Estava indo para casa sozinha. Marcos foi buscar elas na faculdade hoje. Mas isso é até bom, assim posso pensar no que Wil contou.
Parece que quando ele tinha 15 anos, as coisas estavam meio complicadas financeiramente para ele e sua mãe, então ela decidiu pedir ajuda ao pai de Wil. Ela foi até o escritório dele e conforme conversavam as coisas foram se exaltando e pra ajudar Brandon chegou na hora e escutou tudo pela porta.
Brandon contou para sua mãe, e os dois acabaram na porta da casa de Wil pedindo para que sua mãe contasse tudo o que aconteceu. Mesmo a mãe de Brandon chateada pela traição do marido e se sentindo humilhada, ela e Brandon não acharam certo que os dois não tiveram ajuda do marido.
Fizeram com que o juiz pagasse por todos os anos que faltou com o filho, comprou uma casa para eles, já que moravam de aluguel, e Brandon não deu escolha nenhuma para o pai fazendo com que ele pagasse a faculdade de William. Brandon disse que era escolha de Wil se quisesse o sobrenome do pai e se as pessoas soubessem de quem ele é filho.
Willian não quis o sobrenome, disse que carregará apenas o nome da mãe que foi quem o criou sozinha e apenas algumas pessoas sabe quem é seu pai e que Brandon é seu irmão.
- Caramba, e eu pensando que minha vida era complicada.
Assim que chego em casa está uma correria, um entra e sai de carros entregando bebidas e comidas. Liberamos os empregados para ir para casa ou participar da festa se quiserem.
Assim que entro em casa procuro todo mundo, mas todos os rapazes estão espalhados pela casa. Tay e Saimon estão na academia, mesmo eles me liberando, os dois não perdem um dia de prática.
Tomas, Dominic e Nicolas estão tomando banho e apenas Natan não chegou ainda. Aria preferiu vir de carro sozinha e está se arrumando no quarto de Tomas. Então eu decido ir tomar um banho e me arrumar também.
Depois que tomo banho coloco uma mini saia rodada preta, uma blusinha que vem até a metade da barriga e uma sapatilha preta. Quero estar confortável na festa. Deixo meu cabelo solto com meus cachos grandes e pesados bem definidos.
" Os rapazes vão pirar "
Sigo em direção a sala de estar, alguns dos rapazes estão lá.
- Está tudo pronto?
- Sim pequena - diz Tay vindo até mim, me dá uma abraço e um beijo nos lábios, começando suave e depois aprofundando, assim que ele se afasta estamos ofegantes - Sabe que não precisa fazer isso né.
- Sim eu sei. Mas este será o primeiro aniversário de vocês que eu poderei passar junto.
Todos ficam em silêncio. Eu não disse isso para entristecer eles, foi apenas um comentário, acho que está festa está sendo mais para mim do que para Taylor.
- Bom, eu quero que todos se divirtam. Está será uma festa como todas as outras que vocês dão.
- Não poderei aproveitar nada com você usando está roupa Alice - Dominic diz.
Ninguém está se importando de mostrar carinho e possessividade na frente de Tomas, e me parece que ele está lidando bem com isso.
- Isso é problema seu, está é a roupa que vou usar e não vou me trocar.
. . . . . . . . .
A festa está bombando. Muita gente veio, na maior parte amigos dos rapazes. Aria trouxe algumas amigas que ficaram muito impressionadas com a casa. Jéssica, Camila, Marcos e David foram os primeiro a chegar. Rita, Samanta e Willian também chegaram pouco depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Vocês
Romance" Que merda ela está fazendo aqui " Alice uma garota linda e inteligente, que não tem medo de dizer o que quer mas que passou a maior parte de sua vida sozinha no colégio interno. Mas quando retornou para casa descobriu que tudo e todos estavam dif...