Tay me chamou para ajudá-lo no treinamento da Alice, vou ajudá-la a fortalecer seus braços e pernas com um pouco de musculação, e depois Tay encima a parte da defesa pessoal, formas de imobilização, formas de se soltar, como derrubar alguém para que tenha tempo de correr.
Nós estamos na sala de tv apenas esperando ela chegar. Dominic nos avisou que ela viria depois do clube, o que é bom, ela já vai estar com o sangue quente.
- Tá sabendo que ela não gostou de descobrir sobre o rastreador - comenta Tay, encostado no sofá e com as pernas em cima da mesa de centro.
- Estou, e vai sobrar para todos nós de novo - não estou preocupado com isso, era só uma questão de tempo alguém deixar escapar. Alice gosta de ser livre, não ter ninguém em seu calcanhar, ela não dá satisfação do que faz, e admiro muito isso nela. O quanto ela teve que crescer sozinha por que nós não estávamos lá para ela.
- O que você acha de Tomas ? - ele desvia seu olhar da tv para mim.
- Nós podemos ver que ele está tentando se acostumar com isso sem machuca-la. Mas igual a forma que ele saiu da mesa hoje, sei que ela sentiu um pouco. Alice sempre tentou se manter próxima a nós mesmo a distância.
- Sim - Tay balança a cabeça afirmativamente e volta seus olhos para a tv.
Poucos minutos depois escutamos a porta da garagem ser ativada e logo em seguida passos leves vindo da direção da cozinha.
- Estamos na sala Alice - Tay a chama.
- E...eu já vou. Só vou tirar a roupa de tênis e colocar algo para treinar com vocês.
Não vimos ela, apenas escutamos sua vós enquanto sobe correndo as escadas para o seu quarto. Alice pareceu estar com a voz um pouco rouca. E ela ter passado direto sem vir nos ver nos deixa em alerta.
Nós dois nos levantamos e seguimos em direção ao seu quarto. Alice está no closet então resolvemos lhe dar um pouco de privacidade.
Assim que ela sai segue para a penteadeira e começa a amarrar o seu cabelo em um rabo de cavalo.
- Está tudo bem Alice? - pergunta Tay.
- Sim está. Por que ? - ela não olha em nossa direção o que me deixa em alerta.
Ando até ela, paro atrás pego seu cabelo e assumo seu lugar amarrando ele. Seu cabelo é lindo, tão cumprindo, com um perfume maravilhoso. Assim que termino eu pego uma mecha e levo até meu nariz inspirando profundamente seu perfume. Passo minhas mãos para o seu ombro lhe fazendo uma leve massagem. Ela souta um gemido, este leve som afeta todo o meu corpo, principalmente meu membro. Dou um último aperto e lhe viro em minha direção.
Tenho que me conter para não explodir na sua frente assim que vejo como ela está. Alice está com os olhos vermelhos e inchados, seus lábios também provavelmente de morde-los, seus ombros rígidos.
Todo o meu corpo reage imediatamente na defensiva, a vontade de socar alguém é enorme.
- Alice...
- Saimon, por favor. Eu não quero falar sobre isso. Só podemos treinar um pouco - o que ela está me pedindo é para ignorar o fato de que por algum motivo ou alguém ela estava chorando, e não é pouca coisa, sua pele é morena, e para que eu veja suas bochechas rosadas e a área abaixo dos olhos rosado ela deve telos esfregada muito.
Olho para trás, e vejo Tay parado na porta de braços cruzados, sua mandíbula rígida, também se contendo para não interroga-la e saber quem fez isso com ela.
- Ok. Vamos treinar. Mas não podemos prometer que vamos deixar isso passar Alice.
Ela da um suspiro derrotada. Alice nos conhece bem, sabe que não vamos deixar isso passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Vocês
Romance" Que merda ela está fazendo aqui " Alice uma garota linda e inteligente, que não tem medo de dizer o que quer mas que passou a maior parte de sua vida sozinha no colégio interno. Mas quando retornou para casa descobriu que tudo e todos estavam dif...