22. Alice

1.3K 117 28
                                    

As meninas me acompanham até o refeitório ainda rindo da minha situação.

- Basta um vento mais forte e você esta pagando calcinha Alice - diz Camila

- Nem isso, por que ela não tem mais - Jéssica e Camila riem de mim histericamente.

Droga, o pior é que ela tem razão. Ainda estou com minha nádega ardendo do tapa de Natan.

- Ele vai me pagar por isso.

Chegamos ao refeitório e vamos direto para nossa mesa.

- Vocês demoraram - comenta Samanta, sem desviar seus olhos de seus esboços.

- Alice tinha algumas coisas para resolver - Jéssica senta no bando de frente para eles, Camila ao seu lado e eu vou junto.

Assim que me sento eu levanto de uma vez com um grito agudo, o frio do banco machucando a área sensível onde Natan bateu.

- Você está bem Alice? - pergunta Wil.

- Sim estou sim - antes de me sentar novamente eu passo minha mão por debaixo da bunda e puxo o vestido para a frente me sentando em cima dele.

- Ela está ótima, pronta para a próxima - olhos para Jéssica morrendo de vontade de esgana-la.

- Então pouco tempo que está aqui já está se encontrando com alguém Alice? Quem é o aluno ? De qual curso ? - Rita se enclina para a frente apoiando seus braços em cima da mesa pegando alguns papéis de Sam e conferindo alguns esboços de vestido que ela está fazendo - Está lindo Sam.

- Eu não estou ficando com nenhum aluno, Jéssica é apenas inconveniente. Eu apenas cai e machuquei minha bunda.

Isso faz com que as irmãs riem ainda mais.

- Caiu em algo bem duro - Jéssica cobre a boca com as mãos e se afasta a tempo quando eu me estico por cima da Camila e tento lhe dar um soco.

- Bom mudando o assunto da minha bunda. Pessoal hoje é o aniversário de Taylor e terá uma festa em casa. Estou convidando vocês e podem levar alguém junto.

- Sério. As festas dadas pelo seu irmão e seus amigos são conhecidos pela cidade inteira - diz Rita.

- Sim eu já ouvi isso - digo revirando os olhos, não para o que Rita diz, mas pela fama de mulherengo deles.

- Mas na época não fazíamos parte das amizades deles ou do nível social que frequentavam as festa. Mas sendo amigas de Alice agora poderemos ir e finalmente ver como realmente é uma festa de gente rica - Sam deixa seus desenhos de lado e se interessa mais pelo assunto - Sem contar que ele vai estar por la.

- Ele quem ? - Camila pergunta.

- Dominic. O cara mais lindo e inteligente da cidade.

Eu me contenho para não dizer algo, não estou com raiva, sei que eles são o sonho de muitas garotas, mas sinto uma leve pontada de ciúmes e principalmente satisfação por saber que ele é apenas meu.

- Desculpe Sam, mas eu achei que você era lésbica - digo. Eu devo ter tido uma impressão errada dos olhares que ela dava para as garotas que passavam por nós, devia ser apenas amigas.

- Você não teve Alice, eu gosto de garotas. Mas tambem gosto de garotos.

- Eu já havia percebido. A forma que você flerta com alguns dos meus amigos não é nada discreto - Wil levanta uma sobrancelha para Sam, ela apenas da de ombro.

- Realmente Dominic é lindo, mas eu gosto mesmo é do Saimon. Ele é tão educado e gentil - Rita diz com um leve sorriso tímido no rosto, como se estivesse se imaginando com ele e uma família.

- Bom sinto muito meninas mas todos eles já tem alguém, Tomas está com Aria e os outros posso dizer que a namorada deles é muito ciumenta - Camila revela.

- Você quis dizer namoradas né? - Wil percebeu a forma que Camila falou.

- Não, eu falei certo. Namorada, os rapazes namoram a mesma garota. Eles são super protetores e carinhosos com ela.

Eu olho para ela e dou um leve sorriso.

- Garota de sorte ela - Rita diz.

Eu entendi o que Camila quis fazer, ela queria saber o que eles achavam sobre o relacionamento de uma garota com cinco caras de uma vez. E me parece que eles estão de boa com isso.

- Bom então eu posso contar com a presença de vocês?

- É claro, não perderíamos essa festa por nada. Vou levar minha namorada - diz Sam.

- Bom a pessoa que eu iria chamar já foi convidada por você - Wil diz e pega uma batata frita de seu prato.

- Já convidei? E quem é?

- o Brandon.

- Você convidou ele ? - Jéssica parece indignada - Mesmo depois dele não falar com você por todos esses dias ?

- Bom eu só queria mostrar que mesmo depois da sua reação eu ainda sou sua amiga. Mas se ele não for vou entender que nossa amizade acabou.

- Não se preocupe Alice, Brandon sente muito a sua falta. Mas ele é idiota de mais e tem medo depois do que fez de ir falar com você.

- Vocês são amigos a muito tempo?

- Não se preocupe por mais que eu tenha perguntado ele não me disse o por que de vocês terem parado de se falar, ele só disse que foi um completo babaca e reagiu exatamente da maneira que falou que não iria - respiro um pouco aliviada, é bom saber que mesmo não nos falando ele não contou a ninguém, isso me dá esperança a nossa amizade - A e respondendo a sua pergunta nós não somos amigos. Brandon é meu irmão.

- Seu irmão? - Jéssica e Camila dizem juntas.

Então é por isso que eu tive a impressão dele se parecer com alguém que conheço. Agora que sei, realmente Brandon e Wil tem algumas semelhanças, não muitas, mas o suficiente para alguém que conhece os dois possa perceber.

- Mas por quê ele não falou sobre você? - pergunta Camila.

- Eu sempre achei que o Juiz e sua esposa tiveram apenas um filho - Jéssica comenta.

- E tiveram. Eu sou o fruto de uma traição.

- E Brandon não quer que ninguém soubesse sobre você? - pergunta Jéssica.

- Não seja idiota, Brandon é um cara incrível. A escolha é minha se eu quero ou não que saibam sobre mim - Wil afasta seu prato desistindo de comer - Olha minha mãe teve um caso com o pai dele, na época ela tinha 18 anos e queria uma vida boa, uma vida mais fácil, não estou arrumando desculpa para ela se envolver com um homem casado, a única pessoa inocente no meio de tudo isso é a mãe de Brandon que foi engana. Assim que minha mãe descobriu que estava grávida meu pai não quis assumir a responsabilidade. O que as pessoas diriam de um importante juiz se envolvendo com uma garota bem mais nova que ele e tendo um filho fora do casamento. Minha mãe não queria problemas, sabendo que seria muito julgada pela sociedade então ela preferiu seguir com a gestação sozinha. Foi ao meus 15 anos onde passamos por alguns meses difícil que Brandon e sua mãe descobriram sobre mim.

- Você não precisa falar sobre isso se não quiser Wil - digo a ele.

- Não, está tudo bem. Não me importo de contar a vocês.

" Agora entendo porque Brandon disse que todos temos segredos. "


Apenas Vocês Onde histórias criam vida. Descubra agora