bem o resto da viagem foi difícil.

Tomas, Nicolas e Natan estavam extremamente bravos comigo por não ter contado o que aconteceu assim que eles chegaram. Mas sei muito bem que se tivesse feito exatamente isso, neste momento estaria indo visitar um ou todos eles na delegacia. Então não me arrependo.

Converso por um bom tempo com Tay e Dom sobre o que eles poderiam me ensinar para me defender, pelo visto a vários tipos de luta com movimentos mais fáceis que poderia me ajudar em um momento de necessidade me dando tempo de chamar ajuda ou de correr.

Saimon preferiu ficar quieto em sua poltrona, mas vejo que ele está ansioso e nervoso com o voo. Então em um certo momento eu me levanto do lado de Tay e vou em sua direção me sentando em seu colo, ele me abraça forte e enterra seu nariz atrás da minha orelha respirando fundo o perfume do meu cabelo.

Isso parece acalma-lo e eu gosto de poder ajudá-lo, me deixa imensamente satisfeita saber que eu tenho tanto poder assim sobre ele.

Mas ele não é o único afetado, com o passar dos minutos escutando sua respiração acabo pegando no sono em seu colo.

Só acordo quando sinto algo sendo preso em mim. Assim que abro os olhos percebo que fui passada para a poltrona e Saimon está prendendo o cinto de segurança em mim.

- Já vamos pousar princesa, se não fosse por isso você não teria saído dos meus braços - ele se abaixa mais e beija a minha testa carinhosamente - Obrigado Alice.

- Sempre vou cuidar de vocês assim como fazem comigo - levanto meu rosto e deixo um beijo em seus lábios macios.

Muito relutante Saimon se afasta e se senta ao meu lado prendendo o cinto. A aeromoça que tem mantido mais distância nos avisa que vamos iniciar a descida, então eu seguro a mão de Saimon e começamos a descer.

Ainda é o período da tarde aqui no Arizona, pousamos no aeroporto e o avião segue até o angar.

Nós descemos do jato e esperamos minha bagagem ser descarregada.

- ALICE

Escuto meu nome ser gritado e quando olho pra direita vejo duas garotas loucas histéricas correndo em minha direção.

Sorrindo eu apenas abro meus braços bem no momento em que elas pulam em cima de mim. E se não fosse por Natan atrás de mim nós teríamos caído no chão.

- Que saudade de você vadia - Jéssica praticamente grita no meu ouvido me apertando mais em seus braços.

- Eu quero muito te matar por ter sumido por tanto tempo - Camila também está com seus braços a minha volta, me fazendo ficar entre as duas em um abraço esmagador.

- Eu também senti a falta de vocês - digo com a vós embargada, segurando minhas lágrimas.

" Nossa como eu senti falta dessas vacas "

Elas me soltam e se afastam um passo me permitindo respirar um pouco, mas Natan continua me segurando, suas mãos em minha cintura.

- Nunca mais se atreva a fugir desta forma - Jéssica está quase chorando na minha frente me fazendo perder todo o meu controle.

- Eu prometo. Não vou mais embora.

- Que bom diabinha, por que você deixou muita gente preocupado.

Olho atrás das meninas e vejo Brandon se aproximando junto com Marcos, David e Aria.

Assim que eles se aproximam eu me afasto de Natan e dou um abraço em Brandon.

- Senti sua falta também. Espero que tenha praticado enquanto eu estive fora.

- Você vai perder e feio para mim.

Apenas Vocês Onde histórias criam vida. Descubra agora