Nós comemos em silêncio, algo que me incomoda de mais. Não gosto de ver a minha anjinho triste, com medo, e quieta assim. Alice é conversadeira, extrovertida, e morta de fome. A sobremesa está na sua frente e ela nem tocou em seu prato.
Eu arrancaria o coração de qualquer um se ela me pedisse neste momento apenas para vela sorrir.
- Para mim chega - digo alto para todos ouvirem, me levanto empurrando a cadeira para trás e dou a volta na mesa, Alice seguindo meus passos com seus olhos assustado, tendo sido pega de surpresa com minha explosão - Eu odeio vela triste assim Alice.
- Eu não estou triste.
Eu puxo o seu prato com o pudim um pouco para o lado, seguro em sua mão e a levanto tirando ela de sua cadeira. Com todos observando eu seguro na cintura dela e a coloco sentada na mesa e me sento em sua cadeira.
- Você ama doces Alice. Então eu vou dar a você.
- Não sou criança para ser tratada na boca - ela diz franzindo a sobrancelha.
Pego um pouco do pudim na colher e o levo até seus lábios. Alice tenta resistir um pouco mas eu conheço a minha menina, ela acaba abrindo e comendo o doce.
- Viu não foi difícil. Eu odeio este silêncio.
Alice apoia seus dois pés em cada perna minha e começa a mover para cima e para baixo.
- Só estamos planejando como nos livrar da minha mãe.
- Podemos colocá-la no porta mala de um dos carros e descarta-la por aí o mais longe possível, em uma área abandonada e sem celular ou dinheiro - Tay diz.
- Hum é tentador, mas temporário, ela volta. Tem que ser permanente - Saimon diz tomando um gole de sua água.
Eu ofereço mais uma colher de pudim para Alice e ela aceita sorrindo para mim e vejo quando um pouco da calda de açúcar escorre por seu lábio e descer para o queixo. Alice levanta a mão para limpar mas Nicolas a segura bem a tempo.
Eu me levanto ficando no meio das pernas de Alice, me aproximo dela e lambo a calda começando em seu queixo e subindo para sua boca onde enfio minha língua e sinto aida mais o seu sabor.
- Está ainda mais doce - olho para os outros - Vocês querem provar?
A respiração de Alice acelera um pouco, seu corpo está quente, mas ela não diz nada, posso ver sua ansiedade por nós.
- Faça ela gritar Dom - Saimon que está na ponta da mesa diz e sorri se encostando na cadeira e cruzando os braços. Pelo visto ele não irá se envolver agora.
Os rapazes afastam as coisas de cima da mesa e suavemente eu incentivo Alice a deitar empurrando seus ombros para trás, o que ela faz sem resistência alguma. Assim que ela está deitada eu paro por um momento para que possamos observa-la.
Alice está usando um pijama de cetim, a parte de cima é bem curtinha subindo até a metade de sua barriga quando ela se deitou, é no tom de rosa bebê, tem as alças finas e com uma renda bem delicada contornando a área do busto, o short não faz muito para esconder sua virilha e posso ver que o tecido já está molhado com a excitação de Alice. Seu cabelo espalhado pela mesa, puxo suas pernas para cima para que ela apoie os pés na beirada da mesa.
- Você é perfeita anjinho.
- Dom - ela diz o meu nome suavemente, como uma súplica para que eu a foda.
- Calma anjinho. Primeiro meus irmão querem provar o quão doce você é.
Eu puxo sua blusinha para baixo expondo seus dois seios. Usando a colher que estava dando a sobremesa para Alice, eu pego um pouco mais da calda de açúcar e deixo cair três gotas em cada seio dela.
Então eu olho para Tay e Nicolas que a observa com veracidade, como se fossem lobos e Alice sua presa mais deliciosa.
- Vamos lá senhores experimentem.
Os dois avançam sem esperar outro incentivo e sem serem delicados. Revezando em chupadas, lambidas e mordidas.
Alice geme e se contorce embaixo deles, ela segura o cabelo de cada um os pressionando mais. Alice arqueia as costas, empurrando mais seus seios fartos na direção de suas bocas.
Eu olho para a frente e vejo Natan observando tudo com seus olhos de gavião, vejo seu pau duro em sua calça.
