18. Alice

1.4K 119 11
                                    

Nós nos divertimos muito na piscina, os outros chegando aos poucos e quando vi já estava no meio de todos eles sendo jogada um para o outro em seus braços. Me jogavam na água, me pegavam em seus braços, me davam um beijo e depois jogava de novo.

Só saímos quando começou a escurecer. Recebemos uma ligação de Tomas dizendo que iria jantar com a família de Aria. Então resolvemos jantar em um dos restaurantes da minha família.

Também liguei para Jéssica e Camila as convidando para ir e elas levariam Marcos e David.

Tomo um banho e coloco uma lingerie preta. Coloco uma blusinha vermelha bordo fechada até o pescoço e com um babado caído e uma saia de couro preta lisa até a metade da coxa com um cinto e um pequeno corte nas duas laterais, uso um salto scarpin meia para preta com fivela no tornozelo. Mantenho o cabelo souto, e prefiro meu rosto natural.

Passo um perfume um pouco de glós nos lábios e saio pela porta em direção a entrada onde sei que estão todos me esperando.

Assim que começo a descer as escadas eu os escuto, cada um com uma reação diferente.

- Estou vendo que teremos problemas - diz Dominic - Eu quebrar o nariz de todos os caras que te olharem por muito tempo.

- Ora Dom. Olhar não tem problema, será apenas isso que poderiam fazer, mas é apenas vocês que poderiam me levar para a cama.

Digo lhe dando uma piscada e um sorriso travesso no rosto.

Natan se aproxima do final da escada e estende a mão para me apoiar.

- Você está deslumbrante baby.

- Obrigada. E todos vocês também estão - e caramba como eles estão gostosos.

Natan e Saimon preferiram coloca o traje completo com uma camisa e calça social e seus blazer, mudando apenas nas cores, Natan preferindo ir todo de preto dos pés a cabeça, seu cabelo penteado para trás. Saimon preferiu uma cor chumbo para sua roupa. Nicolas está com uma camisa social branca, mas com uma calça jeans azul escuro quase no tom de preto e manteve o sapato social. Tay usa uma camisa social branca e um colete cinza por cima, sua calça no mesmo tom do colete. Dominic já está com uma calça jeans azul, uma camisa social branca com uma jaqueta de couro por cima.

" Cada um maravilhoso e gostoso a sua maneira "

- Podemos senhores?

Natan e Dom me dam seus braços e seguimos em direção a entrada da casa com nosso carro já nos esperando. Decidimos usar o SUV hoje, para que todos possamos ir juntos, mas com eles dentro o carro parece ficar pequeno.

Vamos encontrar os outros lá no restaurante mesmo.

O trajeto é tranquilo e bem descontraído. Assim que chegamos vemos as meninas e seus namorados nos esperando.

Papai investiu em vários tipos de restaurantes, dês do mais simples e barato ao mais caro, e oferecendo vários tipos de comida.

Estamos em um dos mais chiques, ele fica na cobertura de um hotel de luxo, mas você não precisa estar hospedado para frequenta-lo. Ele fica no 28° andar.

Seguimos todos para dentro do hotel e vamos para os elevadores. Assim que um dos dois elevadores chega Jessica, Camila, Marcos e David entram. Quando eu e os rapazes vamos entrar Jéssica levanta sua mão nos parando.

- Sinto muito amiga, mas não vou andar espremida em um elevador com essas montanhas que você chama de seres humanos e chegar lá toda amarrotada.

Escuto várias risadas a minha volta, eu mesma não conseguindo me conter. Mas quando o elevador está se fechando eu mostro o meu dedo do meio para ela, nos fazendo rir ainda mais.

- Não terei que subir 28 andares de escada por exceder o limite de peso do elevador né?

Eles me olham com olhos indignados e surpresos por eu dizer isso. Mas assim que sorrio eles relaxam seus ombros.

- Isso foi cruel anjinho.

Dou uma olhada novamente em cada um. E realmente não tem como negar, eles são enormes, suas roupas coladas em seus músculos.

