68. Alice

885 88 3
                                    

Tay foi o primeiro a sair do banheiro e assim que disse que não havia ninguém por perto eu saí.

Seguimos em direção a área externa da casa para nos encontrar com os outros. Taylor do meu lado com sua mão em minha lombar, o que sou muito grata pois o meu nervosismo está fazendo minhas pernas tremerem e se não fosse por sua mão eu teria empacado no lugar.

Assim que saímos pela porta vemos Abgail e Camila seguindo em nossa direção.

- Estava ajudando a Sra. Abgail a te encontrar - diz Camila com um leve sorriso no rosto, já imaginando exatamente o que estávamos fazendo.

- Por favor queria, apenas Abgail. Me sinto tão velha quando me chamam assim - Abgail sorri para Camila e toca em seu ombro para mostrar que estava tudo bem.

- A senho...você precisa de alguma coisa Abgail ? Eu posso pegar uma bebida para nós - digo me oferecendo.

- Não, não queria está tudo bem - ela diz balançando a mão na frente do rosto dispensando a minha oferta - Apenas não tivemos muita oportunidade de conversar.

- Sim, é verdade. Hoje tive que me desdobrar em muitas - sorrio levemente e me desculpando. Abgail me ajudou muito durante toda a preparação da festa.

- Bom eu vou deixar as garotas conversando - Tay me dá um leve aperto em minha lombar e depois segue em frente passando por Abgail e deixando um beijo em sua testa - Vou falar com meu tio.

- Vai sim querido - assim que ele se afastou ela olhou em minha direção - Como você está Alice ?

- Estou bem Abgail. Totalmente recuperada - olho de relance para Camila que permaneceu junto de nós e a vejo se segurando para não rir.

- Que bom querida. Quando soubemos do que havia acontecido, Deus eu fiquei com tanto medo - posso ver a preocupação em seus olhos, para os amigos do meu pai nós sempre fomos uma família, e para eles eu sou a sua única sobrinha no meio de tantos homens - Como está sua mãe Alice?

Posso escutar em seu tom que ela não esta realmente preocupada com Sara, mas como ela é minha mãe e Abgail se preocupa comigo ela está tendo a consideração de perguntar.

- Não teve nenhuma alteração. Continua em coma, e ontem o médico disse que ela está com pneumonia o que pode agravar mais o seu quadro - durante essas semanas Tomas e eu não fomos muito visitá-la e isso me faz sentir um pouco culpada.

- Bom não se preocupe, de um jeito ou de outro as coisas vão se ajeitar - eu entendi muito bem o que ela quis dizer. A minha mãe acordando ou não tudo vai melhorar agora que estamos livres de Mark - Bom, eu queria me despedir. Aproveitamos muito hoje e meu marido e eu não estamos mais tão jovens assim como vocês.

- Na verdade Abgail eu precisava falar com todos vocês, se não for muito incômodo.

- Claro querida. Podemos ficar mais um pouco. Vou falar com meu marido e ou outros.

Assim que ela se vira e segue em direção aos convidados, eu  souto um longo suspiro, minhas mãos estão suadas, estou com medo do que iram dizer.

- Precisa que nós fiquemos Alice? - diz Camila e sou muito grata por seu apoio.

- Obrigada, mas acho que isso tem que ser algo mais reservado - olho na direção onde estão todos os convidados - Acho que nem todos podem aceitar e se tiver pessoas de fora eles podem achar humilhante.

Camila segura em meu rosto com as suas duas mãos e me faz olhar direto em seu olhos.

- Não importa o que eles pensam Alice. A única coisa importante aqui é você e a sua felicidade, e se os rapazes lhe faz feliz então é com eles que você deve estar. Que se dane os outros.

Eu balanço a cabeça afirmando a ela que entendi e vou seguir seu conselho.

Camila me dá um beijo na bochecha e segue para chamar os nossos amigos. Aos pouco todos vão indo em bora e apenas Tomas, os rapazes e seus pais permanecem.