- Sua vez irmão - Natan levanta seus olhos para mim e da um sorriso com o canto direito de sua boca - Não lamba Alice.
Digo a ela e passo a colher sobre seus lábios e assim que me afasto Natan se levanta de sua cadeira e mesmo ao contrário beija Alice intensamente, chupando seu lábio inferior, sua língua e abafando os gemidos deliciosos que ela solta. Eu olho para Saimon, ele apenas nos observa com desejo, mas assim que olha para mim e lê a pergunta que está em minha cabeça.
- Divirta-se irmão, eu pude aproveitar muito hoje mais cedo.
Sem dizer mais nada sigo em frente com tudo o que tinha imaginado.
Com uma mão eu tiro o pequeno shorts de Alice, ela está completamente encharcada, sua lubrificação escorrendo, perfeita para mim. Sem que eu precise pedir Tay e Nicolas seguram as pernas dela e as abrem mais e sem soltar seus seios.
Usando novamente um pouco da cauda, eu deixo pingar duas gotas um pouco abaixo de seu umbigo. Coloco o prato de lado e me abaixo e lambo sua pele adocicada. Sigo para o lado em seu osso do quadril, deixo uma marca de chupada lá e retorno descendo para o meio de suas pernas.
Alice tem o sabor mais delicioso do mundo, é viciante, a vontade de estar entre a suas pernas o dia inteiro lhe provando. Sua buceta toda molhada, seu clitóris pulsando e inchado. Eu chupo seu clitóris com força o que faz ela gemer, mas sendo abafado pelos lábios de Natan. Alice não consegui ficar sem mexer os quadris rebolando em minha cara, então eu a seguro firme aumentando ainda mais a intensidade da minha chupada. Brinco com o seu clitóris com a minha língua fazendo círculos. Solto uma de minhas mãos e com dois dedos e lentamente eu introduzo em sua entrada.
- A faça se contorcer mais Dom - Saimon diz, nos assistindo.
Eu começo a fode-la com meus dedos e minha língua, eu olho para cima e a visão de Nicolas e Tay sendo apertados por ela em seu seio e Natan sem se afastar de seus lábios por um segundo me deixa explodindo, tento me segurar ao máximo.
Sinto as paredes da buceta de Alice se apertando em meus dedos, seu orgasmos pronto para vir.
- Vamos Alice, goze em minha boca anjinho. Quero o seu gozo por toda a minha cara.
Alice geme ainda mais, e assim que aumento a intensidade de minha chupadas em seu clitóris e a velocidade que introduzo meus dedos, Alice goza, soltando um grito abafado, tremendo todo o seu corpo, ela só não consegue fechar as pernas por que ainda está sendo contida por Nicolas e Tay.
Assim que seu corpo se acalma, nós nos afastamos. Ela permanece deitada mais um pouco na mesa, exausta. Uma visão que levarei pro resto da minha vida.
Sua respiração se acalmando, seu corpo suado, seus mamilos vermelhos, sua buceta inchada, cabelos espalhados pala mesa, suas pernas ainda apoiados para cima e abertos. Eu não consigo resistir pego meu celular e tiro uma foto dela e mando para os outros que também a estão observando.
- Consegue se levantar princesa ? - Saimon pergunta ainda sentado em sua cadeira.
Alice está com os olhos fechados e sorrindo.
- Não. Perdi minhas forças, alguém poderia me ajudar ? - todos nós rimos dela e prontamente Nicolas se aproxima a pegando no colo.
- De um banho nela e a coloque na cama, foi um longo dia para ela - Natan diz.
Assim que os dois sai, eu tento me ajustar nas calças. Nenhum de nós reclamamos por não termos gozado, o foco é e sempre será a satisfação de Alice, e ela precisava muito de distração.
- Porra, preciso de um banho frio - digo seguindo para o meu quarto.
Enquanto subo os degraus para os quarto eu olho a foto que acabei de tirar.
" Eu não consigo mais ver um futuro sem você. Alice, você se tornou o nosso Sol e nem faz idéia do poder que tem sobre nós em suas mãos. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Vocês
Romance" Que merda ela está fazendo aqui " Alice uma garota linda e inteligente, que não tem medo de dizer o que quer mas que passou a maior parte de sua vida sozinha no colégio interno. Mas quando retornou para casa descobriu que tudo e todos estavam dif...