Mesmo com tudo o que aconteceu, a mãe de Alice chegando com seu amante, Luciana tentando se aproximar de Tomas, nós voltamos a nos divertir.
Ficamos de olho em Mark, o desgraçado sabe como se enturmar. Enquanto Alice e Sara não retornavam ele foi para a área da piscina e começou a conversar com algumas garotas.
Ainda sinto uma vontade enorme de quebrar a sua cabeça só de lembrar que ele tocou em Alice.
- Nicolas... Nicolas - Alice me chama e parece que tem feito isso por um tempo.
- Me desculpe, o que disse ?
- Sei que todos estamos incomodados, mas não quero que vocês parem de aproveitar a festa. Eles não vão dar problema, há muita gente aqui e para infelicidade deles são todos nossos amigos, eles não teriam apoio nenhum aqui - Alice está olhando para a festa, estamos próximos da piscina, observando tudo e se todos estão se divertindo.
Eu pelo contrário a observo, ela sendo o centro de toda a minha atenção. Alice é muito inteligente e independente, sabe o que quer, faz o que quer sem pedir permissão, tem momentos de garotinha, mas quando ela quer ser uma mulher sensual e fogosa, caramba como eu amo este seu lado.
- O que esta olhando?
Mesmo sem olhar em minha direção ela sente meus olhos nela.
- A garota mais linda do mundo.
Ela finalmente se vira para mim e sorri, um sorriso delicado e tímido. Por mais decidida que ela seja, Alice ainda não sabe como receber elogios.
- Posso beber um pouco?
Ela aponta para o meu copo de cerveja.
- Você nunca bebeu?
- Algumas garotas conseguiam contrabandiar cerveja para dentro da escola, mas eu nunca senti vontade de beber. Mas eu quero experimentar, posso?
- Pode sim passarinho. Mas quero que prometa uma coisa para mim - ela balança a cabeça escutando atentamente - Beba apenas de copo que eu e os rapazes te der, mesmo se seus outros amigos te oferecer não aceite - Alice abre a boca para dizer algo mas eu a corto - Não é que não confiamos neles, mas você não sabe de onde veio o copo e se eles ficaram com ele o tempo todo. Um leve descuido Alice e podem colocar algo na bebida.
- Entendi, está bem.
- Só mais uma coisa, se quiser beber até ficar chapada está tudo bem, mas apenas quando estiver com a gente.
- Eu prometo.
Eu vi em seus olhos que Alice não está dizendo isso da boca para fora, ela realmente irá cumprir com o que promete e confia em nós para cuidar dela. Então eu lhe ofereço meu copo. Alice leva ao seus lábios e toma um pequeno gole.
- Arg é horrível - ela estremece o corpo e eu não aguento a sua careta e rio dela.
- É cerveja não é algo que agrada todo mundo. Mas tem algo que você possa gostar.
Pego em sua mão e a puxo para o bar, peço uma bebida de morando. Alice cheira a bebida primeira e depois a leva para a boca.
- Essa é bem mais gostosa. É doce.
Vejo seus lábios em torno do copo e depois que o abaixa passa sua língua por eles, esse simples gesto mexo com todo o meu corpo, sinto meu membro reagindo e ficando rígido.
- Ela é doce Alice, mas bem mais forte que a cerveja. Então tome cuidado que você pode ficar bêbada sem nem perceber.
Ela apenas balança a cabeça afirmando e leva novamente o copo a boca. Ela vira o copo de uma vez e pede mais um ao garçom, assim que o pega novamente Alice toma mais um grande gole. Eu me aproximo de seu corpo e seguro sua mão antes que ela vire o conteúdo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Vocês
Storie d'amore" Que merda ela está fazendo aqui " Alice uma garota linda e inteligente, que não tem medo de dizer o que quer mas que passou a maior parte de sua vida sozinha no colégio interno. Mas quando retornou para casa descobriu que tudo e todos estavam dif...