Dominic se aproxima cada vez mais de mim e vejo a sua necessidade e desejo. Sinto meu corpo já reagindo ao seu olhar, minha pele esquentando e parece estar vibrando, um formigamento por todo o meu corpo.
- Eu sonhei com vocês todos os dias desses três meses e senti uma saudade enorme de vocês.
- Mas mesmo assim você não retornou para nós - Nicolas continua parado na porta e se encosta nela - Acredito que tenha se tocado muito durante esse tempo não é?
- Sim - digo em um sussurro.
- E imaginou que éramos nós a tocando?
- Sim - minha respiração já está ofegante, a intensidade de seus olhares, sinto o ar pesado.
- E foi bom cada orgasmo que teve ? - Dominic pergunta. Ele está tão perto que meus seios tocam seu peito, os mamilos já estão rígidos roçando no tecido do sutiã e me irritando, sinto o cheiro de menta que vem do chiclete dele.
- Sim.
- Espero que tenha aproveitado bem todos eles porque vamos te foder hoje e muito - Dominic me dá um beijo molhado e morde meu lábio inferior - Mas você não irá gozar.
Nicolas começa a rir e se encaminha para a cadeira da penteadeira e se senta nela.
- Irá se arrepender do momento em que decidiu escrever aquela estúpida carta - diz ainda rindo.
- Espere o que...
Dominic não me responde e não me deixa falar mais, ele cola seus lábios em mim, em um beijo forte e intenso sua língua percorrendo toda a minha boca, seu gosto de menta refrescando meus lábios.
Ele segura em minha cintura e começa a dar passos para a frente e me faz ir para trás, parando apenas quando estou no meio das pernas do Nicolas, as mãos dele vem para minha cintura e começa a abaixar meu short de dormir que tinha acabado de por antes deles chegarem. As mãos de Dominic vem para a barra da minha camiseta e a retira. Ele fica olhando para o meu sutiã e meus seios fartos e lambe os lábios como se estivesse faminto e quisesse me comer inteira.
Nicolas abre o fecho do meu sutiã e assim que eu o tiro Dominic não perde tempo colocando sua boca em meus seios. Começa a chupa-lo e apertar o outro em sua mão. Enquanto ele morde um mamilo ele belisca o outro entre o polegar e o indicador. Eu gemo com a dor, um pequeno choque percorre até a minha buceta, meu clitóris pulsando e já estou toda molhada.
- Se vire para ele Alice - ordena Dominic. Eu me viro para o Nicolas, meus seios ficando na altura de seus olhos então ele o abocanha sua língua brincando com meu mamilo - coloque suas mãos na perna dele e empine a bunda.
A voz de Dominic está mais grossa e rouca, ele não deixa margem para discussão, quando fala você sente a necessidade de obedecer. Então faço exatamente o que ele manda. Me apoio nas pernas de Nicolas, agora meu rosto ficando próximo ao seu, então ele se curva para frente diminuindo mais nossa distância e beija meus lábios. Nicolas segura os dois lados do meu rosto me mantendo ali e me beija até me deixar sem fôlego, e é quando eu sinto.
Uma dor intensa, escuto um barulho estralado, e um lado da minha bunda está ardendo.
" Dominic acabou de me dar um tapa "
Sinto outro tapa, do outro lado. Eu quero gritar mas a boca de Nicolas ainda esta colada a minha então ele engole e abafa meus resmungos.
- Você irá levar dez anjinho - Dominic esfrega os dois lados da minha bunda aliviando a dor - Dois tapas para cada um de nós.
Eu remexo meu quadril e logo já vem mais dois tapas um atrás do outro e de cada lado. Eu gemo com a ardência e Nicolas intensifica ainda mais o beijo.
- Se for demais para você Alice, me avise que eu paro imediatamente, entendeu?
Eu gemo, mas em nenhum momento interrompe o beijo. Dominic desta vês concentra seu tapa bem no meio da minha bunda pregando um pouco a região da minha buceta, a ardência faz meu clitóris pulsar ainda mais e sinto meus sulcos escorrer pelas pernas. Uma das mãos de Nicolas sai do meu rosto percorre o meu corpo e vai direto para o meu centro. Esfrega seu dedo em meu clitóris muito lentamente me levando ao limite. Estou tão cheia de tesão por eles que não demoro muito a começar a sentir o orgasmo vindo.
Tento me esfregar mais na mão dele mas Nicolas retira seu dedo.
- Não - digo ofegante.
- Nós dissemos que você não vai gozar hoje anjinho - Dominic me dá mais um tapa, sinto minha bunda ardendo mas eu não quero que ele pare.
Nicolas retorna a tortura com o seu dedo mas agora ele introduz três e Dominic me dá outro tapa bem na hora. Sinto minha buceta contrair apertando os dedos de Nicolas.
- Porra Alice como eu senti falta da sua bucetinha apertada.
- Por favor, eu preciso gozar - sinto outro tapa e gemo, tentando me esfregar mais na mão de Nicolas.
" Eu preciso deixá-los loucos, só assim vão me deixar gostar "
Eu começo a subir minhas mãos pela calça de Nicolas, chego ao botão e o abro, quando prendo meus dedos no cós da calça ele se levanta levemente para que eu possa retirá-lo.
Seu membro está inchado e ainda contido pela cueca preta, eu seguro ele por cima da cueca enchendo a minha mão e começo a mover para cima e para baixo.
- Isso passarinho, aperta mais.
- Você quer que eu te chupe Nicolas ?
- Quero passarinho, coloque esse biquinho gostoso no meu pau.
- Para isso acontecer, faça Dominic me dar os dois últimos tapas que falta e me foda por trás o mais bruto possível.
Eu vejo Nicolas puxando o ar entre os dentes e sinto Dominic apertando minha bunda. Eles se olham, mesmo eu não podendo ver Dominic e mesmo não dizendo uma única palavra, eu sei que eles se entendem.
- Que bom que seu pé já está melhor anjinho, pois pra você aguentar tudo o que queremos fazer vocês tem que estar em plena forma - Dominic esfrega os dois lados da minha bunda - Agora coloque essa boca no pau dele e o engula inteiro enquanto eu fodo essa sua buceta gulosa.
Sinto os dois últimos tapas, e a ardência deixa o local quente e formigando.
Nicolas segura em meu cabelo na parte de trás da nuca e levanta meu rosto para que eu olhe para ele.
- Você vai pagar por eu ter tido que usar minha mão por tanto tempo pequena.
Ainda segurando meu cabelo ele desce minha cabeça e eu abro a boca imediatamente, tento por o máximo que consigo sentindo seu pau tocar o fundo da minha garganta e imediatamente sinto Dominic introduzir seu membro em minha buceta me preenchendo toda e metendo com força.
" Essa noite será longa "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Vocês
Romance" Que merda ela está fazendo aqui " Alice uma garota linda e inteligente, que não tem medo de dizer o que quer mas que passou a maior parte de sua vida sozinha no colégio interno. Mas quando retornou para casa descobriu que tudo e todos estavam dif...