35. Alice

1.1K 96 6
                                    

Eu preferi não dizer nada a ninguém do que aconteceu durante a madrugada, depois do que minha mãe disse eu retornei para o quarto e para os braços dos meus homens. Tay havia acordado quando estava engatinhando pela cama e me perguntou onde havia ido, apenas disse que fui ao banheiro e assim que me aconcheguei no meio deles novamente ele volta a dormir. Eu por outro lado demorei um pouco mais, até que finalmente o sono me vence e durmo.

Assim que acordei eu me arrumo para a faculdade e desço para tomar café com todos a mesa, mas hoje tivemos uma folga, Sara não apareceu, escolhendo ficar em seu quarto.

- Está tudo bem Alice ? - Natan pergunta, está sentado de frente para mim e me olha por sobre a mesa.

- Está sim.

- Quer uma carona para a faculdade?

- Não, não obrigada. Depois da faculdade vou passar na lanchonete de Margo.

- Não irá treinar com Brandon hoje? - Tom me pergunta.

- Não. Eu mandei uma mensagens para ele mais cedo dizendo que vou concede-lo uma folga.

- Aposto que todo dia que vocês treinam ele se arrepende amargamente de ter escolhido o tênis para ter como hobby. Pobre garoto - Nicolas diz escondendo seu sorriso com a xícara de café. Eu chuto sua cadeira que está do lado de Natan. Mas só o faz rir ainda mais.

- Bom Alice - Tomas chama minha atenção para si - Agora que Vitor está preso e temos Sebastian, podemos relaxar na sua segurança. Mas ainda sim tome cuidado está bem, não subestime nossa mãe e Mark.

- Pode deixar Tom, eu não vou.

O dia na faculdade foi tranquilo, consegui manter a atenção em todas as aulas mesmo com a minha mente aérea do jeito que está. Mas foi no intervalo que quase voei no pescoço de uma garota.

Natan resolve vir para o refeitório novamente para me ver e um outro professor que é seu amigo e estava no aniversário de Tay vem junto. Eles se sentam conosco apenas por pouco tempo, mas tempo o suficiente para uma aluna de pós graduação vir até nossa mesa e oferecer um bombom para Natan.

Ela simplesmente chega o cumprimenta, abaixa a parte da frente de seu corpo para ficar com os olhos na mesma altura de Natan, mas sei que era apenas para que seu decote descesse ainda mais e ele tivesse uma visão de seus seios siliconados e sem sutiã e lhe oferece o bombom. Mas como o respeitado professor e o maravilhoso namorado que Natan é, os seus olhos não escorregaram nenhuma vez dos olhos da garota para o decote dela. Ele aceita o bombom educadamente e assim que ela sai pela porta ele me dá, e mesmo que tenha sido dado por uma vadia é claro que eu aceito. Poxa é chocolate, quem em sã consciência recusa chocolate.

Assim que Natan vai embora com seu amigo eu me viro para as meninas.

- Sabe Alice você é minha nova mulher maravilha. Eu poderia lhe dar um beijo na boca se não soubesse que teria cinco caras enciumados em cima de mim - Samanta diz sorrindo em minha direção.

Meus amigos haviam descoberto no aniversário de Tay que a namorada dos rapazes sou eu, e sendo os amigos mais incríveis, eles não me julgaram e nem se afastaram.

- Se eu jogasse no seu time Sam, com certeza eu pegaria você, poderíamos formar um trisal com a sua linda namorada.

- Hum, não coloca essa imagem na minha cabeça garota - Sam afasta seu prato e se encosta na cadeira - Está me deixando com um puta de um tesão.

Todos nós rimos de Samanta, e assim que consigo me controlar, minha barriga doendo de tanto rir eu falo com as gêmeas.

- Meninas será que Margo poderia conversar comigo por um tempo depois que sairmos da faculdade ?

- Bom se a lanchonetes estiver tranquilo acho que ela não se importaria - Camila me diz - Está tudo bem Alice?