- Uhum - digo balançando a cabeça afirmativamente - Gostosos pra cassete.

Eles sorriem para mim, sorrisos travessos, olhos cheios de luxúria, mas antes que digam alga coisa o elevador chega novamente.

Bom, eu esqueci de informá-los mas eu não gosto de elevadores. Não é o mesmo medo que tenho de portas trancadas, mas a sensação quando ele começa a subir ou descer me dá enjôo.

Sou a primeira a entrar, eles sempre cavalheiros. Me encosto no fundo e seguro na barra de apoio que tem nas paredes do elevador. Com Saimon e Dominic de cada lado meu e Natan, Nicolas e Taylor em nossa frente.

- Nicolas posso te pedir um favor ?

- É claro passarinho ?

- A fivela da minha sandália do pé direito, eu o apertei de mais. Você consegue souta-lo um pouco ?

- Será um prazer meu amor - Nicolas se ajoelha na minha frente pega o meu pé o coloca em seu joelho e arruma a fivela da sandália. E antes de soltar meu pé ele olha para cima encontrando meu olhar e deixa leves beijos na minha panturrilha subindo lentamente o caminho.

- Nicolas tem câmeras aqui dentro - digo ofegante, e já sentindo minha calcinha toda encharcada.

- Não se preocupe anjinho, já os bloqueei. Ninguém irá assistir minha garota em um momento tão delicioso que é a visão dela gozando.

Vejo quando Natan pressiona o botão de parada de emergência do elevador e paramos no 19° andar, mas as portas se mantendo fechados.

- Você está simplesmente maravilhosa Alice.

Nicolas continua beijando minha perna, suas mãos sobem por elas, entram em baixo da saia e o sinto puxar minha calcinha para baixo. Ele me ajuda a passar pelos meus pés e sem olhar para trás o entrega par Tay que cheira ela e o guarda em seu bolso da calça.

O ar dentro do elevador está pesado e quente. Cheio de luxúria e desejos. Meu peito subindo e descendo em uma respiração curta e rápida.

Me seguro nas barras atrás de mim, Saimon e Dominic segura em minha saia de cada lado e a ergue para que todos possam ver meu sexo e como estou completamente molhada. Eles colocam cada um uma mão em minha bunda e a outra na parte de trás do meu joelho e levantam minhas pernas e abrem ela me expondo totalmente para todos sem problema nenhum em segurar todo o meu peso. Minha buceta ficando na altura do rosto de Nicolas.

Nicolas não perde tempo e abocanha minha buceta, me chupando com força.

- Jesus...cassete...- não consigo formar frases coerentes. Jogo minha cabeça para trás e fecho os olhos. Estou ciente de todos os olhares, sei que estão todos excitados mas eu foco na boca deliciosa de Nicolas em mim.

Sua língua brincando com meu clitóris, fazendo círculos e pressionando ele. Nicolas o morde levemente e o puxa, me fazendo gemer ainda mais não conseguindo manter minha boca fechada. Ele enfia sua língua meu núcleo e o circula ali. Então volta a chupar meu clitóris enquanto enfia dois dedos dentro de mim.

- Isso Nick, eu...eu vou gozar.

- Goze na minha boca passarinho, quero todo o seu mel.

Com movimentos mais rápidos combinados com uma pressão de sua língua em meu clitóris eu finalmente venho. Gritando todo o meu prazer. Minha buceta contraindo nos dedos de Nicolas.

Assim que meus espasmos acabam, Saimon e Dom me abaixam no chão, ainda me segurando até que eu possa firmar minhas pernas e arruma a minha saia.Vejo todos se reorganizando, alguns tentando arrumar uma posição mais confortável para seus membro rígidos. Nicolas se levanta de sua posição agachado e lambe seus lábios sem desviar os olhos de mim.

- Simplesmente deliciosa.

" Caramba, é possível morrer de tanto tesão ? "



Apenas Vocês Onde histórias criam vida. Descubra agora