Alice
10 anos depois
- Qual de vocês foi quem deu chocolate para o Ian antes do almoço?
Eu entro na sala de Tv e olho ao redor para cada um dos homens que está olhando para mim com uma cara de quem aprontou mas não quer dizer.
- Deus, as vezes eu acho que tenho 10 filhos ao invés de cinco - digo para o menininho que está segurando em minha mão com o rosto cheio de chocolate e sorrindo.
- Não se preocupe Alice, Ian prometeu que iria almoçar não é filho - diz Nicolas.
O pequeno Ian balança a cabeça para mim concordando com o pai.
- Venha Alice sentisse um pouco, você não pode se esforçar muito agora - Saimon me puxa levemente pela mão para que eu possa sentar no sofá ao seu lado - Eu limpo este pequeno arteiro.
Saimon pega Ian no colo e segue em direção ao banheiro.
Eu olho ao redor, para a minha família. As crianças brincando. Os homens da minha vida os distraindo para que eu pudesse descansar mais nesse final de gestação.
Dois anos após a minha formatura eu tive nossa primeira filha. Luna, que agora tem 8 anos.
Como não poderíamos registrada com o nome de todos os pais na certidão dela, durante o parto eles tiraram no palitinho para ver quem iria registrar e entrar na sala de parto junto comigo. E bom não é o modo mais conveniente, mas deu certo. E assim seguiu com os outros.
Nicolas registrou Luna, Natan registrou Ben que tem 4 anos, Saimon registrou Ian que tem 3 anos e Dominic registrou Nina que tem 1 aninho e meio.
Agora é a vez de Taylor registrar o nosso pequeno Miguel que está a caminho.
Como havíamos prometido, não fizemos testes de DNA, todos são os pais dos meus filhos.
Nossa família está crescendo cada vez mais.
Sai de uma garota que morava no internato e achava que estava sozinha, para uma mulher com cinco maridos e cinco filhos.
E não fomos os únicos. Tomas e Aria tem 2 filhos, Camila e Marcos tiveram 3, Jéssica e David apenas 1.
Brandon conheceu sua mulher em uma viajem de férias e estão casados a 4 anos. Samanta está com a sua mulher dês da época da faculdade e adotaram dois irmãozinhos, um menino de 7 anos e uma menina de 5. Rita e Wil acabaram se aproximando com o tempo e agora estão juntos.
Os pais dos rapazes com o tempo foram nos aceitando e claro que com a vinda das crianças ajudo muito no processo.
Minha vida está perfeita. Tenho a família mais maravilhosa do mundo, profissionalmente estabilizada, expandindo a clínica para outros estados e começando o processo para abrir o meu hospital veterinário.
- Mamãe - Luna me chama sentada no chão a minha frente que estava jogando vídeo game com Dominic - Você fez xixi.
Acabei divagando um pouco e quando olho para baixo vejo o meu vestido todo molhado.
- Ou Deus - digo.
- Todos de pé, vamos vamos. Para os carros todo mundo - Natan se levanta da poltrona que está sentado - Luna pegue seus irmão e os levem para os carros.
- Saimon traga Ian, a bolsa de Alice estourou - grita Tay - Eu vou pegar a suas coisas e a do bebê. Dom leve Alice para o carro agora.
Eu vejo todos correndo, Nicolas e Luna pegando os outros dois e indo para a garagem. Saimon entra apressado e depois segue Nicolas com o pequeno Ian nos braços. Taylor sobe as escadas correndo em direção aos quartos para pegar minhas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Vocês
Romance" Que merda ela está fazendo aqui " Alice uma garota linda e inteligente, que não tem medo de dizer o que quer mas que passou a maior parte de sua vida sozinha no colégio interno. Mas quando retornou para casa descobriu que tudo e todos estavam dif...