- Está, é apenas uma dúvida que quero tirar.

- Nós podemos ir também ou é algo particular Alice? - Wil pergunta ainda com a boca cheia de macarrão.

- Podem sim. Vocês sabem de tudo o que está acontecendo em casa.

- É sobre a sua mãe? Já acharam alguma coisa para se livrarem dela ? - pergunta Rita.

- Sim e não. É sobre minha mãe, mas infelizmente ainda não temos nada que possamos usar. Foi mais uma coisa que ela me disse ontem e eu queria saber um pouco mais sobre o relacionamento dos meus pais.

- Isso está ficando cada vez mais interessante - Sam apoia os braços na mesa e chega um pouco mais perto - Sabe Alice toda a sua vida daria uma bela história. Há romance, drama, segredos. Pensando bem vou escrever, apenas mudar o nome dos personagens.

- Espero que você capriche muito nos detalhes das cenas hot.

- Há meu amor, pode deixar que eu vou.

Ela tem razão, a minha vida daria quase uma série inteira.

O resto das aulas passou voando e finalmente podemos ir para a lanchonete. Passei o dia todo ansiosa, só vim para a faculdade e não direto para a lanchonete por causa que Natan leciona lá, ele saberia se eu não fosse.

Assim que chegamos, pegamos uma mesa mais para o canto. Margo deixa as meninas fazerem companhia para nós e pega o nosso pedido.

- Está calmo hoje Alice. Então assim que ela trouxer tudo você fala com ela - Jéssica me incentiva.

Estou com as minhas mãos suadas, fico puxando os dedos sem parar. Eu nunca havia me interessa pela história dos meus pais antes. Apenas supus que eles começaram um relacionamento, depois se afastaram, minha mãe traiu meu pai, por meu irmão e eu ele nunca pediu o divórcio e depois ficou doente.

Pode ser coisa da minha cabeça mas eu realmente acho que tem algo mais aí.

Podemos estar procurando no lugar errado algo contra a minha mãe, e se não tiver nada a ver com Sara e Mark e sim com minha mãe e meu pai.

Margo se aproxima com nossos pedido e enquanto ela distribui tudo eu digo.

- Margo.

- Sim querida.

- Se não for te atrapalhar muito, eu poderia conversar um pouco com você?

Ela levanta seu olhar para mim, um pouco preocupada estranhando o tom receoso da minha voz.

- Está tudo bem Alice? Os rapazes estão bem?

- Está sim, estão todos bem. Ainda estamos incomodados com a presença da minha mãe mas fazer o que né.

- Bem, então em que eu posso lhe ajudar?

-  Eu gostaria de saber um pouco sobre os meus pais. Eu sei que eles frequentaram muito a sua lanchonete quando eram jovens. Então eu queria saber como era o relacionamento deles.

Eu estou sentada bem no meio do banco em U e Margo pede para que vamos um pouco para o lado, para que ela possa se sentar na beirada do banco ao lado de Camila.

- Bom, eu vou ser sincera meu bem, o relacionamento do seus pais sempre foi estranho para mim e honestamente só aconteceu por causa de um infeliz acidente. E mesmo assim, nunca achei que seu pai se casaria com Sara.

Eu sabia que tinha algo mais neste casamento. Não faz sentido duas pessoas que se odeiam ficarem juntos. Mas agora eu vou até o final desta história.

- Que acidente Margo?



                                                                         

Oii meus leitores, me desculpe pela demora ao postar novos capítulos, está ficando difícil arrumar um tempinho para escrever.

Os capítulos ficaram mais focados na perspectiva de Alice. Ainda teremos a visão dos rapazes, mas demoraram mais. Estamos chegando em um momento de muitos segredos.

Obrigada pela atenção de vocês, curtam votem e comentem. Eu amo ler os seus comentários, me divirto um monte e me deixa mais ansiosa ainda para escrever mais.

Apenas Vocês Onde histórias criam vida. Descubra agora