Estamos todos juntos agora na sala de estar de Maete a mãe de Natan, agora que somos bem menas gente.

- Bem, me desculpem por pedir que vocês esperem mais, sei que estão cansados então tentarei ser rápida e direta - vejo os rapazes se juntando atrás de mim, e a suas presença me dam mais força e coragem para seguir em frente - Eu passei a maior parte da minha vida no colégio interno. Longe de todos vocês. Da minha família. E quando eu voltei passei por muitas coisas, boas e ruins. Mas principalmente descobri novos sentimentos.

Olho para cada um dos amigos do meu pai, todos me observando e escutando atentamente.

- Todos vocês sabem que durante o aniversário de Tay, Nicolas me beijou no meio da festa - olho para ele e vejo o seu sorriso de quem sabe que aprontou mas não se arrepende em seus lábios - Então sim, eu confirmo que estamos juntos.

Vejo a senhora Letícia mãe de Nicolas começar a sorrir e quando ela está preste a abrir os lábios para dizer algo, eu levanto a mão pedindo para que ela aguarde.

Olho para cada um dos rapazes e eles afirmam com a cabeça para dizer que estão aqui, estão do meu lado e que não iram nunca sair.

- Mas o Nicolas não é o único que eu estou - vejo seus olhares de confusão, mas em alguns que já entenderam eu vejo surpresa - Eu também estou namorando com Saimon, Natan, Dominic e Taylor.

A sala fica em um completo silêncio. Tomas que esta mais no canto da parede perto da janela nos dando espaço não diz nada, mas vejo que esta orgulhoso de mim.

- Isso...isso não está certo - diz Patrícia a mãe de Tay, vejo seu rosto levemente corado e ela da um passo a frente dos outros - Isso é errado, não existe um relacionamento entre seis pessoas. O que todos vão pensar. Uma garota se relacionando com cinco homens. Isso é um absurdo e não vou permitir isso.

- Ainda bem que eu não preciso da sua permissão não é mãe - Tay está atrás de mim e sinto quando ele se aproxima um passo e encosta seu peito em minha costa - Já passei muito da idade de precisar da sua autorização para algo. Apartir do momento que Alice retornou eu descobri que não havia me casado ou me relacionado com outra garota por que eu estava esperando por ela. Durante 11 anos nós a deixamos de lado, ela teve que aprender a se cuidar sozinha, a tomar decisões sozinha, mas agora não mais. Nós estudando, trabalhando e principalmente curtimos. Tivemos várias mulheres em nossas camas mas nenhuma era a certa.

- Mas dês do primeiro dia que Alice retornou nós sentimos que era ela - diz Natan segurando em minha mão esquerda - Nós lutamos sim com este sentimento, mas era intenço de mais. Todos nós amamos Alice e ela nos ama e nunca poderíamos fazer com que ela escolhesse apenas um.

- Então sim, nós estamos em um relacionamento entre seis pessoas onde Alice é o nosso centro, o nosso coração - Saimon fica ao lado de Natan e Dominic pega em minha outra mão - Não importa o que vocês pensam, não importa se aprovam ou não, não iremos permitir que ninguém machuque ou magoe a nossa mulher.

Respiro profundamente, meu coração batendo descompassado. Eu sei o quanto eles me amam, mas velos enfrentar sua própria família por mim solidificou tudo o que eu já tinha certeza sobre eles em meu coração.

- Alice nos ama, mesmo sabendo a vida que já tivemos. E nós a amamos incondicionalmente - a voz de Dom é grossa e bruta sem deixar espaço para que digam algo ou entendam errado.

- Alice é a nossa mulher para o resto de nossas vidas - Nicolas diz.

Sinto meus olhos lacrimejando com as declarações de cada um. Mas eu não me permito chorar, não aqui na frente de todos. Essas lágrimas eu vou derrama-las apenas para eles, em nosso quarto e mostrando tudo o que eu sinto por eles.

" Deus, como eu amo esses homens "

Apenas Vocês Onde histórias criam vida. Descubra agora